Fã de carteirinha de tatuagem, o ator Felipe Titto já declarou ao mundo o seu grande amor pela arte corporal.

Com nada mais e nada menos que 180 tattoos espalhadas pelo corpo, o famoso começou com os desenhos corporais enquanto ainda estava na adolescência. Hoje, no auge de seus 34 anos, Titto afirma que a dor é uma característica de todo o processo dos ‘rabiscos’. “Eu sou apaixonado por tatuagens, mas não posso negar que dói bastante”, pontuou.

Apesar disso, o ator não permite que a dor o impeça de fazer novas tattoos, muito pelo contrário. Em fevereiro deste ano, Felipe terminou de “fechar” suas costas, um dos espaços que ainda não havia sido tatuado em seu corpo.

Confira abaixo algumas das 180 Tatuagens de Felipe Titto:

Tatuagens-de-Felipe-Titto

Créditos: Instagram

Tatuagens-de-Felipe-Titto

Créditos: Léo Franco/Agnews

Tatuagens-de-Felipe-Titto

Créditos: Léo Franco/Agnews

Tatuagens-de-Felipe-Titto

Créditos: Instagram

Créditos: Instagram

Créditos: Instagram

Novas tatuagens de Felipe Titto

Muito ativo nas redes sociais, Titto divulgou para os seus seguidores no início deste ano o resultado de sua última tatuagem realizada durante o período de isolamento social.

Na ocasião, Felipe agradeceu publicamente ao seu tatuador por ter “fechado” suas costas em uma única sessão: “Diguinho Sanchex confesso que eu duvidei que você faria tudo numa tacada só!! Hahahaha @searchtattoo obrigado desde sempre…”, afirmou o ator.

Durante um bate papo com a repórter Camila Lobo, Felipe afirmou que todas as suas tattoos possuem um significado pessoal e que algumas, inclusive, foram realizadas em homenagens aos seus personagens da TV.

Artigos relacionados:

Faça um Comentário

/* ]]> */