Você conhece a série de mangás One Piece? Ela está entre uma das mais conhecidas pelo mundo, tendo até seu próprio anime disponível para assistir nas telas. O One Piece nasceu com Eiichiro Oda, o grande criador dessa super história que não para de conquistar mais e mais pessoas de diversos países e em todos os continentes.

Por ser um mangá e anime tão reconhecido e amado, há muitas pessoas que acabam tatuando personagens, cenas ou símbolos no próprio corpo. Essa é a prova do quanto as pessoas gostam dessa história.

Mas, com a grande quantidade de tatuagens de One Piece que existem, pode acontecer de você esbarrar em alguém na rua e ver a mesma arte da outra pessoa. Chato, não é mesmo? Bom, para evitar isso, iremos te dar algumas dicas para se preparar antes de escolher um desenho para tatuar.

Para conferir essas dicas e demais informações sobre as tatuagens de One Piece, continue aqui neste conteúdo até o final para não perder nada! Vamos lá?

Leia também:

Tatuagens de One Piece

Para começar, que ideia incrível é ter uma tatuagem do One Piece, não é mesmo? E, por ser tão incrível, muitas pessoas querem ter uma dessas, certo? Mas, depois de ler o que temos para te falar, você não cairá no golpe de tatuagens prontas.

Escolha bem o tatuador

Essa é a primeira grande decisão que você irá tomar depois de decidir que realmente quer fazer uma tatuagem.

Escolher o tatuador deve ser se baseando na qualidade do trabalho dele (ou dela), como ele lida com a higiene dos materiais e descartes de agulhas, se ele tatua desenho de outros artistas (o que é ilegal), dentre outras questões éticas e de saúde.

Ofereça todas as informações importantes para agilizar o processo

Ao fazer a sua escolha de tatuador, agora você precisará entrar em contato com ele para fazer o orçamento da sua tattoo. Neste momento, você pode agilizar o processo enviando todas as informações necessárias de uma só vez.

Assim, quando ele conseguir te responder, já será com todas as informações que você precisa para decidir fazer ou não.

Envie uma foto do local a ser tatuado, o tamanho em centímetros que você deseja para a arte e alguns exemplos para que ele possa se basear.

Não tatue desenhos da internet/de outros tatuadores

E, para fechar, não tatue desenhos que pertencem a outro tatuador ou artista que não seja o que está te tatuando. Além de ser algo ilegal, corre o risco de você esbarrar com alguém na rua com o mesmo desenho no braço.

A parte de criar um desenho único para você é uma das partes mais interessantes do processo, e ambos poderão contribuir com ideias válidas e que resultarão em algo totalmente seu.

Algumas ideias, são recriar cenas, juntar personagens em uma única tatuagem, inovar!

Conclusão

Você está pensando em tatuar algo do seu anime/mangá preferido? Bom, com as dicas que você conseguiu acima ficará super mais simples fazer a escolha certa neste momento.

Entre tantas possibilidades, tantas cenas e personagens queridos, saiba que é possível encontrar algo único e que ficará incrível para ter na pele pelo resto da vida.

Atenção: menores de 18 anos de idade não devem fazer tatuagens sem a permissão dos pais. Portanto, se este for o seu caso, peça autorização para que não chegue ao estúdio e saia de mãos abanando.

Preste atenção, também, nos cuidados com a higiene e saúde, afinal, você estará realizando uma perfuração na pele que pode gerar diversos problemas e complicações se não for bem feita e com os devidos cuidados – como descarte das agulhas utilizadas, por exemplo.

Tatuagens de One Piece Law

Créditos: song_tattoos

Tatuagens de One Piece

Créditos: vilainstattoo

Tatuagens de One Piece

Créditos: Laurelupo

Tatuagens de One Piece Marco

Créditos: aleksan_tattoo

Tatuagens de One Piece Ace

Créditos: melissa_rb.tattoo

Tatuagens de One Piece Zoro

Créditos: chicanatattoos

Tatuagens de One Piece

Créditos: raphaelstarktattoo

Tatuagens de One Piece Luffy

Créditos: ivan_andrade_tattoo

Tatuagens de One Piece Chapéus de Palha

Créditos: fantattoo531

Tatuagens de One Piece Nika

Créditos: jokekpc

Tatuagens de One Piece Gol D Roger

Créditos: das.i.ek

 


Faça um Comentário

/* ]]> */