Tatuagem dos Famosos

Veja quais são as tatuagens Everton Cebolinha e inspire-se no craque!

Tatuagens Everton Cebolinha

As tatuagens estão cada vez mais presentes no mundo nos esportes. Em especial, no futebol. Atualmente, um dos principais representante da nossa cultura é Everton Cebolinha, um dos nomes mais relevantes do Grêmio e da seleção brasileira. Além disso, as tatuagens Everton Cebolinha acabam chamando bastante atenção em seus jogos, principalmente por representar diversas partes da sua vida.

Quem é Everton Cebolinha?

Everton Cebolinha – ou Everton Souza Soares – é um importante jogador brasileiro reconhecido mundialmente por seu estilo de jogo. Apesar de só ter 23 anos, Everton já conta com diversas passagens pela seleção brasileira, atualmente sendo considerado um das peças fundamentais do clube.

História do Jogador

Nascido no Ceará, Everton começou sua história no futebol na categoria de base do Fortaleza Esporte Clube, grupo no qual jogou apenas uma temporada a nível nacional. Já em 2014, Everton foi emprestado para o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, contando como uma excelente experiência sua carreira profissional.

Após o período pré-determinado, Everton Cebolinha acabou assinando com o Grêmio de forma oficial, clube no qual ele atua até o momento.

Além disso, Everton acabou ficando marcado por seu estilo inigualável das suas tatuagens, muitas delas referir-se a sua religiosidade. Mesmo assim, Everton também mostras diversas historias através de suas tatuagens, fato que acabou tornando característica do jogador.

Vida pessoal

Já na vida pessoal, Everton é casado com Isa Ranieri, ambos fanáticos por tatuagens. Além disso, o jogador do Grêmio já tem dois filhos. Mesmo assim, o Everton Cebolinha ainda acha tempo para dedicar as tatuagens, uma de suas maiores paixões na sua vida pessoal.

Tatuagens Everton Cebolinha

Grêmio

O Grêmio com certeza é hoje a casa de Everton Cebolinha. Desde sua estreia pelo clube, o jogador se mostrou uma das novas promessas do futebol brasileiro. Mesmo assim, o Grêmio ainda não parece ter conquistado um espaço na pele do jogador. Contudo, Everton está prestes a concluir 6 anos no clube. Assim, podemos esperar que o jogador guarde alguma surpresa para o lugar que já lhe rendeu tantos momentos históricos no futebol.

Últimas Tatuagens Everton Cebolinha

Nos últimos anos Everton Cebolinha vem renovando ainda mais seu corpo com novas tatuagens. Assim, tendo seu corpo repleto de tatuagens pequenas e minimalistas, grande parte, como esperado, referir-se a símbolos e frases religiosas que marcaram sua história tanto de jogador, quanto em sua vida pessoal.

Tatuagens de Everton Cebolinha nas costas

Hoje em dia é extremamente normal vermos pessoas com tatuagens referindo-se a animais, sejam eles selvagens ou domésticos. No entanto, um deles se destaca entre os mais procurados, a tatuagem de leão. Atualmente, não é tão difícil achar pessoas que tenham esse animal, muitas vezes podendo ser encontrados nos seus ombros ou, até mesmo, em seus peitos.

Para muitos, o leão significa ser uma pessoa forte, que luta diariamente. Bem, para Everton não poderia ser diferente, principalmente devido sua história. Apesar disso, Everton decidiu fazer essa tatuagem apenas em nesse ano (2019), eternizando em sua pele para sempre em suas costas.

Mesmo o leão sendo algo comum, Everton decidiu aplicar um estilo próprio em sua tatuagem. Como muitas de suas tatuagens, o leão de Everton apresenta o nome apocalipse na sua parte de baixo, além do número 5.5. Assim, fazendo referência ao uma citação da bíblia.

De acordo com o próprio livro cristão “E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá,
a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.”

Portanto, fazendo referindo-se a toda sua carreia de jogador profissional. Em especial, por seu tempo no Grêmio, clube no qual ganhou diversos títulos. Além disso, a frase ressalta o leão em sua costa, realmente mostrando o apreço que Everton tem pelo animal.

Estilo

Já em questão de estilo, o jogador preferiu algos bem mais voltado para o realismo, aproveitando bem toda a suas costas. O atacando, pelo visto, gostou muito do resultado. Assim, registrando uma parte do processo em seu Instagram pessoal.

A tatuagem foi feita em sua casa na cidade de Porto Alegre, Ao que tudo indica, a tatuagem Everton demorou cerca de 10 horas no total para ser criada, claro, tirando todo o processo de escolha do tema e da imagem. Assim, podemos considerar que ao todo tenha demorado alguns dias, embora o jogador pareça já ter todo o conceito a um bom tempo.

Tatuagens Everton Cebolinha

La Catrina

Apesar de Everton nunca ter comentado sobre a tatuagem, La Catrina é uma das artes mais chamativas no corpo de Everton, principalmente para as pessoas que estão buscando inspirações para seus desenhos mais artísticos.

Ao que tudo indica, essa tatuagem no corpo de Everton não teria um significado pessoal. Mesmo assim, a tatuagem tem uma história por conta própria. Assim, apresentando um contexto cultural muito rico, como todas as tatuagens de Everton

História La Catrina

Atualmente, conhecida como dama da morte, La Catrina é uma importante figura da cultura mexicana, mais especificamente, do dia dos mortos no México. De acordo com a lenda, La Catrina representa o esqueleto da sociedade na totalidade, sendo muito popular em festas comemorativas como o dia de finados.

Vale lembrar que, diferente de outros países, o dia de finados é considerado uma data comemorativa no México. Assim, sendo uma época predomina cores mais fortes. Apesar de muitas pessoas não terem conhecimento de sua história, La Catrina é referenciada em diversas tatuagens, provavelmente você já deve ter encontrado com alguma ou já pensou em fazer.

Pai de Everton Cebolinha

Em meio a tantas tatuagens, Everton guardou um espaço para o nome de seu pai, Carlos Alberto Soares. A tatuagem fica localizada no seu ante-braço, um lugar muito escolhido por diversos jogadores brasileiros, inclusive de Luan Guilherme, companheiro de profissão de Everton Cebolinha.

Além de uma homenagem a seu pai, essa tatuagem também carrega uma grande história. De acordo com Everton, seu pai foi o principal responsável pelo jogador ter alçando tamanho sucesso no futebol. Assim, sendo o seu ídolo e visto como principal inspiração para Everton Cebolinha.

Considerações finais

Everton Cebolinha é com certeza um dos jogadores mais bem preparados atualmente. Mesmo assim, o Everton não mostra seus talentos somente no campo de futebol, mas sim contanto sua história através de suas tatuagens. Atualmente, As tatuagens Everton Cebolinha apresentam diversas culturas e momentos de sua vida, sempre refletindo ao máximo o lado espiritual do jogador gremista.

Faça um Comentário

/* ]]> */