Não é difícil encontrarmos “por aí” pessoas com tatuagens nos dedos. Isso porque esse tipo de tattoo virou uma verdadeira febre entre apaixonados e entusiastas de tatuagens, principalmente entre os mais jovens.

A tatuagem de anel, por exemplo, se tornou extremamente popular justamente por ser mais discreta e chamar menos atenção. Além disso, por ser em um lugar que os nossos olhos já têm o costume de ver objetos como joias, as mãos se tornaram o local ideal para quem deseja tatuar algo mais delicado e modesto, como é o caso da tatuagem de anel.

Celebridades como Anitta, Bruna Marquezine, Rihanna e Miley Cyrus também já entraram na febre do momento, e, inclusive, já são inspiração para quem deseja tatuar os dedos.

E você? Está com vontade de fazer uma linda tatuagem de anel mas ainda não decidiu qual modelo irá utilizar? Então confira a seguir alguns dos mais procurados:

Tatuagem-de-anel

Créditos: https://www.instagram.com/siwa_handpoke/

Tatuagem-de-anel

Créditos: https://www.instagram.com/aturanroa.tattoos/

Tatuagem-de-anel

Créditos: https://www.instagram.com/alex.otey/

Tatuagem-de-anel

Créditos: https://www.instagram.com/bagiatattoo/

Tatuagem-de-anel

Tatuagem de anel

Fora as pessoas que copiam literalmente um anel, temos também aquelas que optam pela utilização de desenhos mais simples, símbolos, frases circulando os dedos ou letras com fontes específicas que lembram o formato de um anel grande.

Outras opções podem incluir ainda desenhos mais procurados, tais como: cruzes, flores, coroa, coração, pontilhados, etc.

De qualquer forma, é importante mencionar que por ser realizada em um local bastante frágil e que possui uma maior sensibilidade, a tatuagem de anel costuma doer bastante. Aliás, quanto mais próximo à cutícula, maior é a dor.

Apesar disso, por serem, geralmente, tattoos bem pequenas, a dor é breve.

Além disso, outro ponto importante a ser destacado é que por ser um desenho realizado em uma área mais fina, ele poderá exigir retoques, uma vez que tatuagem na área das mãos tende a desbotar com mais facilidade.

Para resumir, saiba que a tatuagem de anel pode ser realizada de acordo com a sua criatividade, mas a dica é: pense em circundar os dedos para criar realmente uma ilusão de anel e não deixe de conversar com um tatuador especializado, isso fará toda a diferença.

Artigos relacionados:

Faça um Comentário

/* ]]> */