Tatuagem dos Famosos Tatuagens Masculinas

Conheça algumas das tatuagens dos jogadores de Portugal

Fortuna, sucesso, fama e muitas tatuagens no meio futebolístico. Conheça algumas das incríveis tatuagens dos jogadores de Portugal!

Craques de bola portugueses também são fãs incondicionais de tatuagens. Dê uma olhada nessa seleção de tatuagens dos jogadores de Portugal!

Fejsa

Ljubomir Fejsa, volante sérvio que atua no Sport Lisboa e Benfica, é amante das tatuagens. Através de seu Instagram, o jogador tornou pública a enorme tatuagem que fez no peito. O responsável pelo incrível trabalho é o tatuador também sérvio Marko Jovicic. Em destaque do lado direito em enorme leão; do lado esquerdo, uma águia. Entre eles a figura de um jogador caído que representa o meia em momentos difíceis da vida.

Também uma inscrição em que o jogador demonstra força e coragem: “As minhas cicatrizes contam uma história…São Lembranças de quando a vida me tentou quebrar, mas falhou! Não sou um sobrevivente, sou um guerreiro poderoso”. Ainda há a imagem de um troféu e 10 estrelas que simbolizam os 10 campeonatos conquistados por Fejsa durante a carreira, quando jogou pelo Fudbaski Klub Partizan, da Sérvia, pelo Olympiacos CFP, da Grécia e pelo Benfica.

As explicações que o jogador deu em seu Instagram sobre a tatuagem é bem simples: as estrelas e a águia representam os títulos conquistados, o jogador caído representa o meia quando lesionou pela primeira vez o joelho quando ainda jogava pelo Partizan, o leão é o signo do jogador e a taça, um troféu de campeão português.

No braço esquerdo o meia Fejsa tem a tatuagem do rosto de sua esposa eternizado na pele.

Luisão

Ânderson Luís da Silva, o brasileiro conhecido por Luisão, que teve passagem por times como o Juventus de São Paulo, onde iniciou sua carreira, e pelo Cruzeiro Esporte Clube, atua como zagueiro desde 2003 no Benfica de Portugal. O capitão do Benfica tem uma tatuagem bem mais discreta que seu companheiro de time: na nuca o jogador tem tatuado um crucifixo com asas. Sua simbologia está associada ao Cristianismo e a liberdade espiritual.

Já no braço direito, o capitão do Benfica foi mais ousado. A imagem do Cristo Redentor, a Ponte 25 de Abril, uma bola de futebol, o desenho da imagem do próprio jogador e o número 4, que é o da camisa que defende como zagueiro. De acordo com declarações em suas redes sociais o jogador justificou sua tatuagem: “Nova Tattoo onde foi contada um pouco da minha história através de uma arte linda”.

Raul Meireles

O português Raul Meireles, volante e astro da Seleção Portuguesa, com passagens por vários clubes como Chelsea e Liverpool, da Inglaterra, Fenerbahçe, da Túrquia e do Porto, de Lisboa, tem o corpo repleto de tatuagens. Segundo declarações do jogador em suas redes sociais, as tatuagens não são um passatempo, mas sim “um estilo de vida”. Como ele mesmo admitiu “está difícil para encontrar um espaço para mais tatuagens em meu corpo”.

Nas mãos e braços de Meireles, em meio a outros desenhos, o jogador optou por uma técnica conhecida como “blackout tattoo”, onde partes da pele são totalmente cobertas por tinta preta, sem qualquer desenho. No peito do volante a imagem de duas caveiras gigantes, em forma de espelho, entre rosas e adornos coloridos e um colar de pérolas negras com crucifixo.

Já as costas do jogador português é completamente tomada por um gigante dragão no estilo chinês em cores bem vibrantes. O dragão chinês representa força, sabedoria, poder, proteção e riqueza. Na perna direita, Meireles conta, através das tatuagens, vários episódios de sua vida, além dos desenhos do rosto de sua mulher e filha.

Ricardo Quaresma

Entre tantas tatuagens dos jogadores de Portugal as de Ricardo Quaresma, português nascido em Lisboa e que já atuou por diversos clubes ao longo de sua carreira como Internazionale, Porto, Sporting, Barcelona, Chelsea, entre outros, e que hoje atua no Besiktas JK, da Túrquia, chamam muito a atenção.

Na nuca do jogador duas asas em meio a frase “Ele o cobrirá com suas asas, e debaixo delas você estará seguro”, versículo que se encontra nos Salmos do Velho Testamento da Bíblia. No braço direito em meio a outros desenhos, sua primeira tatuagem foi o nome Fernanda, uma homenagem à mãe. Já no ombro esquerdo, uma imagem de Jesus Cristo e no outro destaque especial para a imagem de Nossa Senhora.

Na perna esquerda Meireles homenageou o pai e a mãe tatuando os seus rostos. E na perna direita uma homenagem ao irmão Alfredo. Na mão direita além de um desenho, Meireles tem tatuado o seu primeiro nome Ricardo, que é também o nome de seu filho. Uma de suas mais recentes tatuagens e que intriga fãs do mundo todo, são a de duas lágrimas no rosto, como se estivesse chorando o tempo todo.

João Pereira

Em meio a tantas tatuagens dos jogadores de Portugal ousadas e irreverentes, ainda há espaço para as mais claras e objetivas como é o caso do zagueiro português João Pedro da Silva Pereira. Nascido em Lisboa e com passagens por vários clubes portugueses como o Gil Vicente, Braga, Sporting, Domingos Salvio, além do Valência, da Espanha e o Hannover 96, da Alemanha, atualmente no Trabzonspor Kulubu, da Turquia, o zagueiro possui uma tatuagem com uma escala de valores bem definidas.

Uma bola de futebol, um coração, três estrelas e três palavras: família, amigos e futebol.

Rui Patrício

Natural de Leiria em Portugal, o goleiro Rui Patrício também se rendeu às tentações das tatuagens. O guarda-redes, que atua desde 2006 no Sporting Clube de Portugal, divulgou em suas redes sociais algumas de suas tatuagens para alegria dos fãs.

Na parte lateral direita do tronco Rui Patrício tatuou as palavras humildade, concentração, personalidade, sacrifício, trabalho e ambição. E mais uma tribal no braço esquerdo.

Miguel Lopes

Para finalizar essa lista de tatuagens dos jogadores de Portugal, vamos de Miguel Lopes.

O lateral direito Miguel Lopes atualmente jogando no Akhisar Belediye Gençlik ve Spor, da Túquia, é fanático por tatuagens.  E entre tantas os destaques ficam para a homenagem à mãe, que tatuou na perna esquerda em meio a uma coroa, flores e diamante o seu nome, Idalina, e a das costas, completamente fechadas com a figura de um anjo com grandes asas com as iniciais dos pais, da avó, do irmão, da esposa e do sobrinho.

 

Veja também:

Faça um Comentário

/* ]]> */