Significados Tatuagens Femininas

Tatuagens da Cleo Pires: veja aqui!

Tatuagens da Cleo Pires

Cleo Pires é uma atriz polêmica e muito estilosa. Filha de famosos que faziam parte da vanguarda de seu tempo, Fábio Júnior e Glória Pires. Assim como a sua mãe e seu pai, a atriz Cleo Pires é dona de muita personalidade, influenciando muitos fãs. E por isso as tatuagens da Cleo Pires fazem sucesso entre admiradores de todo o mundo, sendo até mesmo reproduzidas por muitas pessoas.

A preferência de Cleo Pires pelas tatuagens escritas é nítida. A atriz possui muitas escritas pelo corpo com traços delicados. Entretanto, ela possui algumas outras tatuagens e com diversos significados que entregam traços de sua personalidade forte.

Tatuagens de palavras

Assim como a sua sensualidade indubitável e olhar misterioso, a atriz fez questão de deixar um suspense a respeito de suas tatuagens e o motivo de tê-las feito. Desta forma o significado de suas tatuagens parece ser bem pessoal e ter relação com a intimidade da atriz. Nessa perspectiva, a atriz também escolheu muito bem os locais para fazer as tatuagens, em locais pouco visíveis e outros que só aumentam o charme e a beleza dessa musa.

Ao lado do peito esquerdo a atriz tatuou a palavra francesa Liberté. A palavra compõe um dos ideais da Revolução Francesa: Igualdade, liberdade e fraternidade. Para a atriz, a palavra liberdade parece ter maior valor, e como ela mesmo demonstra, não se sujeita a padrões e exigências de sociedade que esperam um tipo de comportamento específico de atores e atrizes, essa tatuagem faz bastante sentido de acordo com o espírito livre de Cleo Pires.

Tatuagens da Cleo Pires

Tatuagens de grandes astros

Outra de suas tatuagens é o título da música de Paul McCartney e gravada por Guns n Roses: “Live and Let Die” (Viva e deixe morrer). A letra desta música é uma crítica aos momentos que deixamos de viver para encaixar-nos nos padrões de mídia e o quanto nos privamos em relação à relações sociais e tudo mais. Do mesmo modo a atriz mostra não querer perder a sua vida e sua liberdade para se encaixar e ser aceita. Se realizar uma meditação a respeito da mensagem da música, o que realmente é importante e vale a pena ser feito para agradar aos outros e não a si mesmo?

Tatuagens de frases

Seguindo nas frases tatuadas da atriz, ela tem tatuado em seu antebraço a frase em francês: “le but la vie c’est la maturation de l’ame”. Essa frase traduzida possui um significado bem transparente, “O propósito da vida é o amadurecimento da alma”. a atriz parece ter uma grande ligação espiritual e autoconhecimento, e essa frase representa suas crenças de certa forma e o que ela acredita ser o propósito da vida.

A atriz também tatuou as palavras: “souers” que em francês quer dizer irmãs e “One love” em sua nuca, traduzida do inglês para o português, um amor, cantada por Bob Marley.  Além disso, a atriz ainda fez uma tatuagem juntamente com Romulo Netto. Isso ocorreu devido ao relacionamento dos dois. Foi tatuada a palavra Idem, a qual possuía um significado vindo do filme Ghost, e significava algo próximo a “eu também te amo”.

A atriz costuma incorporar em suas tatuagens línguas estrangeiras, e com toda a cultura que ela possui, ela escolheu um ditado africano peculiar para ser tatuado em seu corpo: “Para enriquecer é preciso dar”. A frase um tanto ambígua e provocativa deve ter sido muito bem escolhida e seu sentido atribuído pela atriz. No sentido de que vida vai além de riquezas materiais, e que as coisas valem o tempo de vida que nós dispomos para conquistá-las, e não o valor monetário, e que este seria uma ilusão.

A frase é tão ousada quanto a atriz, que já declarou ter tido experiência sexuais e realizado fetiches como sexo a três. Do mesmo modo, está tatuado em seu corpo os dizeres amor e amizade em ideogramas japoneses, e contraditoriamente, em seu antebraço a palavra “hunter”, que quer dizer caçador.

Tatuagens da Cleo Pires

Tatuagens de desenhos

Cléo Pires também tatuou em seu braço uma serpente e em seu bumbum um dragão. Os desenhos com certeza podem ser maiores mistérios a serem desvendados. Os locais de suas tatuagens em seu corpo esbelto e maravilhoso levam os seus fãs a loucura. Algumas tatuagens mais meigas como duas estrelinhas em cima de seu pé, fazem a Cleo Pires ser uma referência de estilo e personalidade.

O dragão tatuado por sua vez desenha as linhas do seu quadril e só pode ser visto caso a atriz esteja nua ou de bíquini. Essa tatuagem com certeza tem significados especiais e muito espiritualizados, assim como remetem à força, sabedoria e boa sorte. Há quem diga que os dragões são fonte de poder para quem os possui.

Já a cobra é um mistério em seu ombro, e apesar dela nunca ter falado sobre essa tatuagem a cobra significa prudência e sabedoria em algumas culturas, e para a psicologia, a sedução e o erotismo. Outra tatuagem que a diva não comenta a respeito é o fato de ter tatuado em africano a palavra “namorado”.

Tatuagens da Cleo Pires

A personalidade a partir das tatuagens da Cleo Pires

A famosa Cleo Pires é mesmo cheia de charme e mistério. Porém, as suas tatuagens foram pensadas de modo a compor os gostos de sua personalidade. Demonstrando um pouco ao mundo a forma como a atriz julga que a vida deve ser encarada e vivida. Deste modo a atriz criou muitas polêmicas e também conseguiu chamar a atenção de seus admiradores para o seu modo de pensar.

Apesar de seus significados, cada tatuagem de Cleo Pires foi escolhida por representar algo que a atriz julga importante. Além disso, destacam os seus ideais de amor e liberdade. Este é o modo como a atriz encara a sua vida. Não se importando com as críticas negativas pois sabe que está fazendo da vida o que melhor ela possa ser.

Sem sombra de dúvidas as tatuagens da Cleo Pires inspiram outras pessoas a escolherem por tatuagens com belos significados e que possam traduzir pontos fortes de suas personalidades , eternizados em sua pele. Os ideais de amor e liberdade combinam muito com qualquer pessoa que seja apaixonada por viver a vida!

Faça um Comentário

/* ]]> */