Tatuagem dos Famosos

Conheça as tatuagens Sylvester Stallone aqui

Fazer tatuagem no corpo é certamente uma atitude artística, o que aliás, a cada dia vai caindo no gosto popular. Não por acaso, muitos famosos têm aderido à tendência, o que inclui até astros de Hollywood. Um claro exemplo disso são as tatuagens Sylvester Stallone, que depois de aderidas pelo ator, se tornaram alvo de muitas buscas na internet.

A lista de tattoos do ator é bem grande e cada um tem um significado diferente.

Aqui você vai conferir um pouco mais dessa história e conhecer os principais desenhos conhecidos do corpo do astro. Acompanhe.

As tatuagens Sylvester Stallone

Apesar de se tratar do Rambo, engana-se quem pensa que o ator começou a preencher seu corpo com tatuagens logo cedo, longe disso. Ele resolveu fazer sua primeira tatuagem em 2007, quando já estava com 61 anos, mas é como dizem, depois da primeira é difícil parar.

Com o passar dos anos, o ator passou a fazer mais desenhos pelo corpo, sendo que os de maior destaque são os dos seus braços e costas. O que muita gente não sabe, porém, é que as tatuagens Sylvester Stallone não foram feitas sem motivo.

Reza a lenda que as tattoos foram feitas com intuito de esconder as cicatrizes que acabaram se formando em seu corpo com o passar do tempo. Essas marcas teriam sido adquiridas em função de suas muitas atuações no cinema em filmes de ação.

Um exemplo dessas lesões, aliás, foi a ocorrida durante a gravação de “Rocky II”. Na ocasião ele acabo rasgando uma veia, o que fez com que levasse 60 pontos, sem contar os vários ferimentos no peito.

Para cobrir parte de suas cicatrizes o ator fez a primeira tatuagem no braço, e após gostar do resultado, continuou fazendo. Conheça a seguir o significado de algumas delas.

Retrato e rosas

A primeira das tatuagens Sylvester Stallone, foi o rosto de sua terceira e atual esposa, Jennifer Flavin. O local escolhido para essa homenagem à mulher amada, foi seu ombro direito. Combinado ao rosto da esposa estão três rosas, uma na cor dourada, outra púrpura e a última na cor vermelha.

Diferente do que muitos pensavam, as rosas não servem apenas para compor a tatuagem e dar um ar mais delicado ao retrato de sua esposa. Se trata de uma bela homenagem do ator às suas três filhas, Scarlett, Sistine e Sophia. Todas elas possuem o nome composto com a palavra Rose, facilitando a homenagem do ator.

Essa bela homenagem à sua família veio próximo das bodas de estanho, ou seja, quando estava prestes a completar 10 anos de casado, em 2007.

Tigre

Outra tatuagem Sylvester Stallone que chama muito atenção é o tigre tatuado em seu peito. Essa tatoo também é colorida e é uma espécie de combinação com a tatuagem de seu ombro direito.

Como o ator não revelou o significado dessa tatuagem, especula-se que ele a fez para expor sua busca pela eterna juventude e demonstração de masculinidade. Só saberemos mesmo o real significado do tigre, no entanto, se algum dia ele revelar aos seus fãs.

Segundo informações, para fazer a tatuagem do retrato com as rosas e a junção da tatuagem do tigre, o ator passou mais de vinte quatro horas se tatuando. Tudo isso para atingir o resultado esperado.

Tatuagens do peito e ombro esquerdo

Assim como foi feita a tatuagem do ombro direito que se une ao peito, o ator fez o mesmo esquema no lado esquerdo, cobrindo boa parte de seu ombro e unindo a uma tatuagem no peito esquerdo.

O detalhe, porém, é que para isso o ator não escolheu apenas dois desenhos e sim uma coleção de imagens com diferentes formas. Dentre elas estão a cara de um cavalo, uma caveira, traços abstratos, olhos verdes femininos, os olhos de um felino e até alguns textos.

Sylvester Stallone não fez nenhuma declaração sobre o significado de cada um desses desenhos. A única coisa que o ator afirmou é que cada um deles está ligado de forma íntima ao lado direito. Especula-se, portanto, que cada uma tem grande significado em sua vida.

Muitos fãs ficam na torcida para que um dia o ator revele os segredos e significado de cada um dos desenhos e a razão de serem tão importantes.

Perdendo a forma

Infelizmente com o passar do tempo o envelhecimento natural da pele chega, isso é inevitável. Não importa o cuidado adotado durante a vida, eventualmente a idade chega para todos e com o ator não foi diferente.

Não se sabe ao certo se por isso ou pela falta de retoques, mas o fato é que algumas das tatuagens Sylvester Stallone estão começando a perder a forma original. Esse é, por exemplo, o caso do coração em chamas que o ator possui no meio das costas e que já não é tão perceptível assim.

Resumo da Fantástica história de Sylvester Stallone

Agora que você já conhece as tatuagens Sylvester Stallone, finalizamos contando um pouco sobre a história desse fantástico ator. O primeiro fato importante para quem não sabe, é que ele nasceu com paralisia facial, e isso o tornou motivo de bullying na infância.

Já na fase adulta, o ator passou por um momento tão difícil que se viu forçado a pegar as joias de sua esposa e vender escondido. Era uma fase tão ruim que Stallone chegou a morar na rua e dormir em uma estação de ônibus em Nova York por três dias. Ele não tinha condições de pagar por abrigo e nem mesmo comprar comida.

O ator se viu na pior fase quando precisou vender seu cachorro a um estranho por não ter condições de alimentá-lo. Ele conseguiu $25 pelo bichinho de estimação, entregando-o ao desconhecido e saindo aos prantos.

Passadas duas semanas, Stallone assistiu uma luta de boxe entre Chuck Wepner e Mohammed Ali. Na ocasião teve a grande inspiração parra escrever seu primeiro roteiro de ROCKY.

Aproveitando-se do momento criativo, ele passou vinte horas seguidas escrevendo o roteiro. Depois de tentar vendê-lo, recebeu a proposta de $125.000, mas resolveu fazer uma exigência: ele deveria atuar como o personagem principal ROCKY.

Por não ser conhecido e nunca ter atuado, seu pedido foi negado, o que também foi motivado por sua fala e por possuir um rosto diferente. Algumas semanas depois ele foi procurado novamente pelo estúdio com a oferta de $250.000, e dessa vez, foi ele quem recusou.

Tempos depois fizeram uma nova proposta no valor de $350.000 pelo roteiro sem a participação de Stallone no filme. Ele recusou novamente. Tempos mais tarde, depois de uma longa negociação, o estúdio aceitou que o ator estrelasse o filme, mas pagando apenas $35.000 pelo roteiro. Dessa vez ele aceitou.

A obra se tornou um sucesso, faturando alto e rendendo diversas premiações, inclusive ao agora ator, Sylvester Stallone. Um detalhe interessante é que após receber os $35.000 acordados pelo roteiro, ele buscou comprar seu cachorro de volta.

Para isso ficou por três dias esperando em frente a loja onde o havia vendido ao desconhecido. Por sorte o homem enfim apareceu e foi quando ele fez a proposta para comprar por $100 o cão que ele havia vendido por $25.

O homem não aceitou e após uma longa negociação, o ator comprou o animal de volta por impressionantes $15.000, ou seja, quase metade do que havia ganho com a venda do roteiro. Como você pode ver, as tatuagens Sylvester Stallone são até interessantes, mas estão longe de ser o melhor da vida desse astro de Hollywood.

Faça um Comentário