Tatuagem dos Famosos

Conheça as tatuagens Justin Timberlake e inspire-se!

As tatuagens Justin Timberlake mostram um pouco da história desse fenômeno da música, do cinema e dos negócios.

Com vários discos lançados em carreira solo e pelo ‘N Sync, seus álbuns já ultrapassaram a marca dos 100 milhões de cópias, o que o torna um dos maiores artistas de todos os tempos.

Além do sucesso na música, ele ainda arruma tempo para atuar em filmes e programas de TV e é dono de várias empresas em áreas como moda e tecnologia.

Conheça um pouco mais sobre a vida e as tatuagens do príncipe do pop nos parágrafos a seguir.

‘N Sync

Em 1995 foi formado o ‘N Sync, que viria a se tornar um dos maiores fenômenos pop dos Estados Unidos.

Na década de 1990, a febre das chamadas Boy Bands tomou proporções gigantescas com o surgimento de grupos como os Backstreet Boys e o próprio ‘N Sync.

O grupo era formado por Lance Bass, Joey Fatone, JC, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake, que junto com Kirkpatrick eram os principais nomes da banda.

JC e Justin se conheceram anos antes, quando atuaram no programa Mickey Mouse Club, entre 1993 e 1995. Entre os participantes do programa infantil, ainda estavam Britney Spears e Christina Aguilera.

Com o final do programa em 1995, Justin convidou JC para formar uma boy band, com a ajuda de Lou Pearlman, então empresário dos Backstreet Boys, e mais um integrante, Chris Kirkpatrick.

O grupo começou a fazer algumas apresentações em países da Europa a partir de 1996, como preparação para o lançamento do primeiro álbum.

Em 1998 foi lançado o álbum *NSYNC nos Estados Unidos. O disco vendeu mais de onze milhões de cópias apenas no país e lançou os garotos ao estrelato mundial.

O segundo disco do grupo foi lançado no início do ano 2000 e aumentou ainda mais o sucesso da boy band em todo o mundo.

No Strings Attached alcançou a assustadora marca de 2,4 milhões de cópias vendidas somente na primeira semana, recorde como disco de venda mais rápida. Esse número só seria superado em 2015.

O ‘N Sync ainda lançou mais um disco em 2002 chamado Celebrity, que acabou se tornando o segundo disco de venda mais rápida da história da indústria fonográfica.

Após o fim da turnê de Celebrity, o grupo anunciou que faria uma pausa em suas atividades, o que abriu espaço para que Justin desse os primeiros passos em sua carreira solo.

Justified

Com o fim do ‘N Sync, Justin Timberlake se concentrou totalmente em sua carreira solo e ainda em 2002 chegava às lojas Justified.

O álbum alcançou vendas de mais de vinte milhões de cópias em todo o mundo e transformou o cantor em um astro internacional, agora em voo solo.

Dois anos após o lançamento de Justified, Justin deixou um pouco de lado sua carreira como cantor e resolveu iniciar sua carreira como ator.

Alpha Dog

Alpha Dog é um dos principais filmes estrelados por Justin Timberlake.

Lançado em 2006 e com direção de Nick Cassavetes, o filme aborda a rebeldia sem causa dos jovens da classe média americana, o consumo de drogas e a inconsequência de muitos de seus atos, além da conivência dos pais e familiares em muitos dos casos.

Justin, apesar de não ter o papel principal, segura muito bem as pontas de todo o filme com seu personagem Frankie, responsável por cuidar de um jovem sequestrado por causa de dívidas de drogas.

Nesse filme surge um Justin Timberlake repleto de grandes tatuagens pelo corpo, como o ano 1976 no seu peito, uma imagem da Virgem Maria que cobre o braço direito e parte do ombro, as estrelas no antebraço direito, e os caracteres chineses estampados na costela.

As tatuagens Justin Timberlake causaram espanto em muita gente que não imaginava que o ator/cantor tinha tantas tatuagens pelo corpo.

O único problema das tatuagens Justin Timberlake que aparecem em Alpha Dog é que elas são falsas. Não todas, pois como você verá a seguir, o Justin realmente tem algumas tatuagens pelo corpo, mas nenhuma como as do personagem Frankie do filme de 2006.

Essas tatuagens foram aplicadas pela equipe de produção do filme, pois faziam parte do personagem interpretado por Timberlake.

Veja abaixo as verdadeiras tatuagens Justin Timberlake e saiba o que elas significam para um dos maiores astros pop dos últimos tempos.

Chamas

As chamas tatuadas pouco acima do cordão vermelho, embora não tenham um significado confirmado pelo próprio JT, teriam relação com o lançamento do primeiro álbum do ‘N Sync, que o levou, juntamente com seus parceiros, ao estrelato.

Cruz

Apesar de não ter oficialmente um significado específico, o desenho da cruz no braço esquerdo do cantor seria uma referência a sua fé, pois Justin é assumidamente cristão.

Guardião

A imagem de um anjo querubim marcada em suas costas chama bastante atenção, tanto pelo tamanho, que vai desde a nuca até as costas, quanto pela variedade de elementos que compõem a tatuagem, como asas, um fundo celestial e uma faixa segurada pelo querubim com as iniciais do nome de sua mãe, L e H.

Essa é a maior das tatuagens Justin Timberlake, e seria uma homenagem do cantor para sua mãe e sua irmã gêmea, que morreu ao nascer.

Iniciais

Desenhadas na perna do príncipe do pop, são as iniciais de seu nome completo, Justin Randall Timberlake.

Música

O kanji significa “música”, segundo o próprio JT.

Marionete

O desenho da marionete é uma referência ao segundo álbum lançado pelo ‘N Sync.

No Strings Attached foi lançado em março de 2000 e ocupou o posto de disco que vendeu mais rápido, chegando a marca de 2 milhões e 400 mil cópias apenas na primeira semana de lançamento.

Esse recorde só foi superado em 2015, com o lançamento do disco 25 da cantora Adele.

Tribal

O cantor escolheu o estilo tribal para representar o seu signo, sagitário. Justin Timberlake nasceu em 31 de janeiro de 1981.

Cordão

Utilizado para separar celebridades de pessoas comuns em festas e eventos, o cordão vermelho foi tatuado para representar a mudança em seu estilo de vida decorrente da enorme popularidade alcançada principalmente com o grupo ‘N Sync.

Considerações finais

Mesmo não chamando tanta atenção quanto sua carreira dentro e fora dos palcos, as tatuagens Justin Timberlake representam momentos importantes da sua vida pessoal e profissional, no mais puro significado da tatuagem.

Não sabemos qual será a próxima das tatuagens Justin Timberlake, tampouco se haverá uma próxima, já que o cantor afirmou que sua última tatuagem seria o nome da mulher com quem ele se casasse.

Ele foi casado com Jéssica Biel, mas não chegou a cumprir sua promessa. Será que vem mais tatuagem por aí?

Faça um Comentário