Significados Tatuagens Femininas

Tatuagens femininas na perna: 10 ideias para sua próxima tattoo

Sejamos francos, as tatuagens servem para criar um atrativo maior em nosso corpo, algo para chamar um pouco mais atenção ou para embelezar aquilo que já é belo. E falando em belo, trazemos nesta nova postagem tatuagens femininas na perna: 10 ideias para sua próxima tattoo. Vamos ver o que temos para hoje?

Mas, que tal mostrarmos alguns desenhos super bacanas e, entre eles conversarmos um pouco a respeito das tatuagens? É algo importante, conhecermos um pouco mais a respeito sobre esse costume que tem estado cada vez mais nas peles da população do mundo inteiro. Bom, provavelmente, você curte e sabe que um pouco de informação nunca é demais.

Agora, algumas curiosidades sobre esse assunto que tem se espalhado pelo mundo de uma maneira tão rápida, bela e com desenhos que, sinceramente, são obras de arte tatuadas sobre a pele, vamos conferir?

Quantidade de agulhada

Bom, você sabe que as tatuagens femininas na perna são possíveis devido um equipamento que parece uma caneta, mas que, utiliza uma agulha para escrever… Enfim, já parou para pensar quantas agulhadas leva? Pois é, varia conforme o tamanho de sua tatuagem, de 50 a 3.000 por minutos.

Mas, antes que vire nos calcanhares e desapareça de seu primeiro tatuador, dependendo da região que faça o desenho, a dor pode ser suportável, agora, se você não quer sentir muita dor, se informe com seu tatuador sobre os locais que menos doem, ok?

Alergias e infecções

As pessoas tomam muito cuidado com suas novas tatuagens femininas na perna, plastificam, passam pomada e tudo mais, nada melhor de que tomar todo cuidado não é mesmo? Bom, o que poucos sabem é que, algumas infecções não acontecem logo após a realização do desenho, alguns podem acontecer meses depois ou até anos, por isso, fique sempre atento para sua arte, ok?

Tatuagens temporárias

Nem todas as pessoas tem coragem de fazer uma tatuagem definitiva e acabam apelando para a tatuagem de Henna, afinal de contas, ela fica ali durante algum tempo e não causa mal ao corpo e se enjoar, é só esperar que sai, mas, um detalhe importante, foi observado que algumas tatuagens de Henna podem causar problemas para algumas pessoas, como: bolhas, queimaduras ou até cicatrizes, por isso, cuidado com essas também, ok?

Uma tatuagem sempre é diferente da outra

As tatuagens são diferentes entre si devido dois fatores extremamente importantes: local e tatuador. Pode parecer que não, mas o tatuador é como uma enfermeira, tem aquelas que machucam quando colhem sangue e aquelas que você sequer sente sua mão sobre sua pele.

Mas, digamos que você fez uma tatuagem feminina na perna e, quer fazer outra, você vai e me escolhe o peito do pé ou fazer uma rosa gigante na costela. A experiência que teve com a primeira não chegará aos pés da segunda, além de locais mais delicados e sensíveis, podem ser maiores já que você está mais confiante.

Os anos passam para todos

Algumas pessoas não sabem, principalmente os marinheiros de primeira viagem, mas as tatuagens envelhecem conosco. Com o tempo, as cores vão perdendo a vitalidade e precisando ser retocadas para continuarem bonitas e vistosas. Por isso, não esqueça de cuidar de sua tattoo, ok?

Mais mulheres do que homens

Comecei o texto falando sobre a tatuagem ser uma espécie de adorno para nos deixar mais bonitos ou mais atraentes. As tatuagens, dependendo de como sejam, valorizam a beleza natural e, prova disso, são as mulheres, existem muito mais mulheres tatuadas que homens, bom pelo menos nos Estados Unidos e no Brasil.

Tatuagem não é de hoje

Tatuagem não é de hoje, tudo bem que, hoje em dia, ela tem se espalhado pelo mundo com velocidade e sem aquele preconceito que a rondou durante tanto tempo. Hoje em dia, faz parte da moda, parte da cultura, parte do mundo. Mas, antigamente, a tatuagem era algo exclusiva do homem e, também era utilizada para levar informações secretas em tempos de guerra.

O dia da tatuagem

Hoje em dia tem dia para comemorar tudo, dia das crianças, dia dos mortos, natal, dia das mulheres, dia do orgulho LGBT, dia dos homens… Mentira, isso até hoje ninguém inventou, mas tudo bem… Você sabia que nos Estados Unidos o dia 05 de Junho é o dia nacional da tatuagem? Louco não… Imagine só que loucura daquele povo que acha que tatuagem é coisa do demônio…

Conhece o Lucky?

Se você acha que ter três tatuagens femininas na perna, na coxa e no braço já te faz uma mulher com o corpo completamente tatuado, precisa conhecer Lucky Diamond Rich que tem o corpo completamente tatuado… Sério mesmo, Lucky tem 100% do corpo tatuado… Agora fica aquela coisa de imaginar que desenhos ele pode ter espalhado pelo corpo e, esse com certeza sabe onde doí mais fazer um novo desenho.

Na dúvida: flores e borboletas

Na dúvida de qual tatuagem fazer? Bom, no quesito feminino, tatuagens de flores e borboletas sempre deixam as curvas ainda mais belas e decoradas. Existem desde desenhos mais trabalhados quanto os mais simples e em diversos estilos. Frases também fazem parte da moda, mas tome muito, mas muito cuidado mesmo para não cometer erros, ainda mais se for alguma frase em outro idioma, caso contrário, poderá entrar para o ranking de tatuagens com traduções erradas.

Me arrependi, e agora?

Digamos que você era apaixonada por aquele cara e decidiu tatuar o nome do cara e, infelizmente, a eternidade acabou rápido demais. O que fazer com uma tatuagem com o nome de outro cara? Nome do cachorro… Nem sempre caem nessa. É possível remover uma tatuagem a laser mas, custa bem mais caro do que fazer um outro desenho por cima e esconder, mas é possível sim, Kelly Key removeu uma que fez para seu antigo amor, Latino.

Posso beber para fazer uma tatuagem?

Nem ferrando… O álcool pode ser uma saída para amenizar a dor ou, pelo menos tapear naquele momento, mas não se deve ingerir álcool antes de realizar sua tatuagem. O álcool afina o sangue e vai acabar fazendo você sangrar ainda mais e complicar a cicatrização, por isso, se você decidiu fazer uma tatuagem feminina na perna, seja forte, você consegue!

Qual parta do corpo posso tatuar?

A parte do corpo que você quiser, tem gente que tatua órgãos genitais, pálpebras e tem até algumas situações que tatuam o ânus, mas, não é muito indicado devido à delicadeza do local.

E ai estão algumas curiosidades a respeito da tatuagem. Tatuar o corpo é um estilo de vida hoje em dia e nada melhor do que conhecer um pouco mais a respeito, para valorizar ainda mais essa arte que carregará no corpo até o fim dos dias ou até ganhar na loteria e ter dinheiro suficiente para removê-la. rs

View this post on Instagram

Japanese Bodysuit By 💥 @diau_bo 💥

A post shared by Asian Inkspiration (@asian_inkspiration) on

Faça um Comentário