Personagens Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens Deadpool: o personagem da Marvel eternizado na pele dos fãs

Você curte tatuagem e é fã do mercenário tagarela? Que tal unir o útil ao agradável e fazer tatuagens Deadpool na pele? Atualmente o que não falta é desenho interessante para tatuar o anti-herói da Marvel.

As opções vão desde imagens mais fofas até as sangrentas, que diga-se, são a cara do Deadpool. A seguir você confere todos os detalhes sobre essa que promete ser uma nova tendência, especialmente entre o público geek.

Quem é o Deadpool?

Deadpool é um personagem fictício que se apresenta como um Anti-Herói. Graças a isso, portanto, em algumas ocasiões ele também pode se comportar como um vilão dentro do Universo Marvel.

O icônico personagem foi criado pela Marvel como um mercenário que tem como aliada a alta tecnologia. Além disso, ele possui um impressionante fator de cura, o que o torna praticamente imortal, algo que aliás é muito utilizado pelo personagem.

Deadpool também é conhecido por suas piadas e pelo humor ácido usado contra os vilões e até mesmo com seus parceiros. Isso explica o seu apelido de “Merc with a mouth”, ou seja, o “Mercenário Tagarela”.

Criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, ele surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1991. Na ocasião ele ocupou o papel de vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994).

A “inspiração” para a criação de Deadpool veio de um vilão da DC Comics, conhecido como Exterminador (Deathstroke), cujo alter ego é Slade Wilson. Isso fica muito claro no próprio nome do personagem, já que o alter ego do “fanfarrão” da Marvel é Wade Wilson. As semelhanças nesse caso, não são coincidência.

A princípio, o personagem era apenas uma paródia e “irmão” do vilão da DC Comics. Com o passar do tempo, porém, ele ganhou uma identidade própria.

Agora, em plena era dos heróis dos quadrinhos no cinema, Deadpool também teve sua chance e não decepcionou. A Marvel Studios lançou nesse ano o segundo filme solo do personagem, que repetiu os passos do primeiro e fez enorme sucesso nas bilheterias.

A produção mostra as aventuras do personagem em cenas sempre recheadas de sátiras com humor negro. Isso sem contar a quebra da quarta parede, um recurso cinematográfico até então pouco utilizado no gênero de adaptação dos quadrinhos.

Vale lembrar, no entanto, que essa não foi a primeira vez do personagem nas telonas. Ele já havia aparecido em “Wolverine: Origens”, mas não é algo que os fãs gostam de lembrar, já que as escolhas do diretor para o personagem foram péssimas.

Tatuagens Deadpool

Apesar de todo sucesso atual, a verdade é que até 2016, Deadpool não era tão conhecido. Parece correto concluir, portanto, que a legião de fãs atual tem sido motivada pela aparição do personagem nos filmes.

Independente do motivo, porém, fato é que as tatuagens Deadpool estão ganhando força aos poucos. Um passo muito importante para a popularização dessa ideia, inclusive, foi dado pelo próprio Ryan Reynolds, que dá vida ao personagem nas telonas.

Reconhecendo a paixão pelo personagem e o próprio perfil “fanfarrão” do brasileiro, ele ofereceu aos fãs uma oportunidade imperdível. A realização de tatuagens Deadpool gratuitamente na Comic Con Experience 2017 em São Paulo.

Obviamente a intenção era anunciar o segundo filme, que ainda não havia sido lançado. Na ocasião ele chegou arriscar algumas palavras em português e falou sobre alguns clássicos do Brasil, como virilha raspadinha e Pelé.

Além disso, com o humor típico de seu personagem, chamou a estátua do Cristo Redentor de “a maior estátua de Jared Leto do mundo”.

Os modelos de tatuagens Deadpool oferecidas pelo ator

Quando o ator Ryan Reynolds ofereceu as tatuagens na Comic Con Experience 2017, ele disse que a ação não se focaria apenas em um modelo. Na verdade, a proposta incluiu ao todo quatro opções. Nos próximos tópicos falamos sobre cada uma delas.

Amor

Essa tatuagem consistia na máscara do mercenário em forma de coração. Como o próprio personagem diz, simboliza o amor: “como amor que tenho pela minha mão direita e dançar samba nu”.

Família

O desenho das tatuagens Deadpool família, consistia em um a máscara do mercenário em formato de coração, com uma faixa em volta escrito a frase “sua mãe”. Uma homenagem às mães por elas prepararem um bom… café da manhã?!

Orgulho

Essas tatuagens Deadpool consistiam no desenho da máscara do mercenário em formato de coração dentro da bandeira brasileira. Uma maneira de demonstrar orgulho pelo próprio país.

Prisão

Nesse caso, o modelo consistia no desenho das mãos do personagem juntas, presas a algemas e com uma faixa com letras e números. Segundo ele poderia ser usada por sua primeira prisão ou a última.

Mais opções de tatuagens Deadepool

Além das opções dadas pelo próprio Deadpool (Ryan Reynolds) aos fãs brasileiros, existem no mercado outros modelos interessantes. As alternativas podem ser escolhidas tanto por homens quanto por mulheres, tudo vai depender do gosto e fanatismo pelo personagem. A seguir mais algumas sugestões.

Tatuagem Deadpool Aquarela

A tatuagem aquarela pode ser feita no antebraço, com traços mais artísticos que fogem ao tradicional.

Tatuagens Deadpool coração

No primeira filme, uma das imagens que se popularizou do personagem foi ele fazendo sinal de coração com as duas mãos, sendo uma tatuagem mais fofa do personagem.

Tatuagem Deadpool Chibi

Esse tipo de tatuagem é mais indicado para o público feminino, por ser mais delicada e ser uma caricatura fofa do personagem, podendo estar acompanhada de pequenos corações e volta.

Tatuagem Deadpool estilo Sketch Preto e Branco

Esse modelo é indicado para pessoas que não curtem desenhos coloridos, pois mostram os traços do personagem de maneira não chamativa.

Tatuagem Deadpool dos quadrinhos

Essas tatuagens Deadpool são mais indicadas para aqueles que realmente são fãs de quadrinhos, pois mostra o personagem em sua essência e com traços mais realistas do que os vistos nas HQs.

Tatuagem Deadpool folha do quadrinho

Essas tatuagens Deadpool são indicadas para um fã raiz, pois mostra páginas dos quadrinhos, com os balões das falas e expressões do personagem.

Tatuagem “realista” Deadpool

Quem curtiu o filme conseguiu ver os detalhes do tecido do uniforme do personagem, certo? Pois bem, a tatuagem realista do Deadpool mostra exatamente estes detalhes. Para quem olha, é realmente como ver a máscara do anti-herói em sua pele, principalmente se estiver com traços 3D.

E então, já escolheu quais são as tatuagens Deadpool que mais te agradam?

Faça um Comentário

/* ]]> */