Tatuagem dos Famosos

Conheça as tatuagens de Poliana Abritta

Tatuagens de Poliana Abritta

As tatuagens de Poliana Abritta já deram muito o que falar. Desde a sua primeira aparição, no Fantástico, a apresentadora já chamou a atenção para o desenho exposto em sua perna direita. E assim, despertou a curiosidade de milhares de telespectadores.

E se você é apaixonado por tatuagem, e adora saber mais sobre as tatuagens dos famosos, não deixe de acompanhar o nosso artigo de hoje! Nele vamos lhe apresentar todas as tatuagens de Poliana Abritta, bem como lhe daremos uma breve explicação sobre cada uma delas. Acompanhe para saber mais.

A polêmica das tatuagens de Poliana Abritta

Quando Poliana Abritta assumiu o cargo de apresentadora do Fantástico, a mesma apareceu em sua primeira participação com as pernas expostas. Durante o ato de recebimento de “boas vindas”, por parte da ex-apresentadora do programa, Renata Vasconcelos, Poliana exibia as suas pernas com um detalhe que chamou a atenção dos telespectadores: a sua tatuagem.

De maneira geral, a resposta para o programa partia da tentativa de desvendar o “mistério” do qual se tratava a tal tatuagem. Buscando saber mais sobre a personalidade da nova apresentadora, bem como as suas escolhas mais pessoais.

Além disso, muitos questionamentos passaram a surgir acerca do canal da TV aberta “permitir” a exposição da tatuagem. Não que em algum momento o canal ou o programa tivesse demonstrado algum tipo de “aversão” quanto a isso, mas sim, simplesmente por se tratar de um programa assistido por quase todas as famílias brasileiras.

E por conta de toda esta abrangência televisiva, passou-se a se questionar sobre a aceitação dos telespectadores com relação à “exposição em si”. E foi onde a tal “polêmica” começou a surgir com mais força.

Internautas passaram a apontar o fator com um toque de curiosidade bem aflorado. Afinal, do que se tratam as tatuagens de Poliana Abritta? Que tipo de desenhos e simbologias a apresentadora utiliza para marcar o seu corpo? Estes e outros questionamentos passaram a bombar nas redes sociais.

Para saber mais sobre as tatuagens, no entanto, fomos mais a fundo nos gostos e nas considerações da própria apresentadora. Acompanhe para saber mais.

Tatuagens de Poliana Abritta

Conheça as tatuagens de Poliana e saiba mais sobre os seus significados:

Orquídea vermelha na perna direita

A tatuagem que gerou tantos assuntos entre os internautas trata-se de uma orquídea vermelha, na panturrilha direita da apresentadora. Inicialmente a tatuagem era menor, segundo a própria Poliana. O desenho havia sido feito quando ela tinha apenas 14 anos, porém, vale ressaltar que a moça recebeu autorização dos seus pais para a tattoo.

Com o passar do tempo, Poliana percebeu que a flor em si poderia ser muito sutil e pequena, e assim ela buscou uma alternativa que tornasse o desenho ainda mais marcante. Foi quando Poliana aumentou um pouco os traços da sua orquídea, destacando ainda mais a beleza da flor e da sua tatuagem como um todo.

E assim, esta orquídea passou a aguçar a curiosidade daqueles que estavam pouco acostumados com este tipo de exposição na TV aberta. E, portanto, a tatuagem de Poliana veio como uma ótima quebra de paradigma.

Tatuagens de Poliana Abritta

Caveira na coxa direita

Quanto à segunda tatuagem da apresentadora, Poliana relata que apostou em uma caveira sorridente em sua coxa direita. A mesma usa um óculos em formato de coração, e é complementada por uma rosa.

Dessa maneira, relata o destaque para a ideia de que somos todos iguais. Uma vez que, diante da igualdade entre os seres humanos, em nossa essência somos todos meros seres com uma estruturação física que parte do mesmo pressuposto.

Portanto, mais uma vez Poliana traz consigo reflexões interessantes acerca das suas tatuagens. A primeira relata a história da apresentadora com a prática de se tatuar, que falaremos mais a seguir. A segunda traz consigo o fator mais importante da humanidade no momento: a empatia e a capacidade de se perceber igual ao outro, que também necessita de amparos e subsídios como qualquer pessoa neste mundo.

Tatuagens de Poliana Abritta

História com tatuagens

Vale ressaltarmos que a própria Poliana, ao relatar sobre as suas tatuagens, aponta o quanto a história da sua família esta envolvida com o ato de se tatuar. Ou seja, isto não quer dizer que as tatuagens tenham relação exclusiva com a família da apresentadora, mas que a base familiar sempre a encorajou para tal.

Dessa maneira, aponta que tatuagens são completamente comuns em sua família. E que todos os familiares possuem pelo menos uma tatuagem.

Portanto, o que era para ser “polêmica”, por parte de alguns espectadores, talvez não fora percebido desta maneira por Poliana. A mesma brinca que “quando for velha e enrugada”, simplesmente terá muita história para contar.

Quebrando, dessa forma, paradigmas que estão envolvidos diretamente com o uso de tatuagens. Afinal, não é de hoje que podemos ouvir, dentre a sociedade, este famoso questionamento acerca de “envelhecer”, alegando que a tatuagem poderia ficar “feia”. O que, na verdade, não passa de um tabu.

Pois qual o real problema de “envelhecer com tatuagem” não é mesmo? Todos envelhecemos, independente de termos boas histórias com nossas tatuagens, para contar, ou não.

Tatuagens de Poliana Abritta

Inspire-se nas tatuagens de Poliana Abritta!

Tatuagens são sempre histórias transferidas para a pele, em formato de desenhos e símbolos. Saber ler e escutar os significados de cada tatuagem é essencial para podermos nos aproximar mais um com os outros, compreendendo a sua história, os seus gostos e até mesmo os seus sonhos.

No caso das tatuagens de Poliana Abritta podemos notar estes fatores de uma maneira muito marcante. Afinal, a apresentadora trabalha diretamente com esta quebra de paradigmas, que existe idade para ter tatuagem. Ou então, que a mesma possa ser muito “polêmica”, quando exposta em rede nacional.

Mas, além disso, apresenta ainda uma reflexão acerca da sociedade como um todo. Relembrando o quanto somos todos iguais, mesmo dentro de nossas diferenças e particularidades.

Portanto, agora que você já pôde conhecer mais sobre as tatuagens de Poliana, que tal se aventurar na sua escolha de meses atrás?

As tatuagens sempre contarão histórias. Permita que as suas também transpareçam estes pontos importantes acerca de quem você é e quem tem se tornado. Depois é só contar pra gente quais foram as suas escolhas e os seus resultados!

Faça um Comentário

/* ]]> */