Tatuagem dos Famosos

Veja algumas das tatuagens de Conor McGregor, lenda do MMA

Tatuagens de Conor McGregor

Conor McGregor, de 28 anos, também conhecido como The Notorious, cativou fãs de todos os lugares ao redor do mundo com sua personalidade imprevisível e envolvente. Ele foi o primeiro lutador do UFC a ser o campeão de duas divisões simultaneamente, o que ele previu que seria. Para os amantes e inimigos desse lutador, você pode se perguntar de onde vieram e quais os significados para todas as tatuagens de Conor McGregor.

Quando McGregor estreou no UFC – derrotando Marcus Brimage em abril de 2013 – o lutador irlandês não era exatamente novo, mas parecia radicalmente diferente do homem que vemos hoje nos octógonos. A barba, sua marca registrada, já estava lá mas as três tatuagens maciças que ele agora tem em seu abdômen, ainda não faziam parte de seu visual.

McGregor não só adicionou essas peças como também acrescentou uma grande tatuagem no antebraço esquerdo. Mas as primeiras tatuagens de Conor McGregor remontam a um tempo quando ele estava de férias ainda quando era jovem.

Aqui, a Amo Tatuagem vai analisar os desenhos de tatuagens que McGregor possui espalhados pelo corpo, e o significado (ou a falta dele) por trás de alguns deles. Agora com um visual completamente diferente e fortemente tatuado, The Notorius parece decididamente focado em cobrir seu corpo com cada vez mais tatuagens.

Todas as tatuagens da lenda irlandesa do MMA são intrigantes, porque Conor McGregor é um indivíduo excepcionalmente interessante. Tudo o que o irlandês faz é analisado pela mídia e pelos fãs, o que é resultado de seu poder de estrela e do império que ele parece ter criado para si mesmo.

A tatuagem de tigre, em particular, é uma adição mais recente de apenas alguns anos atrás, com Conor afirmando que foi uma decisão impulsiva quando ele estava em Veneza, e que ele simplesmente decidiu desenhar em seu abdome porque ele acredita que o tigre é um animal corajoso.

A pequena tatuagem de perna que muitas vezes passa despercebida

McGregor tem uma frase escrita em árabe na parte de trás da sua perna esquerda, mas o lutador garante não saber o que aquelas gravuras realmente significam. A história atribuída para essa tatuagem é de que ele estava bêbado enquanto estava em Ayia Napa, no Chipre, quando tinha apenas 20 anos de idade.

“Esta foi a minha primeira tatuagem, e fiz quando eu estava bêbado. Eu consegui em Ayia Napa por 20 €. Isso poderia significar qualquer coisa.”

Infelizmente pouco significado por trás das tatuagens de braço e costas

Ele também tem um longo crucifixo alado que começa na parte de trás do seu pescoço e desce por toda sua espinha em um padrão de hélice. Embora McGregor tenha esse crucifixo alado, sua religião é desconhecida. Também não se sabe quando ou por que ele decidiu fazer esse desenho.

Muitos assumiram que ele era católico, justamente por ser irlandês, mas ele entrou em uma discussão acalorada com alguns fãs compatriotas depois de usar um broche de papoula, que é símbolo da Grã-Bretanha para honrar soldados mortos em combate. Para os Irlandeses, esse simbolo representa os anos de opressão ao Reino Unido e à invasão da Irlanda do Norte. Mais tarde, ele disse “f *** política e f *** religião”.

View this post on Instagram

The Green back 💶

A post shared by Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) on

A parte da frente do seu antebraço esquerdo é coberta por uma roseira com um relógio que aponta as 3:35 da tarde, e não se sabe se este horário marcado em sua pele possuí algum tipo de significado.

As tatuagens de Conor McGregor no interior de seu antebraço esquerdo são formadas por uma grande adaga, que atravessa uma das rosas separadas por dentro. Há também uma figura pequena em uma pose de lutador de boxe, talvez na pose do duende de Notre Dame, pelo cotovelo.

Logo acima das rosas, ainda na parte interior do antebraço o lema “o lento é suave, o suave é rápido” é inscrito. O ditado é comum no treinamento de armas de fogo das unidades militares de elite, especificamente os Navy SEALs, uma das principais Forças de Operação Especiais da Marinha dos EUA.

Ele também possui um cavalheiro tatuado usando uma cartola ao longo do antebraço esquerdo e do pulso. Sobre essa tatuagem, McGregor nunca se manifestou, então n]ao se sabe ao certo o que o motivou a fazê-la.

Só porque tem muita classe

Mas então, de repente, temos essa tatuagem enorme no peito que pega todo mundo de surpresa. Qual é o significado desse gorila maciço que usa coroa? McGregor tem o animal prateado usando uma ostensiva coroa, segurando um coração pela boca.

Ninguém tem certeza, incluindo o próprio Conor. Enquanto alguns acreditam que é uma maneira de homenagear sua equipe no Straight Blast Gym do treinador John Kavangah, ele disse a Conan O’Brien que não havia nenhum significado real naquele desenho.

“Você sempre ouve as pessoas falando sobre as tatuagens que elas têm possuem esse significado especial, mas eu gosto do jeito que parece para mim. Eu gostaria de poder dizer que tem algum significado especial”.

O tigre que salta do estômago

Então veio uma das principais e mais conhecidas tatuagens de McGregor, o famoso tigre saltando em seu abdome. The Notorius disse que acrescentou o tigre por um capricho durante as férias em Veneza.

Ele disse “eu estava flutuando em Veneza e disse ‘f***, eu vou pegar um tigre’.Um tigre tem pulado em mim às vezes. Eu acho que o tigre é um animal muito corajoso”. Ele também mencionou que se sente como o Tigre Celta, que é uma expressão referente à economia da Irlanda entre os anos de 1995 a 2000, quando o país passou por uma transformação de crescimento econômico, em que ele está criando empregos para as pessoas e tirando as pessoas da recessão.

Tatuagens de Conor McGregor

Tatuagens de Conor McGregor

Tatuagens de Conor McGregor

Faça um Comentário

/* ]]> */