Curiosidades

Tatuagem anal: uma ideia estranha, perigosa e inusitada

Muitas pessoas ficam impressionadas com a gravação permanente de um desenho qualquer em sua pele, seja devido a dor, comoção, agulhas, preconceitos, etc. Mas quer ficar impressionado mesmo? Já ouviu falar em tatuagem anal?

Existem várias pessoas que dizem não à uma simples tattoo, mesmo por menor que seja. Há também pessoas que sempre procuram ir além do nível de intervenção na naturalidade do corpo. Tanto os piercings quanto outras aplicações que podem ser feitas na pele também entram nessa.

Existem lugares em nossa anatomia onde a dor, ou qualquer tipo de impressão, é mais perceptível. Por outro lado, como em certos pontos do corpo dói mais, em outros – ou às vezes nos mesmos lugares – as terminações nervosas são estimuladas causando prazer.

Diz-se – e alguém pode ser capaz de provar – que um brinco no clitóris de uma mulher causa mais prazer do que ela poderia conseguir no ato sexual.

Levando em conta tudo isso, uma prática bastante inusitada, perigosa e, por vezes, bizarra, foi difundida nos Estados Unidos por volta de 2012: a tatuagem anal.

A maioria das pessoas, quando param para pensar nisso, não enxergam motivos lógicos para essa ação. Isto é, por que uma pessoa tatuaria seu ânus?  A resposta poderia vir de Jill Dahne, uma mulher que agora tem pouco mais de 30 anos e que, além de ser fã de tatuagens, é muito corajosa.

No Festival Anual de Tatuagem, realizado em Coral Springs, Flórida, Jill apresentou-se como voluntária para essa “inovação esquisita”, fazendo a tattoo na frente de uma pequena plateia. Sim, queridos amigos, sim: há pessoas que tatuam o ânus, e essa mulher em especial tatuou em um festival.

Alguns tatuadores que se mostram bastante fieis aos seus métodos de trabalho, têm documentado essa prática completamente – ou talvez nem tanto – e acabaram chegando às seguintes conclusões sobre as características da tatuagem nesta área escondida.

Vamos ver um pouco sobre como é, se existem riscos e os cuidados que devem ser tomados com a tatuagem anal. Confiram!

[clique aqui para ver a imagem – ao clicar, você confirma que é maior de 18 anos e não tem problemas com conteúdo explícito]

Características da tatuagem anal

O que é um ânus?

Embora pareça estranha e boba a pergunta, a primeira coisa a determinar é o que se entende por um ânus. Há certo acordo entre os cientistas que consideram que não é apenas o buraco, mas o ambiente, cobrindo a área do períneo e o restante em volta.

E pasmem! Tudo isso é “tatuável”.

A dor

A dor experimentada ao fazer uma tatuagem anal deve ser como um pontapé no pênis ou uma bolada nos seios. No entanto, isso não é via de regra, pois cada um sente a dor de uma forma.

A maneira como o esfíncter tem uma mucosa de hipersensibilidade e tem muitas terminações nervosas é o que faz ou não sentir dor ou prazer. Existem algumas técnicas para amenizar a situação, mas nenhuma tira a sua sensibilidade, seja ela boa ou ruim.

Cuidados pós-traumáticos

Se uma tatuagem requer cuidados especiais para evitar uma infecção, imagine o que você deve adotar se a superfície em questão for o lugar onde as fezes saem. Para isso você deve adicionar o sofrimento infinito que você experimentará ao longo do processo de cura toda vez que for ao banheiro.

Designs de tatuagem anal

Suponhamos que sejam interessantes quase todos os designs aplicáveis ​​ao umbigo, mas talvez menores. A escrita parece uma boa opção:

  • Não entre;
  • Perigo;
  • Insira aqui.

Tatuagem anal é uma boa ideia?

Um fato verdadeiro na sociedade, é que a tatuagem em seu sentido clássico, ganhou um grande número de admiradores. Quase um em cada dez pessoas já experimentou desenhar em sua pele.

Anteriormente, era apenas uma prática tribal cuja única finalidade era identificar os membros da mesma tribo. Hoje a tatuagem se tornou um verdadeiro modo de expressão.

Em uma ideia cada vez mais profunda que o nosso corpo nos pertence, a nossa epiderme tornou-se uma verdadeira tela em branco. Alguns “artistas de agulha” e desenhistas dão substância às ilusões e neuroses de seus clientes.

As grandes obras de arte, os rabiscos feios, tudo pode ser feito e em todas as partes do corpo que são solicitadas: braços, pernas, torsos, costas, orelhas, lábios, seios, pênis. É isso mesmo! Tudo e todos os lugares que se quer pode ser tatuado.

No entanto, existe esse lugar que sempre se manteve à sombra e que garante uma grande autenticidade. Aninhado entre duas “almofadas de maciez”, a dobra glútea, o ânus permaneceu quase intacto por todos esses anos, apesar de algumas tentativas de alteração, como o clareamento anal.

[clique aqui para ver a imagem – ao clicar, você confirma que é maior de 18 anos e não tem problemas com conteúdo explícito]

Por que tatuar o ânus?

É uma maneira de mostrar que a arte não tem limite e que todas as partes do nosso corpo podem ser modificadas, expressando a força do homem sobre a natureza.

Fora da vista, quase inacessível, exceto pessoas muito íntimas, o ânus é caracterizado pela ideia de pecado proibido e original. Porta do inferno para alguns, acesso ao paraíso para os outros.

A tatuagem deste pequeno território sem litoral é uma mensagem real. Um ato forte que requer criatividade por causa de seu tamanho reduzido, e coragem, porque causa dor terrível. Tatuagem raramente é um ato inócuo, então imagine isso no “disco”.

Não se deve esquecer que a tatuagem consiste em submeter a epiderme a uma série de perfurações para introduzir tinta sob a pele, na derme. Cada perfuração assim executada cria uma lesão, portanto, uma ferida.

Como as tatuagens tradicionais, a higiene e a cura requerem atenção especial. Por dias, será essencial para a pele cicatrizada e tatuada, aplicar uma pomada cicatrizante permanentemente e deixar tanto quanto possível a área tatuada ao ar livre. Em outras palavras, será necessário continuamente passar manteiga no ânus e deixar o popozão para o ar.

A tatuagem anal ganhou notoriedade em 2012, mas mesmo após 6 anos, não conquistou o gosto de tantas pessoas assim. Será que isso ainda será uma moda mais ativa?

Se você gosta de tatuar e quer ser um precursor, a tatuagem anal é uma boa opção. As possibilidades serão grandes: iniciais do seu querido ou o primeiro nome, rosas, flores, estrelas, jogo de profundidade…

Se você pensa em um design, tem alguma ideia ou quer comentar sua experiência, por favor: faça! Queremos saber a sua opinião à respeito da exótica tatuagem anal.

Faça um Comentário

/* ]]> */