Significados Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagem para namorados: confira essas ideias

Tatuagem para namorados

A verdade é que muitas pessoas julgam a tatuagem para namorados sem entender por completo. O que ocorre é que a maioria pensa que é algo juvenil e arriscado. Mas, na realidade, esse tipo de tatuagem é muito mais do que isso.

A tatuagem celta tem um estilo, a tribal outro e assim sucessivamente. A tatuagem para namorados também tem seu estilo próprio, ainda que converse com outros estilos. É exatamente por esse motivo que você sempre deve buscar inspiração para escolher o ideal.

É melhor que o casal escolha junto a tatuagem que irão fazer, afinal, é algo permanente. Além do mais, é preciso procurar por um bom profissional, porque a retirada da tatuagem é dolorosa demais.

Por que as pessoas julgam a tatuagem para namorados?

A tatuagem para namorados é um dos tipos de tatuagens que as pessoas mais julgam. E isso considerando que a maior parte das pessoas já julga a tatuagem em si. Entretanto, por que esse preconceito parece ser um pouco maior quando se fala em uma tatuagem de casal?

A resposta é muito simples e tem duas vertentes de pensamento. A primeira são aqueles que pensam que essa é uma forma brega de demonstrar o amor. Enquanto a segunda é composta por aquelas pessoas que declaram que o amor não dura tudo isso.

Afinal, se uma tatuagem é permanente, para que fazer algo com uma pessoa que você não tem certeza se passará o resto da vida? A maioria pensa exatamente dessa forma e por isso julga os casais que são adeptos da tatuagem para namorados.

O que acontece, no fim, é que o que realmente importa é o sentimento que você tem naquele momento com a pessoa. Os casais se amam naquele momento e não sabem o futuro, por isso é tão especial fazer essa tatuagem conjunta.

Talvez as pessoas se julguem realistas demais para fazer tal tatuagem. Mas o que importa não é o que elas julgam ser, e sim o sentimento que você tem. O dinheiro é seu, a ideia é sua, não deixe se prender com julgamentos alheios.

O que realmente importa é o sentimento conjunto naquele momento para conseguir realizar a tatuagem para namorados.

Tatuagem para namorados

O que acontece com a tatuagem para namorados se o casal terminar?

Se você quer mesmo saber o que se deve fazer com a tatuagem para namorados se o casal terminar, esse tópico é para você. Aqui há, também, duas vertentes de respostas.

A primeira ideia é pagar para retirar a tatuagem. O processo é um pouco mais longo que fazer a tatuagem e cada sessão é bem dolorida. Além do mais, é um processo um tanto quanto mais caro.

A segunda ideia é simplesmente deixar ela ali. Se o relacionamento acabou de uma maneira bem chata e dolorida, tente ressignificar a tatuagem. Pense no momento em que fizeram e no sentimento daquela época e não o que se sucedeu.

Nesse segundo caso, o que realmente importa é entender que o sentimento era de amor e carinho. Independente de como as coisas terminaram entre vocês, o que deve ficar é o sentimento bom e não o rancor.

As pessoas costumam julgar a tatuagem para namorados porque não conseguem imaginar que alguém consiga conviver com a tatuagem após o término. No entanto, essa é uma ideia possível, só deve ser bem trabalhada.

Dicas de tatuagem para namorados

Agora, se o casal está convencido a fazer uma tatuagem para namorados e estão dispostos a encarar os julgamentos, esse tópico apresenta algumas dicas. Afinal, mais do que falar sobre o futuro ou o preconceito dos outros, é importante ter inspiração para a tatuagem, certo?

Continue lendo!

Alianças

Muitos casais utilizam essa ideia para concretizar o casamento. Mas, por que não usar ela durante o namoro? Por que não fazer algo personalizado e único no seu dedo anelar?

Mais do que escolher um anel de prata para compartilhar, seria legal fazer algo no seu próprio estilo. A tatuagem de aliança permite que você escolha tamanho, cor e desenho sem restrições.

É uma ótima opção para casais criativos e que desejam marcar na pele o seu amor.

Frases

Entretanto, se você não é uma pessoa corajosa o suficiente para tatuar uma aliança, não tem problema! Outras opções de tatuagem para namorados existem e uma delas é utilizar de frases.

O legal dessa tatuagem é que ela pode ser feita em qualquer parte do corpo. Além do mais, a frase deve ter um significado especial para o casal. Vocês podem tatuar Salmos que gostam, por exemplo.

Ou então, tatuar uma letra de música e frases que se completam. Essa tatuagem é ideal para aqueles que têm medo de terminar depois e não querem retirar a tatuagem. Como é uma frase, ela faz sentido por si só sem maiores problemas.

Caligrafia

Ainda seguindo um pouco da ideia das frases, há casais que preferem algo mais intimista. Assim sendo, mais do que escolher uma frase, algo precisa ser único naquela tatuagem.

Nesse caso, por que não tatuar alguma frase ou palavra com a caligrafia do seu amor? Esse tipo de tatuagem é muito íntima e demonstra o completo carinho que os dois têm. Afinal, é muito mais do que uma frase compartilhada, há algo da pessoa em você.

Os casais mais atrevidos ainda podem querer tatuar a assinatura do outro. No entanto, essa é uma ideia que deve ser bem trabalhada e discutida entre ambas as partes.

Metadinhas são uma ótima opção de tatuagem para namorados

Para os casais mais criativos, extrovertidos e divertidos, as metadinhas são ideais. Basicamente, você está pegando duas figuras que são um casal e tatuando cada um na sua pele.

Assim, a sua namorada pode ficar com a Cinderela e você com o Príncipe Encantando. O mais legal dessa tatuagem é que vocês podem escolher o casal que mais parece com vocês. Assim, vocês podem mostrar ao mundo que estão unidos e, ao mesmo tempo, compartilham uma tatuagem.

As opções para a tatuagem do tipo metadinha são inúmeras. Portanto, nesse tipo de tatuagem para namorados, é bom saber escolher aquilo que agrada aos dois. Além do mais, precisa ser algo que deixe ambos confortáveis com a ideia, sem forçar algo que não existe.

 

Faça um Comentário

/* ]]> */