Significados Tatuagens Masculinas

Tatuagem no pênis: uma escolha ousada

Tatuagem no pênis

Essa é uma tatuagem que chega a ser um tabu entre os homens. A tatuagem no pênis é algo que os mais corajosos pensariam na possibilidade de fazer, e os mais insanos realmente fizeram.

E nós nos perguntamos, será que dói?  Vamos descobrir!

Sim, a tatuagem neste local sensível dói. A pessoa para fazer uma tatuagem no pênis deve ter colhões. E quase tão difícil quanto suportar a dor é encontrar um profissional disposto a fazer a tatuagem.

O motivo para se fazer uma tatuagem no pênis pode ter origem na relação de amor que a pessoa tem com o seu órgão, visto que a tatuagem é uma questão estética e que remete à força, segurança e virilidade para quem escolhe fazer uma.

Outra curiosidade é se é necessário ter ereção para que seja feito, e a resposta é não. Não é necessário estimular ereção para fazer tatuagem no pênis. Para isso, foram desenvolvidos métodos. Algumas pessoas dizem que a tatuagem neste local específico dói como todas as outras, mas o maior desconforto é sentir a agulha vibrando na região. Com certeza é desconfortável, então fica a pergunta, vale a pena?

Além disso, deve ser bem escolhido pois é algo que vai lhe acompanhar para o resto de sua vida e todas as vezes que você for ter relações sexuais ela estará ali para lembrar a você deste ato de coragem.

É preciso ter noção que a tatuagem pode sofrer modificações quando o pênis estiver com ereção, visto que ela é feita com ele em seu estado natural. Logo, o tatuador tem uma grande responsabilidade e também deve estudar muito bem a forma de fazer o serviço. Uma forma de tentar diminuir essa diferença é procurar esticar ao máximo a pele durante o processo.

Tatuagens para fazer no pênis

Muitos homens falam em fazer tatuagens masculinas, e sempre rola alguma piada a respeito de escrever uma frase longa em seu pênis. Pois bem, o mais comum de ser tatuado em pênis são palavras ou frases.

Alguns estudos mostram que a motivação para tatuar o seu próprio pênis é o senso de singularidade, logo a tatuagem escolhida deve ser bem original. Pensando nisso, alguns homens podem tatuar animais como serpentes, que se destacam muito bem quando o órgão está ereto. Mais do que moda, a tatuagem no pênis não pode atrapalhar o tesão e ela acaba remetendo à uma personalidade, mais do que batizar o pênis com um nome próprio.

Claro que são aplicados sedativos locais para ajudar o homem a aguentar o processo, e além disso há o risco de a tinta irritar o órgão. Portanto, deve ser bem planejado e feito com profissionais que também se garantem.

Essa tatuagem na região íntima masculina pode ser mais ousada e atribuir alguma característica que o homem goste de lembrar. Um escorpião, uma caveira, uma cruz ou ainda dizeres como Suck me podem ser idéias instigantes de tatuagens a serem feitas no pênis. Com certeza é algo que a parceira ou parceiro sexual nunca mais vai esquecer. A pimenta também é uma tatuagem com significado caliente e que pode incentivar momentos de prazer.

Meninas tendem a ser mais delicadas na escolha de suas tatuagens, porém homens gostam de tatuagens mais agressivas e imponentes. A criatividade manda muito quando se é planejada uma tatuagem em um local tão importante quanto o pênis, o órgão masculino utilizado em momentos íntimos. Deste modo, devemos pensar em coisas que também possas ser tatuadas de modo a ficar decentes, e não serem tão distorcidas quando o pênis sofrer a ereção.

Como escolher a tatuagem

Primeiramente pense em algo que faça você se sentir seguro consigo mesmo. Chamas, palavras, ou até mesmo o nome do seu pênis, algo que represente a sua virilidade. Desta forma você terá mais prazer durante seus momentos íntimos e menores chances de se arrepender.

Em um segundo momento, escolha bem também o profissional que vai comprar a ideia e fará um trabalho que te deixará feliz. Normalmente, as pessoas têm receios em fazer esse tipo de tatuagem devido à dor, mas com sedativos utilizados no local, a dor diminui muito e tudo sai conforme o planejado. Você ainda pode assistir e auxiliar, fazer parte do processo.

Algumas tatuagens que deram certo são tribais, lembrando que elas aumentam conforme o pênis sofre ereção e podem ficar um pouco diferentes. Porém quanto mais esticada for a pele na hora de fazer a tatuagem, melhor ela vai ficar quando o pênis estiver ereto.

É preciso ter cuidado para que a tatuagem não acabe sem sentido e deixando o indivíduo sem graça, mas uma dica é fazer no púbis algo que pode ser tapado com os pêlos quando quiser, para poder se acostumar com a ideia. Entre outros, o elefante é uma tatuagem muito criativa, por incrível que pareça e merece ser analisada.

Outras opções de tatuagens

As tatuagens no pênis são muito polêmicas, e para quem não tem certeza a respeito se deve ou não fazer, e que pode doer muito, há muitas alternativas que são requisitadas e podem ser muito apreciadas para momentos íntimos e sedutores. Abaixo na barriga podem ser tatuados palavras, ou ainda tatuagens na virilha, as quais do mesmo modo oferecem originalidade para o homem.

Apesar de ser muito íntimo, as tatuagens nos países baixos são muito comuns. Inclusive, há diversas tatuagens masculinas nos glúteos, assim como em mulheres, as quais são muito sexys e provocantes.

Resultados obtidos

A maioria dos homens que relatam ter sido ousados e feito a tatuagem em seu pênis, dizem não se arrepender e terem muito orgulho do que conseguiram suportar para ter a tão desejada originalidade. Para isso, eles tiveram dificuldade de encontrar os melhores profissionais que apoiaram e incentivaram a ideia, fazendo da melhor forma possível.

Apesar de sentir dor, os sedativos e anestesia são eficientes, estes homens relatam ainda que a tatuagem no pênis é realmente ousada, mas compensa. Além disso, o homem cria uma uma relação de intimidade maior com o seu próprio corpo, e se sente muito bem durante os seus momentos íntimos.

Faça um Comentário

/* ]]> */