Significados Tatuagens Femininas

Tatuagem feminina nas costas: dicas e fotos para sua tattoo

Tatuagem feminina nas costas

As tatuagens, com o passar dos anos, ganharam diferentes estilos e técnicas. Muitos desenhos hoje são escolhidos simplesmente por questões estéticas. E não existe uma predominância de sexo para exibir essa arte. Tanto nas mulheres como nos homens, quando o desenho é bem feito, fica lindíssimo. Por isso, hoje vamos te dar algumas ideias de tatuagem feminina nas costas.

Antigamente era muito comum que os tatuadores tivessem um catálogo pronto com diversos desenhos. Assim, bastava a pessoa escolher um e pronto: a tatuagem era feita. Hoje os tatuadores são verdadeiros artistas. Os desenhos são verdadeiras obras de arte.

Hoje em dia, inclusive, existem diferentes tipos de técnicas para os desenhos das tatuagens. Imagine o seu corpo como se fosse uma tela de pintura, onde o artista vai pintar a sua obra de arte. O artista, nesse caso, será o tatuador, portanto, não tenha pressa para fazer suas escolhas.

Tanto o desenho como o tatuador e seu estilo devem ser escolhidos com cuidado, para que você não se arrependa depois. Afinal, não é novidade que, para remover uma tatuagem, é necessário procedimento a laser.

A tatuagem feminina nas costas é uma tendência que vem crescendo bastante entre o público feminino. As costas têm bastante espaço, o que facilita a criação de uma tatuagem maior e rica em detalhes.

Aliás, muitas mulheres escolhem fazer tatuagem simplesmente por questões estéticas, ao invés de traduzir algo muito significativo e afetivo.

Para te inspirar e ajudar você a escolher uma tatuagem feminina nas costas que fique incrível, vamos te dar algumas dicas em seguida. Portanto, continue acompanhando o artigo!

Tatuagem feminina nas costas

Como escolher uma tatuagem feminina nas costas?

Tatuagens não são todas iguais! Se você é uma das pessoas que pensa que todos os estilos são iguais, engana-se. Existem diversos tipos e estilos diferentes.

Antes de entrar em qualquer estúdio e fazer a sua tatuagem, o ideal é você conhecer os diferentes estilos que existem.

Tatuagem é assunto sério, é uma cicatriz que você faz na sua pele e que nunca mais sai, a não ser se você for submetida a um procedimento que é ainda mais doloroso do que a tattoo. Ninguém quer sentir esse tipo de dor, não é mesmo?

Portanto, pense com cuidado sobre o estilo de tatuagem que mais combina com você. Que tipo de profissional vai fazer esse desenho? Ele é especialista nessa técnica?

Para ajudar você na escolha da tatuagem feminina nas costas, vamos dar algumas explicações sobre os diferentes estilos que existem. Confira logo mais e escolha com atenção e cuidado.

Conheça diferentes tipos de tatuagens

1 – Tatuagem estilo old school

Sem dúvidas você já deve ter visto esse estilo de tatuagem em alguém. Ela é um dos tipos mais tradicionais que existem. E os elementos mais comuns de se encontrar na composição dos desenhos old school são as âncoras, punhais e símbolos relacionados à Força Armada da Marinha.

Além desses símbolos é possível encontrar pin-ups, caveiras mexicanas, entre outros. A principal característica desse estilo está na grossura dos traços e nas poucas cores usadas na coloração. Porém, há muita intensidade nos pigmentos.

2 – Tatuagem estilo biomecânico, pontilhismo e geométrica

Fazer uma tatuagem feminina nas costas requer primeiramente que você faça a escolha certa em relação ao estilo do desenho. Ultimamente esses estilos vêm se popularizando muito.

O estilo geométrico nada mais é do que traços que combinem formas geométricas, resultando em diversos tipos de desenhos.

Já o pontilhismo é um dos estilos mais bonitos e minimalistas que existem. Os desenhos são formados por diversos pontinhos que se unem.

As tatuagens no estilo biomecânico, como o próprio nome diz, são os desenhos de peças tridimensionais e de robótica. A maioria dos desenhos simula parte do corpo, porém, feitos de metal, integrados à anatomia humana.

3 – Tatuagem estilo bold line e new school

A diferença das tatuagens new school para as tatuagens old school está na quantidade de cores usadas e na temática mais urbana dos desenhos.

É comum ver desenhos que parecem verdadeiros grafites de rua. Desenhos de cartoons e quadrinhos também são muito comuns.

Já estilo bold line consegue trabalhar os diferentes tipos de traços, indo do mais fino até o médio e o mais grosso. O preto e as escalas de cinza são as cores mais utilizadas nesse estilo de desenho. As formas podem ser as mais variadas, indo de desenhos geométricos até ilusionistas, por exemplo.

4 – Tatuagem estilo realismo e aquarela

Os desenhos feitos no estilo aquarela parecem telas de quadro, de tão perfeitos que ficam. Já o realismo, como o nome diz, procura passar para a pele o desenho mais próximo da realidade.

É preciso tomar muito cuidado ao fazer uma tatuagem no estilo realismo, pois o tatuador deve ter muita experiência nesse tipo de desenho. Caso contrário, o seu desenho não vai ficar nem um pouco parecido com a realidade.

5 – Tatuagem estilo oriental, tribal e greywash

Alguns estilos de tatuagem que eram muito populares nos anos 90 fazem sucesso até hoje. É o caso da oriental, tribal e greywash.

O estilo tribal, reproduz desenhos feitos por antigas civilizações e tribos como os incas, maias e nativos norte-americanos.

Já o estilo oriental traz elementos importantes da cultura japonesa como as gueixas, dragões, carpas, fênix e flores.

No estilo graywash, os desenhos são feitos em tons preto e cinza, com algumas partes mais esfumaçadas.

Tatuagem feminina nas costas

Conheça 5 ideias para a sua tatuagem feminina nas costas

1 – Tatuagem de pássaros

Tatuar um pássaro nas costas com cores vibrantes e com um estilo especial, sem dúvidas, é uma excelente escolha. Assim, vale a pena pensar na ideia!

2 – Tatuagem com frase marcante

As tatuagens de frases empoderadoras ficam lindas nas costas e dão um estilo totalmente único à sua portadora.

3 – Tatuagem com desenhos coloridos e geométricos

Os desenhos geométricos e coloridos ficam lindos nas costas. Isto, é claro, além de serem totalmente exclusivos, pois dificilmente alguém vai conseguir copiá-lo.

4 – Tatuagem do mapa mundi

Esse desenho é para aquelas que amam viajar. Você pode ir completando esse mapa à medida que for conhecendo o mundo. Sem dúvidas, fazer essa tatuagem feminina nas costas é de um extremo bom gosto.

5 – Tatuagem de rosas feitas com aquarela

Sabe aquela técnica de aquarela que mencionamos acima? Então, esse desenho de rosas feitas com essa técnica fica lindíssimo, sendo uma excelente opção de tatuagem feminina nas costas.

Tatuagem feminina nas costas Tatuagem feminina nas costas Tatuagem feminina nas costas Tatuagem feminina nas costas Tatuagem feminina nas costas Tatuagem feminina nas costas

Faça um Comentário

/* ]]> */