Significados Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens para músicos: ideias e inspirações para você

As tatuagens para músicos podem ser muito mais incríveis do que você imagina! De fato, há muitos designs e estilos capazes de refrescar a sua mente com a criatividade que caracteriza a primeira arte.

Muitas tatuagens de instrumentos musicais são minimalistas, enquanto outras podem ser mais elaboradas, embora tudo dependa do que você deseja representar com as suas tatuagens para músicos.

Entre as opções mais comuns, destacam-se os desenhos de notas musicais, uma vez que se adaptam perfeitamente tanto a pequenas quanto a grandes dimensões e são ideais para qualquer parte do corpo.

Pensando nisso, apresentamos, ao longo deste artigo, excelentes ideias de tatuagens para músicos, a fim de garantir que sua a arte corporal seja altamente significativa e represente perfeitamente toda o seu amor pela música. Boa leitura!

Tatuagens para músicos com notas musicais

Tatuagens de notas musicais são muito adequadas para os amantes da música e todas as pessoas que desejam manter uma boa recordação de sua banda e cantores favoritos ou, até mesmo, daquela música especial para a sua história de vida.

É bastante comum encontrar esse tipo de tatuagem entre músicos e indivíduos diretamente relacionados com a cena musical, assim como as artes corporais que trazem a clave de sol e as colcheias.

Se você deseja fazer tatuagens para músicos, gostará de saber que é possível obter uma grande variedade de estilos e abordagens, combinando as notas com diferentes possibilidades.

Tatuagens floreadas

As tatuagens floreadas são todas aquelas que contam com flores acompanhando o elemento central – no presente caso, a música. Nesse tipo de tatuagens para músicos destacam-se os elementos pin up e os desenhos com microfones, guitarras, saxofones, violões etc.

Estilo gore

Se você curte heavy metal, vozes guturais e guitarras distorcidas, certamente ficará seduzido por ideias como colocar alguns crânios tatuados em torno de um martelo, uma guitarra e algumas runas celtas, não é mesmo?

Desenhos flamejantes

Uma boa tatuagem é sempre melhor quando brota das chamas. Se você concorda com essa afirmação, considere acompanhar o seu desenho com algumas notas musicais ou colocar o sol ao fundo para conferir maior intensidade à imagem geral.

Essas tatuagens são ideais para a região das penas, uma vez que o tatuador pode combinar o quadro com a forma naturalmente alongada dessa parte do corpo.

“Do gueto”

Há muitos rappers famosos que, em suas tatuagens para músicos, não abrem de elementos como discos de vinil, notas tatuadas nas articulações e letras enormes que, reunidas, compõe seus nomes artísticos.

É claro que você não precisa ser tão radical (a menos que isso faça parte do seu estilo pessoal), porém, as tatuagens de nomes combinam perfeitamente com desenhos de instrumentos musicais. Outra boa ideia nesse campo é realizar pequenas tatuagens em seus dedos com notas musicais em cada um deles.

Imagens profundas

Se há alguma canção que toque fundo a sua alma, você já tem a melhor inspiração possível para escolher uma tatuagem. Então, que tal acompanhar o desenho que o remeta a essa canção tão especial com luzes, nuvens, raios ou estrelas? Certamente, a incorporação desses motivos tornará os desenhos ainda mais mágicos!

View this post on Instagram

#Tattoo #bird #songstattoo GM Estudio

A post shared by —- Rogério Borges—- (@rogerio_verme) on

Tatuagens para músicos com instrumentos musicais

É natural que os músicos destinem grande parte de seu tempo ao aprendizado e ao aperfeiçoamento de um determinado instrumento musical. Aqueles que fazem da música a sua profissão viajam pelo mundo com seu instrumento e dele retira, mais do que apenas o sustento, uma razão para viver.

Selar essa relação é possível com uma tatuagem de instrumentos musicais e, por isso, compartilhamos com você essas ideias. Sinta-se livre para soltar a sua imaginação e investir em sua criatividade.

Tenha em mente, também, que tudo deve girar em torno do elemento principal do design das suas tatuagens para músicos, qual seja, o instrumento musical da sua preferência.

View this post on Instagram

#tattooed #guitartattoo #guitar #تاتوبدن #تتو

A post shared by Arash.beiki (@arrow.tattoo) on

Tatuagens para músicos com clave de sol

Carregar a clave de sol marcada em seu corpo é, sem dúvida alguma, uma das melhores ideias quando o assunto é tatuagens para músicos. Ademais, a clave de sol serve para representar a música enquanto tema geral e não tem que, necessariamente, ser especificamente destinada a pessoas que se dedicam a tocar ou a compor canções.

Se você é um amante da música e deseja traduzir, transmitir e compartilhar com todos a sua paixão, a tatuagem com clave se sol é uma alternativa perfeita para você.

Por que optar pelas tatuagens para músicos?

Está procurando uma tatuagem incrível e, apesar de gostar de música, não sabe se as tatuagens para músicos são adequadas para você?

A música é, talvez, uma das poucas unanimidades existentes no mundo. Afinal, quem não tem, pelo menos, uma música favorita? Ou um cantor ou cantora predileta? A música nos rodeia, está em todas as partes e para bilhões de pessoas em todo o mundo, confere um verdadeiro sentido para suas vidas.

Você já parou para pensar o quão, sem música, o nosso dia a dia seria muito mais triste e, sobretudo, chato? A música vem dos corações e da mente dos artistas, tanto que, com um pequeno esforço de memória, todos seremos capazes de lembras de certas canções que sempre nos acompanharam.

Desse modo, uma música pode trazer lembranças de momentos especiais e únicos, como uma festa na praia ou ocasiões em que estivemos junto de nossos mais queridos amigos.

Similarmente, a música pode representar o início de uma história de amor ou o nascimento de uma nova vida. Infelizmente, como não podia deixar de ser, a música também pode nos fazer reviver maus momentos e situações trágicas, pois isso também faz parte da inigualável experiência humana.

Se você realmente pensar a respeito, perceberá que ouvimos musica continuamente, pois, ela está presente nas mensagens publicitarias, nas salas de esperas, nos elevadores, nos meios de comunicação, nas igrejas, nas reuniões familiares, nos programas de TV, em nossos celulares e, sobretudo, em nossos corações.

A música é repleta de significância e, mais do que qualquer outra forma de arte, é capaz de unir as pessoas. Certamente vale a pena gravar em seu corpo algo tão sublime e maravilhoso!

Faça um Comentário

/* ]]> */