Significados Tatuagens de Signos Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

15 tatuagens do signo de Gêmeos para você copiar

Tatuagens do signo de gêmeos

As tatuagens do signo de Gêmeos podem ser versáteis como os nativos desse signo. Afinal de contas, um geminiano que se preza se destaca pela autenticidade e intelecto.

Esse signo, regido pelo elemento Ar, é caracterizado por uma notável aptidão para eloquência e comunicação. Os nativos de Gêmeos são indivíduos criativos, com um forte desejo de se expressar para o mundo.

Geminianos que valorizam a personalidade e o id estético tendem a se expressar com o corpo. Seja por gestos, roupas ou tatuagens. As tatuagens, em especial, são um registro pessoal, uma mensagem que passamos através da nossa pele.

Portanto, as tatuagens do signo de Gêmeos são um recurso de expressão, um modo de imprimir a identidade geminiana para o mundo.

Por isso separamos 15 inspirações de tatuagens do signo de Gêmeos para esse grupo de nativos tão plural. Do clássico ao moderno, uma dessas alternativas certamente agradará ao seu gosto pessoal!

15 inspirações de tatuagens do signo de Gêmeos

1. Minimalista

O minimalismo consiste em usar símbolos abrangentes para expressar mensagens e/ou conceitos. O estilo é uma aposta para os geminianos que acreditam que “menos é mais”.

2. Enfeitada

Para os geminianos mais rebuscados, o minimalismo do símbolo pode ser trabalhado. O ornamento pode vir em forma de flores, estrelas, luas ou ramos. Uma ideia interessante é orbitar o símbolo por uma galáxia de planetas, estrelas, luas e nebulosas.

3. Moderna

Os nativos de Gêmeos, nascidos entre 21 de maio e 20 de junho, são indivíduos atualizados. Eles estão sempre por dentro das novidades e últimas tendências modernas. Esse jeitinho antenado de ser dos geminianos pode levá-los à preferência por traços e tatuagens mais atuais e diferentonas.

Esse desenho, em especial, representa, através da simbologia de bem e mal, anjo e demônio, a dualidade do geminiano. Com inteligência, o modelo expressa a “personalidade duo” e controversa dos nativos de Gêmeos.

4. Mística

Tatuagem mística: a inspiração preferida entre 10 de 10 loucas do signo! Essa é uma alternativa para os geminianos mais conectados com a natureza e o esotérico. A tatuagem usa elementos místicos em estilo pontilhado e contemporâneo, especialmente voltado para as bruxinhas e magos do século XXI!

5. Constelação

Há quem diga que os geminianos são exóticos. Aqueles que concordam com essa máxima, tendem a ter um apreço pessoal pela originalidade e exclusividade. Uma opção para singularizar as tatuagens do signo de Gêmeos é substituir a representação tradicional pela constelação. A constelação é um diferencial para as tatuagens do signo de Gêmeos, sendo uma opção inovadora e repleta de elegância e sutileza.

6. Aquarela

View this post on Instagram

#customtattoos #flowertattoo #geminitattoo

A post shared by Fernando Reyes (@chicomalox) on

Uma possibilidade para retocar o minimalismo do símbolo é colori-lo. O fundo de aquarela moderniza e torna a tatuagem mais chamativa. A técnica de coloração imita a pigmentação dissolvida da tinta, misturando os tons.

7. Realista

Essa tatuagem usa da mesma técnica de pintura da aquarela. Seu traço realista é contemporâneo e descolado. As tatuagens do signo de Gêmeos realistas são ideais para os geminianos ligados no que está em voga.

8. Fechada

Fechar o braço é uma escolha bastante ousada. Mas o que seria dos geminianos sem a ousadia?! Esse modelo, de tamanho extraordinário, é perfeito para quem pretende fechar o braço com tatuagem. A inspiração, em especial, exprime todo o arrojo e distinção típicas dos nativos de Gêmeos.

9. Blackwork

O blackwork é uma arte peculiar sem colorismo. A forma se limita a um traço sofisticado, com desenhos que são a cara da nova geração. Sua aesthetic destaca o desenho, pois a ausência de cores possibilita que nossa atenção não seja dispersada.

10. Cinéfila

Os geminianos estão entre os signos mais cultos e criativos. Entre o gênero mais intelectual dos nativos, se encontram muitos cinéfilos. Para esses, um combo pra lá de inventivo é unir a sétima arte à identificação astrológica. Na hora de escolher dentre as tatuagens do signo de Gêmeos, o modelo da inspiração usou as gêmeas do filme O Iluminado. O par de meninas retrata os nativos de Gêmeos e revela um gosto pessoal do nativo.

11. Ultra-colorida

As tatuagens do signo de Gêmeos devem ser tão chamativas e marcantes quanto o próprio signo. Pensando nisso, as tatuagens ultra-coloridas chegam para estampar personalidade e destaque aos geminianos. Nesse modelo, podemos notar elementos planetários com background de tons despojados e lúdicos. Já a simbologia astrológica de Gêmeos fica a cargo dos retratos complementares.

12. Line Art

A line art é um estilo de tatuagem sequenciado em linha. A proposta da técnica é compor o desenho usando de um traço contínuo. Ela é uma escolha acertada para os nativos mais alternativos e descolados.

13. Clássica

Se a intenção é apenas marcar o corpo com a identidade do signo, você pode optar por um símbolo mais clássico e minimalista. A vantagem da tatuagem clássica é sua discrição – munida de todo charme, é claro! O símbolo clássico pode ser tatuado atrás do braço, no pulso, no dedo ou na nuca. As opções são vastas e beneficiam os geminianos que possuem funções de emprego mais formais.

14. Conjunto

Esse estilo consiste em reunir uma série de símbolos alinhados. Tradicionalmente, os símbolos acompanham a linha da coluna, mas você pode optar pelo antebraço ou panturrilha. Se preferir uma tatuagem em um lugar mais íntimo e secreto, a cadeia de símbolos pode ser alinhada entre os seios. A simbologia fica a cargo da sua preferência. Você pode optar pela representação de planetas ou elementos do mapa astral, bem como por símbolos esotéricos, cabalísticos ou astrológicos.

15. Clássico contemporâneo

O “clássico contemporâneo”, ou neo-clássico, reúne o melhor do clássico com a renovação contemporânea. Afinal, com uma dose de criatividade, até mesmo o clichê pode ser reinventado! Essa é a função desse modelo. A inspiração reforma o símbolo tradicional com um traço sofisticado e uma coroa de flores moderna. Ideal para quem prefere tattoos delicadas e discretas sem perder o estilo!

Conclusão final

Seja qual for seu estilo, depois de todas estas tatuagens do signo de Gêmeos, você com certeza se sente mais inspirado. São modelos para todas as preferências e personalidades plurais do signo de Gêmeos. Agora é só escolher o desenho e expressar seu modo de ser na pele!

Faça um Comentário

/* ]]> */