Significados Tatuagens de Signos Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

15 tatuagens do signo de Câncer para você copiar

Tatuagens do signo de câncer

As tatuagens do signo de Câncer podem ser clássicas, românticas ou artísticas, tal como os nativos do signo.

Câncer é um signo de Água, marcado por sua simpatia e disposição para agradar o próximo. Aqueles que nasceram entre 21 de junho e 22 de julho tem, entre suas principais características, a fidelidade e o apego à família.

O jeito extrovertido e carismático populariza o nativo de Câncer nos meios em que convive. Isso faz dos cancerianos indivíduos amados e donos de fortes laços de amizade.

Além disso, a personalidade sonhadora e sensível confere aos cancerianos um gosto pelas expressões artísticas. Entre elas, a tatuagem. Por isso, as tatuagens do signo de Câncer são tão procuradas entre os nativos.

Se você faz parte dessa trupe e quer expressar sua identidade canceriana, confira nossas 15 dicas de tatuagens para se inspirar!

15 tatuagens do signo de Câncer para se inspirar

1. Constelação

Para os nativos de Câncer que querem inovar na tatuagem, a sugestão é substituir o símbolo tradicional pela constelação. O registro é singelo, delicado e estiloso. A singularidade do desenho expressa a doçura sonhadora dos cancerianos típicos.

2. Clássico

View this post on Instagram

For my Leo dominant Cancer cusp badass friend, Emily!! 💗🙏🏼 ♌️♋️ Three tattoo’s in two days you are the literal bomb. ALSO everyone go follow and support her over at @emilyaimeemua 🤗 she’s an incredibly talented makeup artist who deserves some lovin’💗💗 • • What’s your zodiac sign? My sun is in Cancer with Aries as my rising and moon in Sagittarius. If you haven’t read your own birth chart DO IT honestly freaked me out a lot. (Thank you to Emily for taking the time to read me mine while I was tattooing you!!) Tell me what all of your signs are 💫 • • • • • • • • #zodiacsign #cancertattoo #leotattoo #tattoo #girlswithtattoos #tattooinkspiration #longislandtattoo #tattooapprentice #astrology #astrologytattoo #newyorktattoo

A post shared by Nicole Zummo (@fluidnix) on

Um clássico é sempre um clássico. Para os cancerianos que fazem a linha discreta, o símbolo tradicional continua sendo uma alternativa elegante. Principalmente quando falamos de cancerianos ocupando cargos de empregos mais formais. Alguns pontos interessantes para estampar o símbolo são a nuca, o tornozelo, o pulso e a parte detrás da orelha.

3. Caranguejo

Os cancerianos mais arrojados e ostentosos podem preferir um registro mais chamativo. Esse modelo abrangente combina o caranguejo à lua, à constelação e à data. As cores aquarelas, que imitam tinta dissolvida, são parte de uma técnica em alta no universo das tattoos.

4. Exótica

Quem pensa que os cancerianos são de todo convencionais, não poderia estar mais enganado. Os cancerianos, tanto quanto quaisquer outros nativos, possuem gostos singulares – e até mesmo exóticos! Esse modelo de tattoo traduz bem esse caráter excêntrico que está presente em alguns nativos de Câncer. A inspiração exibe um desenho abstrato de um caranguejo com um olho no centro do seu casco. Sinistro, né?

5. Minimalista

Já o lado convencional e sóbrio do canceriano pode preferir o minimalismo quando se trata de tattoo. Elas são charmosas e sofisticadas, além de abarcarem conceitos, mensagens e significados em seus elementos e formas. Nesse caso, a crença de que menos é mais se prova verdadeira. O símbolo elementar e identitário é trazido com elegância e imponência em seus mínimos detalhes.

6. Moderna

O minimalismo também pode ser um conceito moderno e antenado, como demonstra essa tattoo de Câncer. O modelo de traço é um estilo contemporâneo e em voga entre os amantes de tatuagens. Nessa inspiração, o caranguejo é combinado à constelação de Câncer. Dessa forma, o tradicional é modernizado através da técnica e assinatura do traço.

7. Monocromática

Outro conceito que se classifica na contemporaneidade é o monocromático. Eles são uma tendência já sólida na moda, que agora vêm ganhando os tatuadores e amantes de tattoo. As tatuagens do signo de Câncer podem adotar essa identidade monocromática para colorir seus símbolos. Nesse modelo, tons de azul foram escolhidos para pincelar um traçado lúdico e despreocupado.

8. Blackwork

O estilo blackwork dispensa a colorização. Eles apostam no pretinho básico e no destaque para os traços. Sem cores para distrair a atenção, o desenho torna-se um protagonista em destaque. O blackwork pode ser uma das técnicas preferidas dos cancerianos de personalidade mais profunda e espartana.

9. Cenário

Já os cancerianos mais extrovertidos, aqueles de temperamento expansivo, vão adorar essa tattoo ao estilo “cenário”. O modelo constrói o habitat marinho do caranguejo, adicionando tartarugas, conchas e ondas ao desenho. Essa é uma escolha perfeita para preferências por desenhos mais trabalhados. Essa inspiração investe em ornamentos e uma ampla riqueza de detalhes.

10. Neo-clássica

As tatuagens do signo de Câncer mo estilo neo-clássico resumem como nenhuma outra a personalidade do canceriano. Afinal de contas, o neo-clássico reforma o tradicional como conhecemos. Essa nova roupagem traz elementos criativos e renova nosso entendimento de usual. Nesse modelo em especial, o símbolo tradicional de Câncer é reformado com detalhes marítimos. A aplicação de minúcias emprega charme e originalidade ao clássico.

11. Colorida

As tatuagens do signo de Câncer também podem ser preenchidas com muita cor e resplendor, bem como seus nativos. Os cancerianos são indivíduos reconhecidos por sua alegria e espontaneidade, tendo tudo a ver com as tattoos coloridas. Na inspiração acima, temos um caranguejo colorido com técnica artística, casando tons originais de vermelho e laranja.

12. Realista

Esse modelo não apenas aposta em um desenho ultra-colorido e chamativo, como em um traço realista e pra lá de diferentão. Eles são a cara da geração que cresceu com uma leva de referências Tumblr. Seu desenho é antenado, autêntico e Millennial, ideal para cancerianos alternativos e descolados.

13. Combo

Que tal unir açúcar, tempero e tudo que há de bom às tatuagens do signo de Câncer?! A tatuagem é um carimbo identitário, e revela sua personalidade e gosto pessoal. A ideia do combo é reunir formas e elementos que expressem suas peculiaridades de ser. Nessa tatuagem, identificamos um coração, um caranguejo, uma moça e um símbolo do signo de Câncer. Sua coloração utiliza o método de aquarela, e seu desenho pode ser exclusivo de seu dono! Quer mais legal, criativo e original que isso?!

14. Pincelada

Essa técnica pode parecer simples, mas exprime muita sofisticação e sensibilidade artísticas – duas características que não faltam aos nativos de Câncer, né? As tatuagens do signo de Câncer que utilizam a tática de “pincelada” são perfeitas para os nativos com veia criativa. A pincelada simboliza a arte, o despojo, o tato e a emotividade. Ela é com certeza um diferencial para o símbolo.

15. Mapa astral

Por que só tatuar o símbolo do signo solar? As tatuagens do signo de Câncer podem ser complementadas por outros elementos do mapa astral. A tríade de signo solar, ascendente e lunar é uma ideia interessante para uma cadeia de sequências. Afinal, essa combinação é responsável pelos traços mais marcantes da nossa personalidade. Estampá-las é uma sugestão para quem deseja uma tattoo com símbolos alinhados.

Conclusões finais

Entre todas essas tatuagens do signo de Câncer, vai ser difícil não encontrar uma que seja a sua cara!

Faça um Comentário

/* ]]> */