Significados Tatuagens Femininas

Tatuagem no bumbum: você teria coragem?

Tatuagem no bumbum

Quando se fala de tatuagem no bumbum, muitas pessoas se questionam sobre a necessidade disso. Outras tantas perdem a coragem e acham que isso não seria nada legal. Por outro lado, esse tipo de tatuagem pode ser bem trabalhado e ficar muito bonito no local escolhido.

A tatuagem no bumbum é muito mais do que uma homenagem a um animal de estimação, como as tatuagens de cavalo. É algo que é mais pessoa e íntimo, e um tanto quanto incomum. Por esse motivo, a tatuagem é vista como um projeto mais corajoso.

Conheça tudo sobre esse tipo de tatuagem nessa matéria! E ainda descubra algumas ideias muito bacanas para investir na tatuagem no bumbum.

Por que tatuar o bumbum?

Com tantos lugares para se tatuar no corpo, por que as pessoas resolvem tatuar o bumbum? Por que será que elas tentam investir em um local pouco visto? Além do mais, por que a pessoa é corajosa se tatuar o bumbum?

Essas perguntas são muito comuns para quem está começando a conhecer a tatuagem no bumbum. Todas são facilmente respondidas e podem até te incentivar a querer uma nova tatuagem nesse local. Será que você teria coragem de investir em uma tatuagem dessa forma?

Bom, a resposta principal para “por que as pessoas investem e tatuam nessa área?” é bem simples: porque elas querem. Ainda que muitas pessoas coloquem significado ao tatuar o bumbum, a maior parte das pessoas faz isso porque simplesmente quer.

Não há nada de errado em escolher um local para sua nova tatuagem com base apenas em um desejo. Aliás, você talvez goste ainda mais da tatuagem se o local for escolhido mais pela sua vontade que qualquer outra coisa.

Agora, por que a pessoa é tida como corajosa? Talvez seja porque o local é um pouco mais ousado que o comum. Afinal, não é todo dia que você escuta as pessoas falando sobre sua tatuagem no bumbum, certo?

Esse tipo de tatuagem gera muita opinião alheia e comentários depreciativos. No entanto, se você deseja tatuar a área, não há por que escutar outras opiniões além do seu próprio desejo. A vida é muito melhor quando simplesmente fazemos o que queremos de fato.

Tatuagem no bumbum é ótima para iniciantes

Se você está procurando inspiração para sua primeira tatuagem, a tatuagem no bumbum pode ser uma ótima ideia. Bom, você já sabe que muitas pessoas opinarão sobre a sua escolha e mais ainda sobre o local, então, apenas as ignore. Além do mais, a tatuagem nesse local pode ser um ótimo início para quem tem medo de agulhas ou da dor.

Isto porque você não verá boa parte do processo sendo feito e, logo, não verá a agulha. Ademais, o bumbum costuma ter bastante pele e bater pouco sol, o que indica que o nível de dor não é tão alto assim.

Para quem deseja fazer a primeira tatuagem de forma discreta, a tatuagem na nuca, nos pulsos e nas costas são comuns. No entanto, a tatuagem no bumbum é uma das mais discretas possíveis, porque é quase impossível que alguém veja. Logo, é um bom investimento para iniciantes.

Esse fator é ótimo para quem trabalha em um local que não aceita tatuagens visíveis de forma alguma. Portanto, a tatuagem no bumbum é algo muito interessante e que vale a pena o investimento.

Tatuagem no bumbum

Algumas dicas de tatuagem no bumbum

Uma vez que você já compreendeu como a tatuagem no bumbum pode valer a pena, é o momento de conhecer alguma inspiração. Afinal, você provavelmente quer saber o que desenhar nessa parte do corpo tão singular.

Conheça agora as melhores tatuagens para se fazer no bumbum.

Rosas ou flores no geral

É uma tatuagem comumente mais feminina e com traços mais delicados e finos. É ideal para quem procura fazer a primeira tatuagem nessa região e quer algo que combine com sua personalidade. Tatuar esse local com uma flor demonstra o seu lado mais introvertido e sexy ao mesmo tempo.

Acontece que esse tipo de local pode ajudar a trabalhar a autoestima de uma mulher, principalmente quando se tatua uma flor. O sensualismo é mais trabalhado com essa área pouco vista e com elementos que reproduzem feminilidade. Isto tudo pode deixar uma mulher mais confortável com seu próprio corpo, sobretudo quando ela não gosta muito dessa área.

Pequenos desenhos com traços finos

Para quem deseja fazer a primeira tatuagem, talvez uma flor ou desenhos grandes não sejam uma boa opção. A tatuagem no bumbum, além de ser bem escondida, também costuma ter pouca dor envolvida. Desse modo, pequenos desenhos e traços finos são ideais para quem está começando.

Além do mais, tatuagens pequenas são mais fáceis de se escolher e ficam bem na região. Isto porque como geralmente tem muita pele ao redor, o minimalismo pode ser mais bem trabalhado. A ideia de algo clean, sem muitos traços, é ótimo para pessoas mais discretas que desejam uma tatuagem no bumbum.

Personagens são criativos para tatuagem no bumbum

Para quem prefere trabalhar com ideias mais inovadoras e divertidas, investir em personagens pode ser legal. Afinal, você pode utilizar as duas nádegas para brincar com os desenhos e fazer eles se complementarem.

Além disso, a região é propícia para se trabalhar com desenhos grandes e pequenos. Não importa exatamente o que você deseja, a tatuagem no bumbum tem ideias bem amplas e você pode trabalhar de diversas formas.

Tatuar personagens, além de divertido, reflete um espírito criativo. Afinal, tatuagens nessa região podem ficar realmente boas se bem trabalhadas e construídas. No entanto, para desenhar personagens, é preciso procurar um bom tatuador, com traços bem finalizados.

Mandalas

Como a região do bumbum é bem amplas e oferece muita pele para trabalhar, tatuar uma mandala pode ser uma boa ideia. Os traços podem ser bem elaborados, a mandala pode ser grande e suas partes podem se encontrar com maior facilidade.

Quando se faz uma mandala no bumbum, é preciso ter em mente que o traço precisa estar bem delimitado. O espaço é maior e isso torna o seu efeito mais bonito. Além do mais, o desenho escolhido é único e nenhuma outra pessoa terá uma mandala parecida com a sua.

A tatuagem no bumbum trabalha com toda a sensualidade feminina, e é ótimo para quem é iniciante ou não com as tatuagens. Desenhos bem trabalhados como as mandalas podem ser perfeitos para quem deseja algo sensual e que diz respeito à sua personalidade.

Faça um Comentário

/* ]]> */