Significados

Tatuagem íntima: confira ideias e fotos

Tatuagem íntima

Se você um dia quiser causar um falatório, diga que fará uma tatuagem íntima. Nada parece chamar mais a atenção das pessoas que fazer esse tipo de tatuagem.

Isso ocorre principalmente por conta do lugar em que a tatuagem é feita. Seja no quadril, no bumbum ou na vagina, o lugar parece chamar a atenção de muitas pessoas. E isso causa um falatório sem fim com diversas opiniões, contrárias e a favor da realização da tatuagem íntima.

Se você já chegou a comentar e experimentou ouvir tudo que falaram e mesmo assim deseja fazer uma tatuagem assim, está no lugar certo. Hoje, a presente matéria irá apresentar algumas dicas muito interessantes de tatuagens que podem ser feitas na região íntima.

Tatuagem íntima dói?

A resposta para essa pergunta é extremamente simples e rápida: sim. Toda e qualquer tatuagem, seja no lugar que for, dói. Afinal, é uma agulha furando a sua pele e colocando tinta de forma muito rápida.

Ao rasgar a pele e colocar algo ali, ela fica inchada, arde e dói. É o processo normal de se realizar uma tatuagem e sua cicatrização e a dor existe. Contudo, há lugares em que a pele é mais resistente que em outros.

Isso se deve por conta do tipo de tecido de determinada região da pele. Para realizar uma tatuagem íntima, é preciso entender que os tecidos da região, principalmente a parte da virilha e do pênis, são sensíveis. Desse modo, se você quiser, pode optar por utilizar um anestésico local.

Por outro lado, é preciso ressaltar também que os níveis de dores variam. Cada pessoa tem uma determinada resistência específica para dor. A sua pode ser diferente da de um colega de trabalho, então, confie no que você sabe sobre o seu próprio corpo.

Fora isso, para que a tatuagem não doa por mais tempo do que deveria, é preciso ter os cuidados necessários. A alimentação deve ser regrada e as pomadas utilizadas de maneira rotineira. Como o tecido é mais sensível, as chances de algo ruim acontecer naquela região são maiores.

E ninguém aqui quer uma infecção por causa de uma tatuagem íntima, certo? Portanto, muita atenção com os cuidados nessa região, não use nada que não seja neutro.

Tatuagem íntima

Por que investir em uma tatuagem íntima?

Se você ainda não sabe muito bem se deve investir em uma tatuagem íntima, não se preocupe! Esse tópico foi feito justamente para você que ainda está um tanto quanto confuso para tomar essa decisão.

Muitas pessoas podem chegar a dizer que não vale a pena fazer uma tatuagem íntima, porque ela não é muito visível. Isso é completamente verdade, realmente a tatuagem é mais escondida que qualquer outra. Contudo, isso é um grande ponto positivo para quem trabalha e não quer (ou não pode) mostrar tatuagem.

Também é um ponto positivo para quem deseja fazer a primeira tatuagem e procura um lugar super discreto. Além do mais, estar tão escondida em um local que poucas pessoas podem ver, é um ponto positivo enorme. Isso porque a tatuagem íntima pode aumentar a nossa autoestima.

O fato de estar em um local mais ligado ao sexo, torna a tatuagem mais sensual. Assim, quando olhamos para o nosso corpo naquela região, nos sentimos melhores. Consequentemente, o nosso humor melhora e a autoestima aumenta.

Além do mais, ao tatuar uma região íntima e trabalhar com o lado sensual, faz com que gostemos mais do nosso corpo. Dessa maneira, a tatuagem íntima não é mera estética e pode ser ótima para melhorar nossa visão sobre nós mesmos.

Inspiração para tatuagem íntima

Por outro lado, se você é uma pessoa que já está convencida em fazer uma tatuagem íntima (ou se convenceu com essa matéria), confira agora algumas dicas. Não deixe de buscar inspiração para essa área.

Flores

Para mulheres trabalharem mais a autoestima, as flores são uma ótima opção. Esse é um tipo de tatuagem que fica bem na virilha, quadril e no bumbum. Além do mais, é algo que pode expressar melhor a nossa personalidade.

Assim, quando você escolhe entre uma tatuagem de orquídea ou de girassol, você está definindo quem você é. Por conta da localização, somente algumas pessoas poderão ter acesso a essa parte da sua personalidade.

Além disso tudo, flores são uma ótima escolha para primeira tatuagem. Como é um local pouco visível, dificilmente você irá se cansar da tatuagem. As flores precisam, no entanto de um bom traço para que fiquem bem definidas nessa região, logo, escolha um ótimo profissional.

Se você deseja inovar ou ousar com esse tipo de tatuagem, a flor ainda pode se ramificar para outras partes do corpo. No entanto, só é recomendado para quem consegue arcar com os níveis de dor da tatuagem íntima nessa região.

Personagens

Tatuagem íntima é algo que requer um pouco de coragem e de mais coragem ainda para tatuar personagens. Isso porque a escolha de uma única personagem para aquela determinada região deve ser muito bem pensada. Afinal, dependendo do tamanho ou da personagem, pode ser que a tatuagem fique estranha.

Para tanto, essa é uma tatuagem para pessoas mais extrovertidas com o próprio corpo. Também é ideal para pessoas que são mais criativas e desejam uma tatuagem mais divertida.

Tatuar uma personagem colorida requer mais cuidado, mas se bem trabalhada e com traços bem definidos, nada dará errado. É possível que o resultado seja extremamente positivo.

Obras de arte

A quantidade de tatuagens baseadas em obras de arte vem crescendo bastante nos últimos tempos. Isso se deve ao fato de que obras de arte podem atender a todos os gostos. Existe aquela que é em preto e branco, estátuas, pinturas coloridas e em estilos diversos.

A escolha de uma obra de arte, tal qual a de uma personagem, deve ser cuidadosa. O profissional também deve estar bem preparado e não errar no traço, se não a tatuagem pode virar um desastre.

A graça de escolher uma obra de arte para tatuagem íntima é justamente o caso de se utilizar a criatividade. Esse tipo de tatuagem é ideal para pessoas sensíveis, intimistas e criativas.

Faça um Comentário

/* ]]> */