Tatuagem dos Famosos Tatuagens Femininas

Conheça as tatuagens da Carol Dias

Hoje você vai conhecer as tatuagens da Carol Dias, modelo e assistente de palco de 32 anos, nascida no dia 31 de maio de 1986, na cidade de São Paulo. A Paulistana ficou conhecida em todo o país após se tornar uma das Panicats do programa Pânico na Band. Antes disso, foi assistente de palco no programa Legendários da Record, onde começou sua carreira, saindo no final de 2011, para estudar por dois anos fora do Brasil.

Tatuagens da Carol Dias

Hoje no blog você vai conhecer em detalhes as oito tatuagens da Carol Dias, que já posou duas vezes para a revista Sexy, em 2010 e 2013 respectivamente e é dona de um dos corpos mais invejados do país. A gata é muito apegada a sua família e sua religião, deixando isso bem evidente em suas tatuagens. Confere só!

“Mãe”

Carol Dias tatuou em seu pulso direito a palavra “Mãe”, que dispensa comentários. Dona Maria da Conceição é seu porto seguro e Carol deixa isso bem claro em todas as fotos que publica com sua progenitora.

“Mãe, porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas. Te amo mais que tudo na vida. Conta sempre comigo” comenta Carol, em publicação no Facebook.

Ainda durante a época em que participava do programa Pânico na Band, Carol Dias afirmou em entrevista que dormia junto da mãe e que as duas são muito apegadas uma a outra.

“Jesus Cristo”

Ainda do lado direito, Carol Dias tem uma tatuagem escrita “Jesus Cristo” em seu braço, que segundo ela mesma: “é a base maior”, demonstrando assim seu apego à religião. Em entrevista, Carol já afirmou que “[…] a fé move montanhas mesmo. Tem que acreditar e persistir”.

“Feed your faith”

“Feed your faith” ou “Alimente sua fé”, na tradução para o português, foi a frase escolhida pela modelo para uma das tatuagens da Carol Dias, na região da costela, pois segundo ela, “a sua fé é o princípio mais importante que você deve carregar”.

Carol Dias posou em seu Instagram (@caroldias) só de lingerie, para mostrar a nova tatuagem para os fãs, rendendo centenas de elogios. Essa foi a última das oito tatuagens da Carol Dias. Quando perguntada em entrevista, informou que não pretendia fazer nenhuma outra por enquanto.

A beldade mostrou-se forte ao ser questionada sobre a dor do procedimento: “Estou acostumada e eu nem sinto mais. O pessoal fala que na costela é o pior lugar, mas foi bem tranquilo”.

“Livrai-me de todo mal”

Uma outra tatuagem da Panicat que segundo ela é para “proteger o que vem de trás” é a de suas costas, onde está escrito “Livrai-me de todo mal” e que, segundo Carol Dias, foi feita como forma de homenagem ao seu pai.

O pai de Carol Dias foi vítima de um AVC fortíssimo que acabou atingindo seu cérebro inteiro em 2011 e apesar de seu trabalho sensual como Panicat, Carol afirma que nunca houve atrito em relação a isso com a família.

“Tanto meu pai […] quanto meu irmão são muito orgulhosos de mim. Sabem que meu trabalho vai ajudar a realizar coisas. […] O que importa é que meu trabalho é digno e que eu vou fazer o melhor para a minha família sempre. Não ligo para críticas”.

“A. M.”

Carol Dias também fez uma tatuagem para homenagear seus irmãos: André e Marcela, tatuando suas iniciais em seu pulso do lado esquerdo. Sempre super carinhosa com seus familiares nas redes sociais, a gata não mede elogios a seus irmãos quando publica fotos ao lado deles.

Um fato curioso é que essa tatuagem quase nunca aparece nas fotos, isso porque a Carol é canhota e quando não está utilizando pulseiras que acabam por cobrir a tatuagem, está com o braço esquerdo levantado para tirar fotos em frente para o espelho.

Estrelinhas

Além das tatuagens com significados já revelados, Carol Dias possui duas estrelinhas em seu corpo. Uma delas fica no braço do lado esquerdo e a outra no bumbum. A Panicat já informou em entrevista que todas as tatuagens possuem significado, mas nunca revelou o que as estrelinhas simbolizam para ela, mas sendo a PopStar que é, nada mais justo do que ter estrelas tatuadas em seu corpo.

Tatuagens de estrelas podem ter vários significados e muitos deles pessoais, mas um dos significados mais comuns é o da esperança, onde a estrela representa o seu objetivo ou sonho e você deve ter determinação para alcançá-la. Outro significado popular para as tatuagens de estrela é para representar uma mudança significativa na vida de alguém. Fica no ar o que realmente as estrelinhas da Carol Dias representam para ela.

Oitava tatuagem

Será que (risos do redator) a Carolzinha resolveu parar na oitava tatuagem por conta do número 8 se tornar o símbolo do infinito quando virado de lado? Bom, enfim, não se sabe, o que se sabe é que a oitava tatuagem que a Carol Dias fez é uma frase que em português quer dizer “respeito a minha família, amor verdadeiro, minha vida”.

Essa tatuagem fica localizada em seu braço esquerdo e só reafirma tudo o que foi falado durante toda a postagem. A Carol é uma mulher fissurada na família e adora externar isso para o mundo de todas as formas possíveis. Não é à toa que conquistou um público fiel e que admira bastante seu trabalho.

Carreira

Depois de todo o sucesso no Pânico na Band, Carol Dias conseguiu muitos fãs. Hoje, além dos trabalhos como modelo, compartilha seu dia-a-dia profissional e pessoal nas redes sociais e dá dicas a seus mais de 5 milhões de seguidores do Instagram sobre estilo de vida, moda, maquiagem, sexo, viagens e livros, além de compartilhar vídeos e mensagens de motivação.

Carol Dias também mantém um Canal no Youtube, onde publica vídeos sobre assuntos variados, em sua maioria conversando com outros Youtubers famosos e mostra que não é só mais um corpinho bonito. Além de linda, Carol também é inteligente, versátil e sem papas na língua.

Veja também:

Faça um Comentário

/* ]]> */