Personagens Significados Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens The Simpsons: as melhores estão aqui!

Tatuagens The Simpsons

Tatuagens The Simpsons são uma ótima recordação e homenagem ao desenho animado mais duradouro e premiado da televisão mundial. Criação do canal americano Fox, os Simpsons estrearam em 17 dezembro de 1989 e surpreenderam pelo comportamento e as personalidades dos personagens desta família, que ao mesmo tempo em que é maluca, também representa um pouco de todos nós. A série é uma paródia satírica do estilo de vida e cultura da classe média dos Estados Unidos.

Além de ganhar inúmeras premiações pelo mundo, ser assistido em mais de 70 países e ser tema de produtos e serviços, que vão de brinquedos à parques de diversões, os Simpsons também viraram referência para desenhos de tatuagens com milhares de possibilidades de estilos e mensagens.

Separamos as melhores ideias de tatuagens, de acordo com os personagens mais famosos da série e aproveitamos para explicar um pouco melhor sobre as características de cada um deles. Conheça mais sobre os seus personagens preferidos e veja como sua próxima tatuagem pode ficar bonita e descontraída.

Tatuagens The Simpsons: Homer Simpson

Para muitos fãs, Homer Simpson, é o principal personagem da série. Gordo, preguiçoso, invejoso e ignorante Homer é considerado, pelos criadores da série, um exemplo do “homem médio norte-americano” dos dias atuais. Tatuagens The Simpsons, que tem Homer como desenho principal, costumam fazer uma referência à personalidade carismática e atrapalhada do personagem.

Segundo dados colhidos ao longo dos episódios podemos determinar que Homer Simpson possui 36 anos, pesa entre 100 e 136 kg, adora cerveja da marca “Duff”, já passou por cirurgias para retirada de rim e para construção de tripla ponte de safena no coração.

Único personagem que aparece em todos episódios da série, Homer Simpson adora comer rosquinhas, dormir muito, beber cerveja e assistir esportes pela televisão. Apesar de muitas vezes ser grosseiro, imaturo e cometer atos inapropriados, Homer é um homem de bom coração e que sempre consegue se livrar dos problemas, que geralmente ele mesmo causa.

Muitos fãs do personagem, lembram de que apesar das inúmeras trapalhadas que o personagem se mete ao tentar levar vantagem nas situações, ainda assim, ele é um pai de família dedicado e que quando quer ajudar outra pessoa não mede esforços para isto.

Tatuagens The Simpsons: Marge Simpson

Após se casar com Homer, Marjorie Bouvier passa a se chamar Marjorie Simpson ou apenas Marge, como é mundialmente conhecida. Ao longo da série descobrimos que Marge é uma mãe dedicada, possui 34 anos, já foi viciada em jogos de azar e perdeu cabelos por estresse.

Destaca-se em Marge, seus longos cabelos azuis, sua enorme paciência, sua habilidade para pintar quadros e a enorme quantidade de profissões diferentes que ela exerce ao longo das temporadas.

As Tatuagens The Simpson que representam Marge traduzem a força, a resiliência e o amor com que ela trata a todos e, em especial a sua família. Esta é uma excelente representação para aqueles que gostam do seriado e ao mesmo tempo identificam-se com a preocupação em relação ao bem-estar da família e o cuidado com o próximo.

Tatuagens The Simpsons: Bart Simpson

Bart divide com o pai, a preferência dos fãs, entre os diversos personagens da série. Bartholomew J. Bouvier Simpson, ou simplesmente Bart Simpson possui 10 anos e destaca-se por suas notas baixas na escola e as confusões que arruma em casa e na cidade de Springfield.

Tido como pouco inteligente e arruaceiro, para alguns seria o reflexo de uma juventude sem objetivos e desajustada socialmente. Já para muitos fãs, Bart é apenas um garoto que está se conhecendo, busca a atenção dos pais e é pouco compreendido.

Sua rebeldia e imaturidade fazem com que muitos personagens da série desconheçam algumas das habilidades de Bart. Ele fala várias línguas com fluência, toca bateria, pratica skate, hockey, hipismo e tênis. Sua capacidade de liderar outras crianças e de comunicar-se em público faz com que Bart solucione diferentes problemas ao longo dos episódios.

Em sua defesa, alegam que ele gosta de cuidar de sua irmã Lisa, já solucionou problemas da família e da cidade em diversos episódios, é muito perseguido pelo pai, além de ter feito amizade com personagens que são excluídos na escola.

Símbolo da juventude, irreverencia e ousadia Bart é um personagem que representa uma ótima opção entre as Tatuagens The Simpson, para quem se identifica com esta mistura de sentimentos que oscilam entre a bondade e a molecagem.

Tatuagens The Simpsons: Lisa Simpson

Filha do meio do casal Simpson, Lisa possui 8 anos e é uma garota muito inteligente. Sua empatia pelos outros, especialmente os animais, faz com que Lisa seja a chave para a solução de vários problemas apresentados nos episódios da série.

Ótima instrumentista, Lisa adora tocar músicas no piano, saxofone e baixo elétrico. Ela também se destaca por suas convicções políticas e pelo fato de ser budista. Lisa também se destaca por ser vegetariana, feminista e ambientalista, temas que ela irá discutir em diversos episódios.

Suas várias habilidades e suas notas altas fazem com que Lisa sofra bullying na escola e muitas vezes se sinta solitária. Considerada a mais inteligente dos Simpsons, Lisa frequentemente age como o ponto de equilíbrio e bom senso da família.

Homenagear Lisa com alguma das Tatuagens The Simpson, é uma maneira de se identificar com sua personalidade, suas atitudes e sua vontade de ajudar os outros e melhorar o mundo.

Tatuagens The Simpsons: Krusty The Clown

Um dos personagens mais irreverentes e controvertidos da série é Krusty O Palhaço. Ao longo dos episódios Krusty é retratado como um profissional do circo que se cansou da fama e também de ter que lidar com o público.

A personalidade, ao mesmo tempo, sinistra e melancólica de Krusty fazem com que ele se torne viciado em jogos, álcool e cigarro. Nada disto impede que ele, a contragosto, continue trabalhando, criando situações absurdas e falando o que lhe vem à cabeça.

As Tatuagens The Simpsons com o personagem do palhaço Krusty, normalmente estão relacionadas à ideia de rebeldia tardia. Ou seja, um adulto que se revolta com as normas sociais e busca divertir-se contrariando o bom senso e invertendo a lógica das coisas.

Faça um Comentário

/* ]]> */