Significados Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens para viajantes: inspire-se nessas ideias!

Tatuagens para viajantes

Pessoas que gostam de viajar tendem a ter muitas tatuagens para viajantes. É claro que toda regra tem uma exceção. No entanto, é muito comum encontrar vários tipos de tatuagens para viajantes. Viagens ficam, muitas vezes, marcadas na própria pele. A  tatuagem tem forte carga simbólica, conforme mapa, sentidos e o local de destino.

Cada tatuagem conta uma história, uma aventura de cada pessoa que decidiu se movimentar. É normal observar a relação entre as tattoos ligadas a viagens e a conexão com elementos relacionados. Desta forma, viagem pelo globo terrestre, mapas, pontos cardeais, dentre outros aspectos, são bastante comuns.

Até mesmo o passaporte carimbado e simbolizado na pele é bem comum. Representa o local de destino, que está sempre representado.

Muitas pessoas gostam de fazer associação do local da viagem, com algum objeto específico encontrado no destino. É possível encontrar, por exemplo, algum tipo de mapa de um país querido e visitado. Esse é um tipo de tatuagem bastante comum.

Também é possível encontrar o termo wanderlust. Esse tipo de tatuagem é bastante comum e tem total relação com o tema. Wanderlust significa um desejo intenso em viajar.
Outro tipo de tatuagem interessante tem relação com a mistura de algum termo linguístico, que pode ser em português ou em outro idioma. A associação desse termo a uma imagem é uma mistura que dá certo.

Tudo isso misturado com algum tipo de símbolo que represente algum elemento característico de uma viagem. Desta forma, globo terrestre costuma ser bastante comum nesse tipo de viagem.

Uma outra tatuagem desse tipo costuma estar relacionada a elementos vinculados às tradições dos países. Por exemplo, a tatuagem vinculada à uma cidade asiática vai ter total conexão com elementos daquela região.

O mesmo exemplo vale para uma viagem realizada a uma cidade da Tailândia e vai apresentar elementos característicos daquele local. Da mesma forma, se você viajar para Sevilha, também vai ter algum elemento que vai remontar as características daquele local, como é o caso do flamenco ou de algum outro elemento característico. Esse é o objetivo de tatuagens para viajantes.

Latitude e longitude são elementos que sempre são considerados também como indicadores de viagens e outras conexões desse tipo. Pessoas e momentos podem ser representados nesse tipo de tatuagem.

É bastante comum também fazer uma homenagem a uma pessoa que você conheceu na viagem, para marcar definitivamente aquele momento e relembrar para o resto da vida.

Alguma tradição aprendida naquele país ou mesmo um tipo de hábito novo também pode ficar marcado em uma tattoo. Um exemplo clássico é visitar a praia e gravar algo ligado a isso. Pode ser até mesmo uma prancha de surfe, por exemplo.

O sol também pode estar simbolizado. Pode ser também representado em uma tatuagem desse tipo.

Tatuagens de viagens normalmente estão relacionados a vários elementos geográficos. Um exemplo pode ser uma ida para locais, como algum tipo  de montanha.

Outra opção é você colocar algum tipo de indicação dos locais visitados. Você pode usar, como um exemplo, certas figuras que indiquem destinos, como países  para os quais você já foi.

Você pode também colocar alguns elementos característicos, como a rosa dos ventos. Uma bússola também pode ser a opção encontrada, assim como palmeiras, coqueiros e outros elementos naturais. Tatuagens para viajantes englobam esses elementos.

Tipo clássico de tatuagem de viagem é uma tatuagem de um avião. Meios de transporte são ideias bastante comuns para tatuagens para viajantes. Coordenadas também costumam ser uma ideia bastante original e inspiradora. Amor, dentre outros, são bastante interessantes.

Algum tipo de desenho pode ser associado a uma mensagem, para lembrar algum local. É muito comum utilizar partes do corpo para representar alguma homenagem. São muitos os pontos turísticos que podem ser aproveitados É o caso, por exemplo, de Torre Eiffel. Também pode ser colocado um Big Ben, representativo de Londres..

O mapa da África também pode ser uma escolha adequada. Tudo vai depender da sua história, sua vivência. Outra escolha bastante original é você colocar todos os carimbos de passaporte já visitados.

A criatividade sem limites para esse tipo de criação implica em vários tipos de escolhas. Até mesmo para a fonte.. No caso de escolher uma tatuagem que tenha uma frase, é muito importante você prestar atenção no tipo de fonte a ser escolhida.

São lugares, novas culturas e novos estilos de vida que implicam em sempre algum tipo de vantagem. Viajar representa esse estilo. A criação de uma tatuagem vale a pena, para ilustrar esse momento. Este pode ser único e pode servir para a criação de uma tatuagem que represente adequadamente aquele sentimento da hora.

Diferentemente do que ocorre com alguns tipos de tatuagens para viajantes, esse tipo de tatuagem pode ser realizado  em qualquer parte do corpo. Você pode utilizar essa tatuagem para o pulso, para os braços, para partes do corpo diversas. As tatuagens para viajantes com desenhos maiores podem  exigir que se utilize de partes do corpo mais extensas, como é o caso das costas.

As tatuagens com significados se apresentam como bastante requisitadas. Dentre as tatuagens com significados mais famosos, pode-se utilizar as tatuagens  para viajantes que utilizam termos em outras línguas, que significam algo ligado a viagens e intercâmbios (Erasmus, por exemplo, que é um tipo de intercâmbio que acontece com frequência na Europa e está na moda).

Não importa tanto o desenho ou a frase, o importante em uma tatuagem é que seja autêntica e represente a vontade da pessoa. Qualquer tema pode ser uma escolha adequada, desde que o tatuador seja de confiança, para que a reprodução da imagem seja a mais precisa possível.

Símbolos diversos podem ser escolhidos para as viagens,  como animais locais, elementos místicos e outros tipos de inspiração.

Alguns dos temas mais utilizados para tatuagens para viajantes são os seguintes:

O amor pode ser identificado e representado adequadamente por uma tatuagem. Assim como ocorre com uma viagem. Como costuma acontecer com qualquer tipo de tatuagem, vale reforçar, é muito importante você utilizar alguma pessoa de confiança para essa realização, com técnicas higiênicas e com uma qualidade que seja suficiente para atender adequadamente a todas as expectativas criadas.

Faça um Comentário