Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens na virilha: ousadas e podem atender públicos variados

Tatuagens na virilha

As tatuagens continuam a encontrar seu caminho cobrindo todas as partes do corpo das pessoas. Da cabeça aos pés, não há local que você não pode tatuar. Sendo assim, se você é um daqueles que são viciados em adrenalina e desejam considerar uma tatuagem na virilha, aqui estão algumas coisas em que pensar.

O aspecto mais importante é encontrar o artista certo. Alguém em quem você confia e alguém em quem você se sentiria confortável para desenhar nessa área. Mas o mais importante, alguém que tatuou as partes íntimas antes, em homens e mulheres.

Dê uma olhada na galeria abaixo e não tenha medo de compartilhar seus pensamentos sobre tatuagens na virilha.

Razões para tatuar a virilha

Enquanto as tatuagens estão se tornam mais populares na sociedade, a tatuagem na virilha ainda têm um certo tabu. De certa forma, é fácil entender o porquê isso acontece em torno delas. Esta é uma parte muito particular do seu corpo que normalmente é mantida escondida, por assim dizer.

No entanto, pode ser muito estimulante tatuar próximo a seus órgãos sexuais. Você está pegando algo muito pessoal e íntimo e transformando-o em uma obra de arte. E honestamente, não há realmente nada de novo nisso.

Existem três razões principais pelas quais uma pessoa pode fazer uma tatuagem na virilha. Em primeiro lugar, porque ela gosta da aparência e quer decorar sua região pubiana. Segundo, ela pode ter cicatrizes cirúrgicas ou estrias de gravidez que deseja encobrir com um design diferente. Por fim, ela pode querer impressionar e excitar seus parceiros sexuais com uma ousada obra de arte.

Qualquer que seja seu raciocínio, as tatuagens abaixo da cintura o são ousadas, duronas e acima de tudo, incrivelmente sexys. Reunimos alguns de nossos desenhos favoritos que acentuam essa região bem específica do corpo. E que de quebra, chamam a atenção para as curvas tanto de homens quanto de mulheres.

Um lugar incomum

As mulheres estão cada vez mais apaixonadas pela arte que cobre seu corpo. Com tantas tatuagens diferentes, elas estão procurando ideias criativas para locais inusitados onde podem colocar mais desenhos de tatuagens no corpo.

Para uma mulher, a região pubiana tem sido mais popular do que para os homens. Isso por que elas também podem tatuar os lábios externos ou a vulva. No entanto, os designs a serem escolhidos acabam sendo bastante limitados.

Já para os homens, a região pubiana tem se tornado cada vez mais uma opção interessante. Embora poucos homens realmente pareçam procurar por tatuar esse local. A menos que ele já esteja totalmente coberto, e não sobrem mais tantos espaços em branco. Ainda assim, tatuar a região do pênis ainda é mais popular entre eles.

No entanto, se você está pensando em tatuar a virilha, é bom que saiba que a área privada tem suas dificuldades. Isso acontece uma vez que a pele é diferente da de outras partes do corpo.

Tatuagens na virilha

Negócio arriscado

Como qualquer outro local do corpo, fazer uma tatuagem na virilha também pode ter riscos de se ter uma infecção. Tudo isso depende de vários fatores, como a limpeza do artista, sua rotina de higiene e o quão bem você se cura.

Entretanto, como há mais atrito na área genital, somando-se a isso os fluidos corporais, o risco de contrair uma infecção acaba sendo muito maior. Com isso em mente, é recomendado não haver encontros sexuais por, pelo menos, duas semanas. Ou até quando você sinta que sua tatuagem está totalmente curada e cicatrizada.

Aliás, após concluir a tatuagem, como a pele fica bastante irritada, você corre o risco de desenvolver queloides na tatuagem. O que também pode afetar a sensibilidade da região.

Prazer doloroso

Obviamente, isso vai doer. Como a maioria das tatuagens. Mas como essa área é mais sensível, você terá certamente sentirá mais essa sensação de dor. Então, se você não tiver outras tatuagens e está considerando fazer a primeira nesse local, pense novamente. E talvez guarde este local para uma data posterior.

Confortável com a situação

Com isso dito, você e seu artista precisam se sentir confortáveis com isso. No entanto, mais ainda se você é uma mulher. Mas, mesmo como homem, você pode se sentir desconfortável se houver outro homem trabalhando nessa área do seu corpo. Portanto, certifique-se de conhecer o artista, confie nele e sinta-se 100% à vontade. Tenha certeza de que essa pessoa é a pessoa certa para esse trabalho.

Colocação e desenhos

Embora seja importante que todas as tatuagens sejam pensadas, isso é especialmente importante para as tatuagens na virilha. Não é apenas uma área muito íntima, mas você está trabalhando em uma área apertada. Falando em termos de design e de espaço para o artista trabalhar.

Ao planejar sua tatuagem, você deve considerar onde deseja. Pode não parecer, mas existem várias áreas diferentes.

Também é importante levar em consideração o tipo de arte que você pretende fazer. As artes podem variar de peças cheias que ocupam toda a região e parte inferior do abdômen. Ou até ser peças pequenas em uma área específica.

Abaixo você pode ver alguns aspectos dessa região a considerar e alguns projetos comuns.

Inspirações para tatuagens

Algumas pessoas precisam daquele empurrãozinho para se inspirarem a fazer sua nova tatuagem. Não por menos, existem milhares de sites com compilados de ótimos desenhos para inspirar outras pessoas a achar o projeto ideal.

Dado o tecido adiposo por baixo e a relativa suavidade da pele, os designs aqui são bastante ilimitados. Suas únicas limitações são espaço e imaginação. Por exemplo, desenhos comuns para mulheres podem incluir desenhos náuticos, chamas, desenhos de borboletas, flores e designs de palavras. Os desenhos masculinos são mais variados, mas os mais comuns incluem globos oculares, caveiras, demônios, armas de fogo e palavras.

Sabendo disso, vamos listar algumas ideias de artes que combinam com essa área do corpo para definir uma tatuagem na virilha para você.

Muito a considerar

Embora a tatuagem na virilha exista há milênios e possa fazer uma afirmação muito ousada e poderosa sobre seu corpo, existem algumas preocupações muito reais que você deve levar em consideração. Se os riscos não superam os benefícios em sua mente, vá em frente. Com uma mente aberta, autoconfiança e um toque de humor, você pode transformar seu espaço pessoal em uma obra de arte.

Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha Tatuagens na virilha

Faça um Comentário

/* ]]> */