Tatuagem dos Famosos

Conheça as tatuagens Justin Bieber e inspire-se!

A quantidade de tatuagens Justin Bieber chama tanta atenção quanto a sua carreira musical.

Adorador assumido das tatuagens, Bieber sempre compartilha os novos traços em suas redes sociais, para deleite de seus milhões de fãs em todo o mundo.

Vamos falar um pouco mais sobre esse ídolo pop mundial, seus altos e baixos e, claro, os significados das tatuagens Justin Bieber. Confira esse artigo especial até o fim.

Começo da carreira

Em 2007, após postar no Youtube vários vídeos onde fazia diversos covers de cantores já consagrados como Michael Jackson, Chris Brown, Justin Timberlake e Stevie Wonder, seus vídeos chegaram ao conhecimento de Scooter Braun.

Diante do talento de Bieber, não demorou muito para que Braun se tornasse seu empresário, e em 2008 ele foi anunciado como artista da Island Def Jam Group.

Seu primeiro single, ‘One Time”, foi lançado em julho de 2009, e pouco tempo após seu lançamento já alcançava sucesso internacional, sendo premiado com disco de platina no Canadá e nos Estados Unidos, e com disco de ouro na Austrália e Nova Zelândia.

Ainda em 2009, após o lançamento do primeiro álbum, Justin foi convidado a cantar para Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos e sua esposa, Michelle Obama.

O lançamento do segundo álbum, “My World 2.0” e do single “Baby”, alçaram o cantor ao estrelato mundial de tal maneira que nem o próprio Justin esperava. “Baby” é até hoje o seu maior sucesso.

Pausa para reflexão

Depois de cancelar 14 shows de sua última turnê no segundo semestre de 2017, Justin Bieber afirmou que não se trata de uma aposentadoria, mas de um tempo para colocar as ideias no lugar e se tornar uma pessoa melhor, ou “ser o homem que eu quero” segundo o próprio cantor em publicação em uma rede social.

As declarações do cantor serviram para acabar com especulações sobre o cancelamento dos shows, que teriam ocorrido devido a baixa procura por ingressos.

Outro boato afirmava que o cancelamento estaria ligado a intenção de Bieber se dedicar totalmente a religião, já que o cantor é um cristão assumido.

Prisão e polêmicas

Em janeiro de 2014 Justin Bieber foi preso pela polícia de Miami, nos Estados Unidos. A acusação era de que ele estaria disputando um racha com um outro carro, que seria uma Ferrari vermelha.

O cantor admitiu aos policiais que havia bebido cerveja, fumado maconha e ingerido remédios vendidos somente com prescrição médica.

A prisão teria sido necessária após o cantor falhar nos testes de sobriedade solicitados pelos policiais.

Além desse problema, o cantor já teve mais dores de cabeça com autoridades em diversos países.

No Brasil ele foi flagrado pichando muros, arrumando confusão com fotógrafos e sendo investigado pela polícia.

Em passagem pelo Canadá o cantor foi flagrado cuspindo em direção aos fãs que o aguardavam na entrada do hotel onde estava hospedado.

A carreira do astro pop é recheada de polêmicas, mas o nosso foco aqui são as tatuagens Justin Bieber, então vamos ao que interessa.

1. Patience

Essa tatuagem teria sido feita após o cantor passar algum tempo sem se tatuar.

2. Clave de sol

View this post on Instagram

Karla @xkarla

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Além da beleza estética de suas formas, a clave de Sol é muito comum entre músicos e cantores, que acabou se transformando em um dos símbolos ligados ao ramo musical.

3. Índio

O índio canadense, símbolo do time canadense de hóquei Strattford Culliton, tatuado na escápula do cantor em 2013 é, segundo o próprio Justin uma homenagem ao seu avô, que sempre o levava para ver os jogos do time.

4. Urso, leão e 1975

O rosto de um urso, tatuado do lado direito do peito simboliza a natureza e a intuição. O urso também é visto como símbolo do renascimento da alma, da criatividade e da curiosidade.

Do lado esquerdo, a tatuagem de leão representa, além de coragem, uma das paixões do cantor, que se diz fascinado por esse animal.

Localizada acima do rosto do urso, o ano de 1975 foi tatuado em algarismos romanos, como uma homenagem a sua mãe, pois trata-se do ano de seu nascimento.

Uma das tatuagens Justin Bieber mais famosas, a cruz localizada entre o leão e o urso no peito do cantor foi feita logo após sua saída da prisão.

5. Abdómen

A tatuagem da águia juntamente com a inscrição “Son of God” também foi feita após sua prisão, no início de 2014.

Abaixo da águia, a palavra “Purpose”, objetivo em inglês foi uma das tatuagens feitas pelo cantor.

A inscrição tatuada na costela esquerda significa Yeshua, Jesus em hebraico.

6. Tigre, carpa e Selena Gomez

O tigre foi tatuado em seu braço esquerdo em abril de 2013, como símbolo de poder e força.

Próximo ao seu pulso esquerdo temos uma carpa, que simboliza boas vibrações e mais abaixo está representado um anjo, que seria uma homenagem a sua ex-namorada Selena Gomez.

A coruja desenhada acima da carpa foi feita ainda em 2012, sua oitava tatuagem.

Conclusão

Como você pode perceber, o astro pop canadense é apaixonado por tatuagens, com grande parte dos seus desenhos sendo feitos com utilização do preto e cinza.

As tatuagens Justin Bieber representam vários momentos marcantes da vida e da carreira do cantor, como as tatuagens feitas logo após sua saída da prisão, ou as homenagens marcadas em sua pele para sua mãe, pai e avô.

Essas são apenas algumas das tatuagens Justin Bieber, já que apesar de não existir um número oficial, estima-se que ele tenha mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo.

Mesmo cercado de polêmicas e arrastando multidões por onde passa, Bieber sempre encontra uma brecha para uma nova tatuagem, mesmo que ela tenha de ser feita logo após sua saída do palco, ainda no calor da apresentação e do público.

Você também usa a tatuagem para registrar momentos importantes da sua vida? Prefere apenas marcar a beleza dos traços em sua pele? Compartilhe com a gente aqui embaixo o que a tatuagem representa para você.

Faça um Comentário