Tatuagem dos Famosos

Conheça as tatuagens da Emma Watson

Tatuagens da Emma Watson

A mocinha que acompanhava o herói e estava sempre em perigo foi aposentada na personagem de Hermione, papel icônico de Emma Watson. A bela, que não tem nada de boba, chamou a atenção por uma tatuagem no Oscar. Mas afinal, quantas tatuagens e quais os significados das tatuagens da Emma Watson? Saiba mais aqui!

Estilo de vida, protesto, gosto pessoal, revolta, religião, cultura de um povo ou de uma época. A tatuagem tem vários significados durante a história da humanidade. Recentemente, uma tatuagem chamou muita atenção na mídia. Era para ser um protesto da Hermione, Emma Watson, durante o Oscar 2018.

A tatuagem deveria conter a frase Time’s Up, ou seja, o Tempo Acabou – um protesto contra o assédio sexual em Hollywood. O famoso “Teste do Sofá”. Muitas celebridades aderiram ao protesto no mundo todo, incluindo nossa querida Emma Watson.

Mas houve bem mais polêmica por trás dessa tatuagem. Só para começar, a grafia do “Time’s Up” estava incorreta. Depois, houve a polêmica para saber se era ou não verdadeira.

O gesto ficou mais evidente que o erro. A tattoo, verdadeira ou fake, chamou a atenção e deu o recado. É o que acontece com uma tatuagem. Chama muito a atenção! E se tiver mensagem então, qualquer pequena imagem vira um outdoor!

Tatuagens da Emma Watson

Mas quantas e quais são as tatuagens da Emma Watson?

Essa pergunta é mais difícil de responder.

Vamos precisar descobrir primeiro quais são reais e quais são fakes. Para isso, precisamos comparar muitas fotos em épocas diferentes da vida de Emma Watson e comparar com os filmes que ela fez durante sua carreira.

Tatuagens são mais antigas que muitas sociedades. Já determinaram grupos sociais, ordens religiosas e hierarquia social. Quem lembra da série O Senhor dos Anéis vai lembrar que os atores todos fizeram uma tatuagem referente ao filme. Um verdadeiro pacto de confiança entre eles.

E as tatuagens da Emma Watson são várias. Vamos entender melhor seus significados.

Uma das tatuagens mais famosas da Emma Watson foi usada em um filme dirigido por Sofia Coppola. O ‘The bling Ring’, criado para uma personagem. Um círculo delicado no fim das costas, perto do começo do bumbum. E chamou muita atenção dos fãs. Fogo e detalhes delicados completavam talvez a mais famosa das tatuagens da Emma Watson. Pena que era fake.

Tatuagens da Emma Watson

Mother Lover

Outra das tatuagens da Emma Watson está no braço esquerdo, pertinho do ombro.

Com as palavras ‘Mother Lover’, algo como “O amor da mamãe”, a tatuagem é uma homenagem ao amor de mãe. Algo para nunca esquecer. Um agradecimento que todos podem ver. Nem toda mãe vai gostar de uma tatuagem com dois passarinhos no braço da filha, mas que dá vontade de fazer, isso dá!

Ops! Pena que é fake também.

Tatuagens da Emma Watson

Be Emma

Esta parece ter sido feita no melhor estilo de tatuagem freehand.

Ao sair de uma festa, com cara de quem tomou todas, Emma Watson apareceu com uma nova tatuagem bem no meio do decote, quase na altura do pescoço, escrito “Be Emma”. Algo como uma frase de autoafirmação, como “Ter coragem para ser eu mesma”. Quem olha a fotografia mais de perto, tem a impressão de que foi feita com caneta Bic azul. E esta estranha pichação bem no peito nunca mais foi vista. Parece que foi algum tipo de brincadeira, ou ela bebeu demais, desmaiou e alguém se aproveitou do momento para brincar com a menina. Maldade, gente!

Tudo indica que, das tatuagens da Emma Watson, esta era só mais uma fake. Mas olha que muita gente pensou em colocar frases de autoafirmação na pele, afinal, é bem difícil ser “Eu mesma”, ou “ser você”, passar pelas coisas que você passa.

Coxas tatuadas

Ah vai, esta é a pior das fake tattoos da Emma Watson.

Em algumas fotos que circulam pela internet, você vai mesmo encontrar uma centena de fotos em que a Emma Watson está com as duas pernas cobertas de tatuagens.

A situação já é bem conhecida. Umas podem ser feitas com tintura direto na pele. E existem fotos reais de tatuagens da Emma Watson em que ela foi realmente pintada com cores, formas, tintas e desenhos que saíram logo no primeiro banho. Aqui entra a velha discussão de se tatuagem de henna é mesmo tatuagem. Ou se uma verdadeira tatuagem é só aquela permanente. Cada um com sua preferência. O fato é que você vai encontrar nossa Hermione com muitas cores, mas a maioria delas não era permanente.

Tatuagens da Emma Watson

O corpo inteiro tatuado

Uma variante das coxas tatuadas da Emma Watson. Aliás, das montagens, algumas ficaram realmente muito boas! O que acontece é que depois da tatuagem do “Time’s Up” sem o apóstrofo, e do barulho nas redes sociais que vieram depois do Oscar, algumas fotos aparecem com tatuagens da Emma Watson pelo corpo todo. Só não no rosto. Ao olhar melhor as imagens, a gente vê que são todas feitas por computador. Ou seja, pura coisa de quem não tinha nada melhor para fazer e foi colorir a pele branca da Emma Watson como se fosse uma página de livrinho de colorir.

Tatuagens da Emma Watson

Mas quantas tatuagens ela tem?

Depois de exaustivas pesquisas e muito trabalho de comparação entre notícias fake, e tatuagens da Emma Watson igualmente falsas, descobrimos que ela na verdade não tem nenhuma tatuagem real.

Claro que a gente foi pesquisar muito, mas no mundo cibernético, provar alguma coisa é bem difícil. Em algumas reportagens, a Emma Watson aparece cheia de tatuagens. Em outras, quase nada. E até a “Mother Lover” desaparece.

E a mais polêmica de todas, a tatuagem da “Times Up”, aquela do Oscar, escrita errado, acabou sendo dita primeiro pela própria Emma Watson, que era falsa. E depois, a moça desmentiu dizendo que era verdadeira. Porém, como em nossas pesquisas, a tatuagem da discórdia não apareceu nunca mais depois da cerimônia do Oscar, a gente só pode entender que é mais uma das tatuagens da Emma Watson que foram feitas para uma ocasião ou motivo específico, não era permanente e nunca mais será vista de novo. Ou, até pode reaparecer, mas desta vez, escrita corretamente.

Veja também:

Faça um Comentário