Personagens Tatuagem dos Famosos

Tatuagens dos Vingadores eternizadas na pele dos fãs!

Tatuagens dos Vingadores

Quem aqui nunca pensou em marcar algo especial na pele? Principalmente algo que serve para ficar na nossa memória? As tatuagens dos Vingadores podem ser uma ótima opção para você que está pensando em fazer a próxima tatuagem.

É muito comum encontrar pessoas com tatuagens para time de futebol como homenagem. Então, porque não fazer a sua homenagem de outra maneira? Afinal, marcar a pele é algo que requer grande cuidado e preparação. Desde a escolha do desenho até o profissional.

Dessa maneira, tatuagens dos Vingadores pode ser a próxima escolha para quem viu o último filme recentemente. Até porque, marcar esse momento pode ser uma ideia bastante original se a escolha for feita com cuidado.

Por que fazer tatuagens dos Vingadores?

Como já foi dito, muitas pessoas costumam marcar a pele com o time do coração. Outras, no entanto, preferem outras formas de deixar gravado algo na pele. Há quem prefira livros e filmes a futebol, por isso tatuagens dos Vingadores vem a ser uma opção.

Além disso, os filmes e quadrinhos da Marvel foram um marco cultural pop enorme. Diversas referências, séries, livros, vestimentas e serviços foram baseados nessas histórias. Que, por fazer parte de um universo tão grande e que abrange todos os públicos, conquistou muitos corações.

Assim, muitas pessoas realmente sofreram com o último filme dos Vingadores lançado recentemente nos cinemas. A bilheteria foi uma das maiores da história, desde Titanic. O que não é pouca coisa, viu?

Logo, algumas tatuagens dos Vingadores começaram a ser requisitadas. De forma a suprir a saudade que essa história irá deixar. Além disso, é uma maneira de marcar o seu crescimento desde o primeiro filme. Que provavelmente marcou sua infância ou adolescência até a idade adulta.

Mas, se você ainda é menor de idade, converse com seus pais sobre autorização para tatuagem. Porque mesmo que as tatuagens dos Vingadores sejam uma ótima opção e podem ficar em locais mais discretos. É necessário falar com seu responsável sobre uma medida tão permanente quanto essa.

Como escolher suas tatuagens?

Uma vez que você decidiu que realmente quer fazer tatuagens dos Vingadores, está na hora de começar a pensar no desenho. Claro que isso pode ser um desafio para algumas pessoas, principalmente as indecisas. Contudo, fazer essa escolha não é muito difícil, apesar de ser até que trabalhoso.

Sendo assim, primeiro pense qual seu personagem favorito. Ele tem alguma cena engraçada? Ficaria melhor em preto e branco? Colorido? Alguma frase que te inspire? Algo que, de fato, foi o que fez gostar dos filmes?

Depois de pensar nessas questões, você pode perceber que algumas ideias começam a surgir na sua mente. Aproveite esse momento para procurar inspirações em sites como Pinterest, Tumblr e Weheartit. Algumas fan arts ou cenas das HQ’s ou do filme podem servir de inspiração para as tatuagens dos Vingadores.

O melhor de tudo é que você não precisa se prender a nenhum estilo específico, porque quem decide isso é apenas o seu gosto pessoal. Você pode apenas usar essas ideias como base para desenhar algo você mesmo. Ou, então, pedir para que um profissional faça isso no seu lugar, caso você não desenhe muito bem.

Depois disso, certifique-se que o profissional escolhido saiba realizar o que você está propondo. Porque ninguém aqui quer aquelas tatuagens dos Vingadores completamente tortas, não é mesmo?

Tatuagens dos Vingadores

Tatuagens dos vingadores: alguns cuidados

Depois que você já conseguiu se decidir quanto ao desenho, é o momento de procurar o profissional certo. Já foi dito que você precisa procurar alguém que saiba lidar com sua demanda. Mas é preciso se atentar ainda um pouco mais para alguns detalhes.

Para que as tatuagens dos Vingadores sejam feitas de maneira segura, certifique-se de alguns pontos. Primeiro se o seu tatuador faz um bom trabalho, verifique os traços dele. Depois, se o seu estabelecimento funciona de forma regular pela vigilância sanitária. Cuidado para não entrar em qualquer lugar.

Durante a tatuagem, verifique se o material utilizado é descartável e depois se foi descartado corretamente. Não deixe o profissional utilizar agulhas já utilizadas em você. É extremamente perigoso permitir que isso aconteça.

Por último, tenha os cuidados necessários com sua tatuagem. Para tanto, saiba o que pode ou nao pode comer nesse tempo. E quanto tempo leva uma cicatrização comum e o que o tatuador recomenda para passar durante os primeiros quinze dias. Assim, suas tatuagens dos Vingadores durarão muito mais tempo, além de garantir que foram feitas de maneira segura.

Algumas ideias de tatuagens dos Vingadores

Agora que você já entendeu como deve agir da maneira mais apropriada para fazer tatuagens dos Vingadores. Talvez seja o momento de ouvir algumas dicas e sugestões caso ainda não tenha pensado em nada específico.

O logo

O famoso “A” dos Vingadores se tornou um marco cultural pop, portanto, pode ser uma ótima escolha para quem deseja marcar a história na pele. Além disso, você pode inovar um pouco, assim como os atores do filme fizeram, e fazer um “A” totalmente personalizado. Quanto mais toque pessoal você colocar, melhor.

A fala inicial ou final

Sabe aquele seu personagem favorito? Você não quer arriscar desenhá-lo porque rosto requer muitos detalhes? Tente então marcar a sua preferência de outra forma. Que tal usar a primeira fala no primeiro filme? Ou, então, sua última fala como uma forma de homenagem? Essa atenção ao detalhe é bastante atrativa e fácil de se realizar. Além de dar um toque intimista para a sua tatuagem.

Um símbolo

Um tanto quanto clichê, mas a ideia de fazer um símbolo que represente um determinado personagem, não é má ideia. Afinal, você pode escolher fazer esse símbolo de outra maneira, por exemplo, com a tatuagem estilo gradiente. Um estilo diferente já faz toda a diferença nas tatuagens dos Vingadores e a deixa única.

Cabeças sem os rostos

Um outro estilo de tatuagem que vem crescendo bastante, é fazer a cabeça com o rosto apagado. Dessa maneira, o minimalismo faz as pessoas pensarem um pouco para desvendar a sua tatuagem. O segredo para que tatuagens dos Vingadores fique boa nesse estilo, é acertar nas cores e nos detalhes marcantes das personagens. Como o cabelo ruivo da Viúva Negra ou a máscara do Capitão América.

Tatuagens dos Vingadores podem ser uma ótima opção para você que deseja marcar esse momento na sua pele. Até porque apresentam um significado bastante próprio para cada um. Mesmo que existam várias tatuagens nesse estilo por aí, a sua será especial graças ao significado que tem para você.

Tatuagens dos Vingadores Tatuagens dos Vingadores Tatuagens dos Vingadores

Faça um Comentário

/* ]]> */