Significados

Tatuagens do São Paulo: ideias inspiradoras de fãs do time!

Tatuagens do São Paulo

Olhar para o passado e rapidamente olhar para o nosso agora, causa um contraste violento em termos da aceitação da tatuagem. Alguns anos atrás, esse tipo de adorno era mal visto pela maioria das pessoas, geralmente tido como algo marginal. Mas, graças aos deuses das tintas, isso mudou completamente e as tatuagens se tornaram algo comum. E para festejar tal fato, nada melhor do que escrever sobre tatuagens do São Paulo: ideias inspiradoras de fãs do time.

Veja também – Tatuagens do Palmeiras: o amor ao Verdão eternizado na pele

Hoje em dia, as tatuagens estão em todos os lugares e, se pararmos para analisar, algumas pessoas que não aceitavam deturpar sua própria pele, contam com tatuagens, tudo bem que, muitas, fizeram com idades avançadas, mas, quem disse que para fazer uma tatuagem tem idade? Quer dizer, claro, não se pode fazer ainda criança, afinal de contas, o corpo cresce e numa dessas, o desenho distorce…

Tatuagens do São Paulo

E falando em desenho distorcido… Só para ilustrar um pouco a respeito do que abordamos logo acima em termos de idade. Tem um filme do Adam Sandler chamado “Este é meu garoto” e conta a história de um estudante que acabou tendo um filho muito jovem, praticamente, uns doze anos mais velho, uma idade mental bem semelhante, podemos dizer. O filho desse adolescente, quando criança quis homenagear o grupo que adorava, os New Kids on The Block e os tatuou em suas costas.

Bom, uma criança não fica criança para todo sempre e, resultado, adulto, a tatuagem se transformou em uma caricatura dos cantores do grupo com enormes cabeças. Claro que isso era motivo suficiente para o jovem não sair na rua sem camisa em hipótese alguma. É por essa razão que é preciso observar a idade correta para imprimir um desenho ao corpo e, escolher o local certo para manter a sua tatuagem do jeito original.

Outro filme que menciono por aqui é o Debi & Loide 2. No filme uma antiga namorada da dupla tinha uma tatuagem de um smile sorrindo um pouco acima da cintura, na parte das costas, era sua marca registrada. Quando os dois rapazes reencontraram a garota, vinte anos depois, a tatuagem de smile carinha feliz, estava mais para uma carinha triste. Esse é um outro detalhe que precisamos atentar quando decidimos fazer uma tatuagem, dependendo da parte do corpo escolhida, poderá ficar bem diferente da original.

Tatuagens do São Paulo

Em qual parte do corpo as tatuagens do São Paulo são uma boa pedida?

Por isso, antes de fazer uma tatuagem, converse com o profissional tatuador para ver se conhece algum ponto especifico que, o avanço da idade não influencie tanto o desenho. Lembrando que, como tudo neste mundo, é necessário uma manutenção para manter sua tatuagem sempre bem vistosa, por isso, lembre-se que às vezes precisará dar um pulo em seu tatuador para dar aquela retocada básica.

E isso é de praxe para qualquer desenho que decidir fazer em seu corpo, até mesmo, ou melhor, principalmente quando estamos falando sobre tatuagens do São Paulo. Seu time do coração, que você tanto ama, deve receber uma atenção toda especial. Uma tatuagem bem cuidada e mantida pode dizer muito de seu dono, afinal de contas, quem costuma dedicar tanta atenção só pode ser uma pessoa atenta para os cuidados com sua saúde e tudo mais que lhe diz respeito.

E se por ventura, decidir fazer uma tatuagem do São Paulo, você terá que cuidar muito bem, tudo bem que, existem aquelas rinchas de time, mas, provavelmente, algum melhor amigo que torce para outro time com a mesma paixão que você poderá ter algum outro tatuado também, como por exemplo: Corinthians, Grêmio ou Flamengo.

Tatuagens do São Paulo

Geralmente, os apaixonados por futebol, quando apaixonados por tatuagens, fazem desenhos relacionados com suas grandes paixões, um grande exemplo é o jogador da seleção brasileira, Gabriel Jesus que conta com a maioria de suas tatuagens voltadas para a paixão do futebol.

E falando em cuidados, quando fazemos uma tatuagem, precisamos tomar muito cuidado para termos um processo de cicatrização tranquilo e saudável, por isso, não se esqueça de seguir os cuidados passados pelo tatuador a risca. Tudo bem que algumas pessoas acham que isso é frescura ou coisa parecida, mas não é. As tatuagens são ferimentos causados sobre a pele que precisa de uma atenção especial para o resultado esperado.

Algumas pessoas, empolgadas com o resultado, acabam não levando em consideração os cuidados e acabam abusando de algumas coisas que não podem ser misturadas com o processo de cura, retardando a cicatrização e estendendo ainda mais os cuidados. Por isso, quando fizer tatuagens do São Paulo, leve em consideração a sua saúde e não somente o seu amor pelo time, ok?

Tatuagens do São Paulo

Se a sua primeira tatuagem for do seu time do coração, pense muito bem onde será impressa e, outro detalhe, você está tatuando para você ou para a galera da torcida reparar em seu amor pelo time? É preciso tomar muito cuidado neste ponto, se realmente quer fazer uma tatuagem do São Paulo por gosto, faça. Agora, se estiver fazendo apenas por que a galera está fazendo e acha legal… Melhor pensar muito bem a respeito para não rolar um arrependimento futuro.

Tudo bem que é seu time do coração e que para sempre vai amá-lo com todo seu coração e alma, mas, tenha plena certeza de sua vontade e convicção, por isso, escolha muito bem o desenho, pense no local que fará a arte e, quando sentir que é isso que realmente quer e que não se arrependerá, arranje um tatuador de confiança e que trabalhe com profissionalismo e imprima na pele o amor por seu time do coração.

Agora, quanto à dor… Bom, ela existirá, mas não esquente a cabeça, quando for para as ruas comemorar a vitória do seu time exibindo para todo mundo  sua tatuagem do São Paulo, com certeza nem se lembrará do que sentiu ou o que deixou de sentir. E só para encerrar, caso uma de suas preocupações for a dor, fale com seu tatuador sobre as regiões que menos doem, ok?

Tatuagens do São Paulo

Tatuagens do São Paulo

Tatuagens do São Paulo

Faça um Comentário

/* ]]> */