Significados Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens Disney: a magia eternizada na pele e fotos incríveis!

As tatuagens Disney representam muito mais do que apenas belos desenhos marcados para sempre na pele.

Não existe uma geração de pessoas que não conheça pelo menos um dos personagens mais famosos do mundo.

O mundo todo já assistiu seus filmes e as memórias afetivas que suas estórias trazem à tona faz com que eles se tornem inesquecíveis, e por isso acabam indo parar na pele de quem escolhe unir essas duas paixões – tatuagens e personagens Disney.

Confira na sequência uma seleção de tatuagens Disney para você se inspirar e criar aquela coragem que estava faltando para eternizar a magia e o encanto dos seus personagens favoritos na sua pele.

Branca de neve

Um dos clássicos mais queridos da Disney, a Branca de Neve foi o primeiro conto dos Irmãos Grimm a ser transformado em longa metragem animado pelos estúdios Disney, em 1937.

Esta imagem ressalta um aspecto mais sexy da personagem, com profundo decote e cabelos esvoaçantes.

A doçura infantil fica por conta dos passarinhos, fiéis amigos e companheiros da personagem principal durante toda a animação.

Pato Donald

Um Pato Donald carrancudo e mau humorado foi escolhido para essa tattoo em homenagem ao pato mais encrenqueiro dos desenhos animados.

O Pato Donald foi um dos primeiros personagens dos estúdios Disney, criado em 1934.

Mickey & Minnie

Mickey e Minnie Mouse são o casal de ratinhos mais simpático e amado do mundo dos desenhos animados.

A primeira vez que apareceram juntos num desenho foi em 1929 e depois disso nunca mais se separaram!

Esse adorável casal de roedores encanta uma legião de fãs ao redor do mundo todo e é possível encontrar todo tipo de objeto com imagens românticas deles!

Frozen

Todo o amor e cumplicidade da dupla Elsa e Anna retratada nessa imagem e eternizada na pele de quem a escolheu.

As duas são personagens do longa metragem animado Frozen, um dos mais recentes sucessos dos estúdios Disney, que conta a saga das duas irmãs.

Stitch

O fofíssimo Stitch ganha o coração da doce e amável Lilo – que o adota acreditando que ele seja um cãozinho abandonado – mas na verdade é um alienígena criminoso perigoso e procurado por toda a galáxia!

No longa essa dupla protagoniza cenas de pura fofura e amor incondicional.

101 Dálmatas

Até os vilões são amados no mundo Disney!

A Cruela, terrível perseguidora dos 101 adoráveis e arteiros dálmatas parece muito mais simpática nesta tatuagem!

Simba

Essa montagem incrível do Simba já adulto e Rei Leão refletindo quando seu pai lhe mostrou todo o reino que lhe pertencia chega a arrepiar os fãs da história!

Como não lembrar da saga do pequeno Simba até conseguir assumir o trono que seu pai lhe deixou?

Pequena sereia

A linda Ariel e seus simpáticos e fiéis amigos Sebastião e Linguado embelezam a pele dessa fã do desenho.

O clássico, de 1989, marcou a infância de muita gente e merece ser eternizado em forma de tatuagem.

Mickey e Star Wars

Como juntar duas paixões com perfeição? Assim!

Mickey Jedi corajosamente enfrentando o lado negro da força e embelezando a pele de um fã.

Monstros S/A

A divertida animação de 2001 agrada não apenas os pequenos.

Os estúdios Disney têm apostado também num público adolescente e jovens adultos.

Boo, Sullivan e Mike ganharam o coração de diversas gerações.

Peter Pan

Símbolo da infância eterna, Peter Pan e seus amigos enfrentam o terrível Capitão Gancho e sua corja de piratas malvados.

A história remonta a uma peça de teatro montada em 1904 e um livro lançado em 1911.

Os estúdios Disney eternizaram a história na animação de 1953.

Bambi

A comovente história do pequeno filhote de cervo que fica órfão numa trágica ação de caçadores foi lançada pelos estúdios Disney em 1942 e prontamente ganhou o coração das crianças e adultos do mundo todo.

Quem foi Walt Disney?

Quando falamos em tatuagens Disney é impossível não citar o criador desse reino de encanto e magia com seus personagens conhecidos em todos os cantos do planeta.

Walt Disney já mostrava seu talento e paixão pelas artes desde cedo, vendendo seus primeiros desenhos para seus vizinhos enquanto ainda vivia no estado americano do Missouri.

Com o passar dos anos sua paixão pela criação de personagens só aumentou, e em 1920 Disney já tinha sua própria produtora chamada Laugh-O-Gram, formada em sociedade com um de seus quatro irmãos e mais um amigo.

O sucesso só veio oito anos depois, com o lançamento do primeiro filme estrelado pelo ratinho mais famoso do mundo, uma das tatuagens Disney mais procurada nos estúdios.

A partir de então, Walt Disney lançou diversos personagens, que você conhecerá melhor daqui a pouco, que acabaram lhe rendendo, além de sucessos de bilheteria, nada menos do que 32 Oscars.

O sucesso dos personagens criados por Walt Disney acabou também sendo utilizado como propaganda antinazista na durante a Segunda Guerra Mundial, como forma de colaboração com o exército americano e principalmente o FBI.

O próximo passo de Walt Disney foi a construção do maior parque de diversões do mundo, o Walt Disney World.

Entre projetos, planejamento e execução das obras, a construção do parque durou cerca de doze anos.

Em outubro de 1971 foi inaugurado e aberto ao público parcialmente, contando apenas com o Magic Kingdom. A construção do Epcot se estendeu até 1982.

Falecido ainda em 1966 Walt não pode ver seu sonho concluído, mas sua esposa e filhas fizeram com que tudo que havia sido projetado por ele fosse feito.

Considerações finais

O mundo de encanto e magia criado por Walt Disney no século passado se mantém em plena atividade e segue vivo na imaginação das pessoas em todo o mundo.

As tatuagens Disney são a opção escolhida por milhares de fãs que querem eternizar sua paixão por um ou mais, ou todos, personagens que fazem parte do mundo Disney, e que estiveram presentes em algum momento de suas vidas.

Se você é apaixonado pelo mundo da tatuagem assim como por algum personagem Disney, é só uma questão de tempo até que você faça suas tatuagens Disney.

Você já tem tatuagens Disney? Qual seu personagem favorito? Mostre pra gente aqui nos comentários.

Faça um Comentário

/* ]]> */