Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens dinheiro: será que atrai sorte? Veja essas ideias

As tatuagens dinheiro permitem que você traga consigo, gravado em sua pele, um símbolo auspicioso. Muitos empresários optam por esse tipo de arte corporal por acreditarem que esse gesto contribui para melhorar sua situação financeira e aumentar o fluxo de caixa de suas organizações.

É por isso que muitas pessoas afirmam que, depois de fazer tatuagens dinheiro você começará a atrair pessoas capazes de ajudá-lo a alcançar a prosperidade: basta olhar com cuidado e tratar de não perder as oportunidades que, certamente, surgirão em seu caminho.

Se você ama tatuagens e deseja conseguir um rápido avanço na carreira, ficar rico e/ou tornar-se famoso, este artigo foi feito para você. Boa leitura!

Como funcionam as tatuagens dinheiro?

Ironicamente, as tatuagens dinheiro são realmente capazes de atrair riquezas e isso é perfeitamente compreensível. De fato, o indivíduo que decide gravar essa imagem tende a possuir uma firme intenção de enriquecer, confia em seu propósito e está pronto para declará-lo a todos ao seu redor.

Como as tatuagens dinheiro fazem com que o seu objetivo esteja constantemente em vista, a sua mente inicia um processo de visualização, forçando-o a levar em conta, durante todo o tempo, o objetivo final de suas ações. Consequentemente, você será lançado em direção a novas soluções e iniciativas.

Não há como negar: o sucesso cria um círculo virtuoso de prosperidade, autoconfiança e bem-estar – elementos que podem estar presentes no seu dia a dia a partir das tatuagens dinheiro!

A lei da atração

Dizem que dinheiro atrai dinheiro e talvez por isso as tatuagens dinheiro servem para atrair riquezas para a vida da pessoa que opta por esses desenhos. Provavelmente, você esteja se perguntando como isso funciona, não é mesmo?

Bem, a lei da atração, embora extremamente poderosa, é muito simples: quando dizemos algo em voz alta e nos convencemos de que aquilo que acabamos de afirmar efetivamente acontecerá em nossas vidas, as forças elementares do universo se reorganizam para atender à nossa declaração de fé.

Sendo assim, não há melhor e mais clara declaração do que gravar, direta e permanentemente em seu corpo, os anseios do seu coração: tal é o poder das tatuagens dinheiro!

Tipos de tatuagens dinheiro

As tatuagens dinheiro podem ser feitas em uma enorme variedade de estilos. Dessa forma, elas podem representar o dinheiro moderno (dólares, euros, reais ou qualquer outra moeda nacional) ou moedas antigas, tanto individualmente quanto em sacos ou baús com joias.

Enfim, tudo depende das preferências estéticas e do gosto da pessoa, assim como do significado que se pretende imortalizar com as tatuagens dinheiro.

Essas imagens se aplicam melhor às partes mais visíveis do corpo. Nesse caso, o processo de visualizar um sonho pode operar muito mais eficazmente. As tatuagens dinheiro são perfeitamente aplicáveis para homens e mulheres que tenham decidido alçar voos maiores em suas vidas profissionais e, assim, consolidar melhores resultados financeiros.

Tatuagens dinheiro: a opção ideal para ambos os sexos

Existem infinitas possibilidades e ideais para fazer as suas tatuagens dinheiro. Isso é algo muito positivo, sobretudo, para quem sente vontade de se tatuar mas não sabe exatamente quais motivos escolher.

Um determinado design pode ser mais ou menos feminino, ou mais ou menos masculino, contudo, que está claro é que existem estilos que vão além das limitações de gênero e se tornam uma escolha ideal tanto para os homens quanto para as mulheres.

Entre as tatuagens mais originais e, ainda assim, menos vistas, encontram-se, sem dúvida, as tatuagens dinheiro que, desse modo, se tornam uma excelente alternativa. Afinal, quem não gosta de dinheiro, uma vez que ele é a chave para obter (quase) tudo o que você deseja nesse mundo?

Combinação de estilos

Uma das melhores inspirações para fazer as tatuagens dinheiro consiste em combiná-las com outros elementos. Você pode incorporar, por exemplo, uma caveira, uma rosa ou qualquer outra coisa que faça sentido para você e a sua forma de se expressar e encarar o mundo. Portanto, solte a sua imaginação!

Por que optar pelas tatuagens dinheiro?

Pessoas ricas são mais admiradas e tratadas com mais respeito em praticamente todos os meios sociais. Segundo o adágio popular “você vale o que tem”. Apesar de não aprovarmos isso, somos forçados a admitir que as coisas são assim.

Na prática, a vida nos ensina que apenas o dinheiro nos permite alcançar uma vida de conforto, lazer e segurança para nós e nossas famílias.

Com as tatuagens dinheiro em seu corpo, você afirmará precisamente que confere uma grande importância à posse de bens materiais, pois sabe que essa é a única forma de alcançar a plenitude da vida.

Muitas pessoas que não passaram por sérias dificuldades costumam dizer que essa forma de pensar é egoísta e que nem tudo se resume a dinheiro. Porém, certamente nenhuma delas sabe o que é ficar sem recursos financeiros ou passar fome.

Por outro lado, aqueles que sofreram agruras e presenciaram seus entes queridos sofrerem com o frio e a escassez sabem que o dinheiro é a única coisa que pode dar felicidade ao povo.

Não é de surpreender que as tatuagens dinheiro sejam tão populares nas periferias das grandes cidades dos Estados Unidos, Europa, Argentina, México, Colômbia, Peru, Bolívia e, é claro, do Brasil.

Em todos os quatro cantos do mundo as tatuagens dinheiro são escolhidas pelos indivíduos que decidiram não medir esforços para alcançar uma vida melhor.

Tatuagens dinheiro com o símbolo do cifrão

O símbolo do cifrão, um dos itens recorrentes na composição das tatuagens dinheiro tem uma história curiosa. Ele provém do escudo de armas (ou brasão) de Fernando de Aragão, rei do Império Espanhol durante a segunda metade do século XV.

O monarca decidiu estilizar a letra S para representar seu lema, “Non Plus Ultra” (expressão latina que pode ser traduzida como “apogeu” ou “o mais alto ponto”). As duas barras cruzadas fazem referência às colunas de Hércules.

O cifrão começou a ser usado, então, na impressão das moedas que circulavam pelas colônias da América Espanhola sendo posteriormente adotado nas colônias Britânicas e, dessa forma, chegando aos Estados Unidos e ao Canadá.

Faça um Comentário