Curiosidades

Tatuagens de fãs de futebol para inspirar você!

Tatuagens de fãs de futebol

Às vezes um tanto que bizarras, outras vezes uma demonstração de amor pelo esporte e pelos seus ídolos. Conheça as mais diversas tatuagens de fãs de futebol e inspire-se nelas para criar a própria tatuagem!

Não só dentro do gramado e em meia a uma constelação de jogadores é que as tatuagens desfilam. Os fãs pelo futebol e por várias estrelas que brilham dentro dele, também ostentam tatuagens fora dos gramados. De bolas a taças e rostos, confira algumas tatuagens de fãs de futebol e veja o quanto fanáticos podem ser!

Nomes e rostos eternizados na pele

Não basta apenas acompanhar as partidas de futebol de seus ídolos ou segui-los nas redes sociais. A paixão e o encantamento pelas estrelas que brilham no mundo do futebol, leva os fãs a eternizarem seus ídolos na pele. Veja alguns deles!

Mario Balotelli

Tatuagem Balotelli

O atacante Mario Balotelli, italiano que atua no Olympique Gymnaste Club de Nice, Cotê d’Azur, na França, teve seu nome e numero tatuado nas costas por um torcedor fanático. O fã surpreendeu até o jogador que agradeceu e declarou em suas redes sociais “Obrigado pelo apoio, mas você não acha que isso é um pouco louco?”.

Gianluigi Buffon

Tatuagem Gianluigi Buffon

O excelente goleiro da Seleção Italiana de Futebol e da Juventus Football Club, time italiano também conhecido como “Velha Senhora”, que Buffon defendeu por 17 anos e recentemente anunciou a sua aposentadoria, também recebeu uma homenagem para lá de especial. Um fanático torcedor de nome Gio, tatuou em sua perna esquerda o rosto do goleiro Buffon.

Para prestar uma merecida homenagem ao torcedor, Buffon participou de ação publicitária promovida pela Mastercard. O então fã Gio foi convidado para participar de um documentário achando que fosse dar uma entrevista no estúdio. Só que ao chegar lá encontrou seu maior ídolo, Buffon, sendo tatuado no braço direito com o seu rosto. Mesmo que a tatuagem tenha sido feita com tinta lavável, foi uma bela homenagem do goleiro ao seu fã.

Cristiano Ronaldo

Tatuagem Cristiano Ronaldo

E por falar em tatuagens de fãs de futebol que são verdadeiros exageros, um torcedor para lá de fanático desenhou nas costas imagens de Cristiano Ronaldo, estádio, bola, jogador com uniforme do clube e até de paletó e gravata borboleta!

Exagerado?

Tatuagem Santos

Torcedor símbolo do Santos Futebol Clube, time da baixada Santista do litoral de São Paulo, o Alemão tem o escudo do clube tatuados várias vezes nos dois braços e na testa, em homenagem a todos os títulos conquistados ao longo das décadas.

“El Mago”

Tatuagem Valdivia

O meio-campista chileno Jorge Luiz Valdivia Toro, mais conhecido como “Ela Mago Jorgito”, que teve passagens pelo futebol brasileiro atuando na Sociedade Esportiva Palmeiras de 2006 a 2008 e novamente entre 2010 e 2015, também teve a sua imagem eternizada na pele de um torcedor chileno. O jogador que atua hoje no Deportivo Colo-Colo, do Chile, foi homenageado pelo fã com uma bela tatuagem nas costas após a conquista da Copa América de 2015, pela Seleção Chilena.

A seleção dos sonhos

O fanático torcedor holandês Aram Arutinyan, idealizou o que seria o maior time holandês de todos os tempos, reunindo os melhores jogadores e o técnico. O torcedor tatuou em suas costas um campo de futebol com todas as marcações e os nomes dos jogadores que considerou os melhores a atuarem na Holanda, bem como o nome do treinador.

O pagador de promessa

Tatuagem John Terry

Recentemente um torcedor do Aston Villa Football Club, clube de futebol inglês, teve que pagar uma promessa bem diferente. Uma das mais inusitadas tatuagens de fãs de futebol foi feita por Guy Higgins, após a contratação do zagueiro John Terry. Conforme havia prometido aos amigos, se o defensor tivesse a sua contratação acertada para atuar no clube inglês, o torcedor fanático faria a tatuagem. Onde? Na nádega!

Idolatria

Tatuagem André Lima

Alguns torcedores deixam simplesmente de serem fãs e passam a idolatrar seus ídolos como deuses. É o caso de Darlei Barbosa, um apaixonado incondicional de André Lima, ex-jogador do Grêmio de Porto Alegre. O atacante que atualmente joga no Esporte Clube Vitória foi homenageado por seu fã com cinco tatuagens no corpo. Nas costas o desenho do jogador comemorando um gol, o autógrafo no peito, tatuagem de André Lima no tronco, “André Lima 99”, em um dos braços, na perna “André Lima o Rei Imortal” e uma coroa.

Goleiraço

Tatuagem goleiro Victor

O goleiro Victor, que atuou entre 2008 e 2012 no Grêmio de Porto Alegre e desde 2012 defende as cores do Clube Atlético Mineiro, o Galo mineiro, também recebeu uma bela homenagem de um torcedor. Como uma das tatuagens de fãs de futebol mais discretas, o ídolo atleticano foi desenhado nas costas do torcedor defendendo um pênalti com o pé diante da equipe mexicana Tijuana, nas quartas de final da Copa Libertadores da América de 2013. Com essa defesa espetacular, Victor levou o time para a decisão e conquista da Libertadores em 2013.

Glórias

Tatuagem Neymar

Para homenagear o passado e o presente do Santos Futebol Clube, um torcedor tatuou seu peito com os rostos de ídolos incontestáveis do clube. O lado esquerdo o rosto de Pelé, o Rei do Futebol e do direito, o rosto de Neymar, além da frase “Um passado e um presente só de glórias”, e do escudo do time praiano.

Narração de gol imortalizada no braço

Tatuagem Sergio Aguero

Uma das mais inusitadas tatuagens de fãs de futebol foi feita por um torcedor do Manchester City FC, clube inglês. Em uma partida histórica, decidida com um gol do atacante argentino Sergio Aguero aos 49 minutos do segundo tempo, o City venceu o Queens Park Rangers por 3×2, de virada e conquistou o Campeonato Inglês pela primeira vez desde 1968. E o torcedor, para imortalizar a conquista, tatuou em seu braço a narração do gol. Bem original!

Lhama

Tatuagem Adam Lallana

O jogador de futebol do Livepool Football Club, Adam Lallana, que atua como meia no clube inglês recebeu uma homenagem bem diferente de um fanático torcedor. Em trocadilho ao seu sobrenome, Lallana, o fã tatuou em sua coxa, o desenho de uma lhama com o rosto do jogador! Bizarro!

Veja também:

Leave a Comment