Estilos de Tatuagem Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Tatuagens de família: muito amor eternizado na pele!

Tatuagens de família

O vínculo estreito entre você e seus familiares é algo que é definitivamente valorizado. A melhor maneira de prestar uma homenagem a isso é fazer tatuagens de família.

“Família” pode significar tantas coisas diferentes para as pessoas que ouvem a palavra. A família pode se referir a quem tem seu sangue, ou a quem te criou. Uma família também pode ser um grupo que estava presente durante seus altos e baixos, independente de ter o mesmo DNA.

Uma família tem um forte vínculo um com o outro, não importa se eles estão relacionados co-sanguinamente ou não. Muita gente considera sua família uma das melhores bênçãos da vida. Muitas vezes somos gratos por sermos abençoados com os pais, irmãos e parentes mais incríveis que estão sempre à sua disposição.

Há uma abundância de desenhos de tatuagens de família para escolher. As pessoas fazem essas tattoos como um sinal de que estão infinitamente orgulhosas de onde vieram e amam seus familiares.

Você pode escolher algo que seja um lembrete de um determinado membro ou algo que o faça recordar de sua família como um todo. Com isso, a escolha vai variar entre uma gama de possibilidades, como letras, desenhos infantis, citações, brasões, etc.

Tipos de desenhos para tatuagens de família

É óbvio que esses designs contêm um significado mais profundo e pessoal para as pessoas que a usam.

Os pais frequentemente fazem tatuagens com os nomes de seus filhos, cercados por um ícone especial como um coração. Este tipo é muito comum. Se feito no peito, isso significa que o amor sentido é incondicional e que se faria de tudo por ela.

Alguns homens e mulheres, por sua vez, gostam de fazer tatuagens de família com rostos de pessoas que tiveram um impacto significativo em suas vidas de uma forma ou de outra.

Não importa o que você fará ou onde irá tatuar; se em suas pernas, braços, peito ou costas. As melhores tatuagens de família sempre vêm em inúmeros tipos de desenhos e tamanhos.

A tatuagem familiar pode ser sofisticada ou simples, mas sempre irá direto ao ponto. Provavelmente vai conter uma mensagem de amor e apoio. Em raras as ocasiões, ela pode incluir algo muito original, como uma piada interna compartilhada por todos vocês.

Mas entre tantos tipos, vamos dar destaque para os que são mais populares nos estúdios de tatuagem.

Tatuagens de família simbolizadas por animais

Certos animais na natureza frequentemente vivem juntos em grupos, como uma grande família feliz. Na maioria das vezes, esses grupos são compostos por um casal e seus descendentes.

Neste caso, você pode fazer uma tatuagem de leões ou elefantes. Um leão é conhecido por ser feroz, majestoso, poderoso e corajoso. No lado oposto, você tem o elefante, que é conhecido por ser um gigante gentil. Apesar de seu tamanho grande e aparência intimidante, é um fato bem conhecido que os elefantes gostam de viajar em grupos e cuidar uns dos outros.

Tatuagens de família com citação

Fazer uma tatuagem que gira em torno da família e do amor tem um tema comum: enviar uma mensagem que seja positiva e encorajadora. Na verdade, uma tattoo com citação pode mudar a visão das pessoas sobre a vida, dar-lhes um impulso de inspiração, a força emocional e esperança de que necessitam.

Tatuagens de família com coração

Claro, fazer uma tatuagem de coração é sempre uma boa maneira de honrar sua família. Você pode escolher um conjunto de corações, com cada um representando um determinado membro da família.

Corações são os símbolos universais do amor. Como ser humano, você depende do seu coração para continuar vivendo. Este tipo de tatuagem familiar é mais comum entre as mulheres do que homens. Muitas vezes coloca-se o nome ou as iniciais dos membros dentro do desenho.

Tatuagens de família com o símbolo do infinito

Sua família está sempre com você em cada passo do caminho… para sempre! Esta é a razão pela qual as pessoas resolvem tatuar o símbolo do infinito para homenagear seus entes queridos: pela singularidade.

O símbolo do infinito está associado à matemática. Representa um ciclo sem fim, eterno e ilimitado. Se você quer incrementar ainda mais o design, incorpore ao desenho alguns pequenos corações.

Tatuagens de família com a árvore genealógica

Esta é uma tatuagem que fornece uma maneira significativa e detalhada de agradecer tudo o que sua família fez por você. Mas a razão mais comum pela qual as pessoas tatuam árvores genealógicas é para homenagear uma gama maior de entes queridos.

Tatuagens de família com “desenhos infantis”

Esta é uma representação aparentemente mais infantil de sua família. Os bonecos que representam os membros podem ser mais ou menos elaborados. Muita gente opta por pedir aos filhos para representar o ambiente familiar em um desenho no papel para depois reproduzi-lo como arte na pele.

Melhores locais no corpo para fazer tatuagens de família

O local onde tatuar seu design é muitas vezes ditado pela aparência, bem como pelo tamanho do que se deseja fazer.

Não é exatamente incomum que as pessoas façam tatuagens de família como um sinal de que estão orgulhosas de sua origem. Sendo assim, elas costumam colocar suas tattoos em uma área visível, como braços ou pernas.

Outros pontos para fazer esse tipo de desenho na pele são tornozelos, ombros, mãos e pulsos. Em raras ocasiões, as pessoas as colocam no pescoço ou na cintura. A tatuagem padrão da família – geralmente incluindo os pais ou filhos – é colocada no local onde os membros poderão vê-la.

Uma tatuagem que homenageia sua família permite que você se lembre dela de uma maneira especial, bem como para lhe dar força em qualquer desafio que possa enfrentar.

Ideias fantásticas para tatuagens de família

Não importa tamanho, cor, o desenho nem o local onde você irá tatuar. O que realmente importa é o sentido único que as tatuagens de família têm para você. Se inspire com esses designs  e se anime logo para fazer a sua!

View this post on Instagram

♡♡♡ #tattoo #tatuagemdefamília #life

A post shared by Ju Pongeluppe (@juuhpongeluppe) on

View this post on Instagram

Amor é mais sobre o sentir do que sobre o sentido das coisas ❣️ #compartilhandoamor Soneto da fidelidade (Vinicius de Moraes) “De tudo ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.” Assim como tatuagem para sempre em nós, a nossa irmandade eternizada ! @camilavasconcellos @paulanandomanubella @blushtattoostudio #infanciacaiçara #amor #tattoo #inkgirls #tatuagensfamilia #tatuagensfemininas #familyfirst

A post shared by Analu Veselic Vasconcellos (@analu_vasconcellos) on

Faça um Comentário

/* ]]> */