Curiosidades Personagens

Tatuagens de Dragon Ball para nenhum fã colocar defeito!

Tatuagens de Dragon Ball

A série de anime Dragon Ball e suas sucessões têm uma grande legião de seguidores e seguidores fervorosos, podemos dizer. Não é à toa que alguns até chegam ao limite de fazer tatuagens de Dragon Ball por todo o corpo.

Este desenho começou com uma história em quadrinhos que foi publicada em 1984 e continuou com a série de TV, que teve início em 1986. Hoje, ainda é possível ver os lançamentos de novas sagas. Estas, acabam dando continuidade a série original e perpetuam milhares de fãs em todo o mundo.

Há muitas pessoas que criam meios inusitados de venerar se anime favorito. Portanto, existe uma infinidade de ideias diferentes sobre tatuagens de Dragon Ball. Quase sempre se referem aos principais personagens e símbolos, embora existam tattoos inspiradas nas novas sagas.

3 curiosidades sobre Dragon Ball

Vamos rever algumas das principais curiosidades do mangá e do anime:

  1. Krillin: Este é o personagem que mais morreu em Dragon Ball. Ele fez isso em três ocasiões, e em cada uma delas foi por uma causa diferente;
  2. Goku e suas técnicas: Ao longo de todos os episódios de Dragon Ball, Goku desenvolveu uma grande seleção de diferentes técnicas. No entanto, apenas uma é sua – o punho do dragão;
  3. Os primórdios de Goku: Embora pareça uma verdadeira loucura, a princípio, Akira Toriyama não sabia se Son Goku seria menino ou menina.

Os principais personagens de Dragon Ball

  • Goku: Goku é o personagem principal de Dragon Ball, ambos no anime e mangá. Ele é um dos sobreviventes do Planeta Vegeta. Seu nome original é Kakarotto;
  • Vegeta: Vegeta é conhecido como o Príncipe Vegeta. Ele é um dos príncipes que conseguiram sobreviver à destruição do seu planeta. Seu nome homenageia seu pai, o rei Vegeta;
  • Gohan: Embora Goku não tenha concordado, Chichi decide enviar Gohan para a escola para que ele se torne um cientista de sucesso, isso com apenas quatro anos de idade. Gohan é caracterizado por ter uma grande inteligência e, além disso, por ser muito tímido;
  • Vegetto: O Vegetto nasce da fusão entre Vegeta e Son Goku. Tem um poder fora do normal devido à rivalidade entre os dois personagens
  • Piccolo: É um personagem que nasceu depois de se separar de Kamisama e se caracteriza por ter um grande mal.

As tatuagens de Dragon Ball

Tatuagens de Goku

Como já dissemos acima, Goku é o personagem principal da série Dragon Ball, que evolui durante as estações. É por isso que é um dos personagens mais usados ​​para tattoos. Especialmente em sua evolução para super saiyan, quando seu cabelo preto se transforma em loiro.

Também podemos encontrar desenhos relacionados com a faixa de luta e com o habitual cabelo preto. Há muitos que usam o personagem do Goku quando criança, na primeira saga da série. Há também designs que o representam com seus inimigos, especialmente com seu antagonista, Vegeta. Seria uma espécie de tributo ao protagonista de uma saga mítica.

Tatuagens das bolas mágicas

No início da saga Dragon Ball, tudo girava em torno da busca pelas sete bolas mágicas do dragão, que tinham o poder de conceder um desejo a quem as possuísse.

É por isso que os personagens são lançados em sua jornada. Eles conhecem outros personagens-chave da saga e vivem milhares de aventuras, cada uma mais emocionante que a outra.

Estas bolas ainda são um grande símbolo da série, embora tenham se tornado menos importantes em parcelas posteriores. Tatuagens de Dragon Ball como essas, indicam que o fanatismo chega ao nível master desde a sua criação.

Estas bolas são caracterizadas por uma cor laranja intensa com estrelas em vermelho que indicam sua numeração.

Tatuagens originais de Dragon Ball

Há maneiras de dar um toque original às tatuagens de Dragon Ball. O dragão que emergiu das sete bolas mágicas pode ser um bom design, já que é um dragão típico da mitologia chinesa.

Por outro lado, algumas pessoas decidem tatuar uma espécie de armadilha visual, como se sob a pele usassem o traje típico de Goku.

Existem infinitas ideias que podem ser tiradas de uma série de anime como esta. Claro, a grande maioria das tattoos tem muita cor, pois é assim que os personagens são caracterizados.

Tatuagens de personagens

Dentro do elenco, há muitos que são secundários, mas que também se tornaram peças importantes dentro do enredo. Emblemáticas são algumas das caracterizações de Bulma, amigo de Goku dos primeiros capítulos e que apareceram ao longo da saga.

Tem também Trunks com Vegeta, um dos amigos-inimigos de Goku. Mas para os fãs há muitos outros personagens que foram interessantes, como o Launch, que mudou o cabelo loiro por moreno com um espirro. Também é possível tatuar muitos outros personagens, desde Chi Chi, a mulher de Goku a Piccolo.

Tatuagens dos vilões

Você não pode perder entre as tatuagens dedicadas à série, alguns dos mais famosos vilões que passaram por ela. Tem algumas bem interessantes, como Cell ou Freezer.

Há muitas maneiras de caracterizá-las, e é claro que elas exigem, na grande maioria dos casos, as cores mais diversificadas e vibrantes, já que eram desenhos que tinham tons muito intensos.

Dedicar uma tatuagem a esses malvados é quase como uma homenagem ao vilão que todos nós temos.

As melhores fotos de tatuagens de Dragon Ball

Devemos ser sinceros: Dragon Ball é uma das melhores séries animadas que já existiram. Desde que Goku apareceu nas telas em 1986, tornou-se uma sensação e conquistou os corações de milhões de fãs.

Os seguidores da série encontraram muitas maneiras de demonstrar sua devoção às aventuras de Goku e seus amigos. É tanto o gosto que se tem por Dragon Ball que cada vez mais podemos encontrar desenhos incrementados.

A seguir, mostraremos as melhores fotos de tatuagens de Dragon Ball para lhe inspirar, caso também seja um fã.

View this post on Instagram

DBZ #tattoodragonball#tatuagemdragonballz#8umtattoo

A post shared by Eduardo8um (@8umtattoo) on

Faça um Comentário

/* ]]> */