Curiosidades Tatuagens Femininas

Tatuagem na vagina: você teria coragem? Saiba mais a respeito!

Fazer qualquer mudança na região íntima é uma opção bastante pessoal. Por isso mesmo, quando o assunto é tatuagem na vagina, o debate acaba trazendo à tona todo tipo de opinião.

O fato, porém, é que no fim das contas trata-se de algo um tanto quanto privativo, afinal, a tattoo só é revelada pra quem o dono quiser que seja. Apesar disso, não faltam exemplos de pessoas que já aderiram a essa moda. A seguir falamos sobre isso e também a respeito das dúvidas mais comuns sobre o assunto.

A tatuagem na vagina e a Madonna

Um claro exemplo que surge na mente quando esse tema vem à tona é o da cantora Madonna, a famosa se sentiu à vontade para mostrar sua tatuagem íntima para o mundo. Em seu caso, a tatuagem na vagina foi feita precisamente na região púbica, o que aliás, é o mais comum.

Um detalhe curioso sobre isso, porém, é que a tatuagem de Madonna foi uma espécie de protesto contra Trump. A cantora escolheu tatuar a região pubiana com o símbolo da Nike e a legenda “Just do It”, ou seja, “apenas faça”.

Depois que Madonna revelou sua tatuagem, muitas mulheres se sentiram inspiradas em aderir à tendência. O problema nesse caso, é o nível da dor. Há quem diga, porém, que ela é praticamente no mesmo nível de dor da depilação.

Para quem pretende experimentar esse caminho, a boa notícia é que existem diversas opções interessantes. Das mais delicadas às divertidas e até sensuais. A seguir você confere algumas ideias interessantes.

Tipos de tatuagens vaginais

Mesmo se tratando de um lugar de pouca exposição, a verdade é que existem vários tipos de desenhos para que as mulheres possam fazer a tatuagem na vagina.

Via de regra, tudo vai depender do que a mulher busca, seja um desenho que transmita sua sensualidade, amor, descontração ou até mesmo um significado mais profundo. Vamos aos exemplos.

[clique aqui para ver a imagem – ao clicar, você confirma que é maior de 18 anos e não tem problemas com conteúdo explícito]

Tatuagem na vagina de gato

Pode até parecer estranho, mas um dos desenhos mais procurados pelas mulheres para tatuagem na região genital é o que possui gatos. A imagem pode ter um pequeno gatinho, ou apenas os olhos e focinho do bichano. Tudo vai depender do tamanho desejado.

Tatuagem na vagina de videiras

Esse tipo de tatuagem deixa a região ainda mais sensual, pois a videira pega toda parte pubiana e vai subindo até os quadris. Isso os deixa bem acentuados, sendo um convite para a exploração do que tem mais abaixo.

Tatuagem na vagina de flor desabrochando

Assim como a tatuagem de videira, a flor desabrochando deixa a região pubiana mais convidativa. Uma boa opção também para os amantes da arte.

Tatuagem na vagina de tigre

Se para as mulheres mais delicadas, o ideal é buscar a imagem de um pequeno gatinho, que demonstra doçura e graciosidade, para as mais selvagens a opção é outra. O mais comum nesse caso é a escolha do desenho de um tigre na vagina. Isso mostra que a mulher não está para brincadeira.

[clique aqui para ver a imagem – ao clicar, você confirma que é maior de 18 anos e não tem problemas com conteúdo explícito]

Tatuagem na vagina de geeks

Já está mais do que provado que os geeks não são mais aquelas pessoas que só pensam em jogos e filmes nerds. Eles evoluíram e a busca por relacionamentos agora é uma realidade.

Quem é geek e pretende conquistar um crush que compartilha do mesmo perfil, uma ideia é fazer a tatuagem na vagina com algum ícone do universo nerd. A lista de opções vai desde algum símbolo até um desenho do Super Mario, por exemplo.

Tatuagem na vagina de cisnes de origami

O cisne é um símbolo de amor, beleza e graciosidade. Então por que não tatuar esse desenho na vagina? Isso demonstra que se trata de uma pessoa especial, que esbanja toda sua graciosidade de uma forma nada convencional.

Tatuagem na vagina de lobo

A ideia de tatuar lobo na região pubiana, para muita gente é uma simbologia diferente da imagem do animal em si. Isso significa que está guardando o bem mais preciosos. Sendo assim, a escolha da imagem ideal passa por encontrar um lobo que combine com a sensualidade.

Tatuagem na vagina de cupcake fofinho

E que tal demonstrar um lado divertido de uma forma inusitada? Pois é, a tatuagem de cupcake fofo na região pubiana pode ser a pedida ideal para esse caso. Isso além de demonstrar doçura ainda vai mostrar ao parceiro ou parceira que há um lado bem descontraído na jogada.

Tatuagens de pimentas

Agora para quem realmente deseja demonstrar sensualidade com uma tatuagem na vagina, a melhor opção é a escolha de uma pimenta vermelha. Isso porque sua cor remete à sensualidade e desejo ardente.

Tatuagens de cerejas

Outra opção de tatuagem na vagina que remete à sensualidade, mas nesse caso de forma mais delicada, é aquela clássica com desenho de cereja.

[clique aqui para ver a imagem – ao clicar, você confirma que é maior de 18 anos e não tem problemas com conteúdo explícito]

Tatuagens de morango

Também temos a opção da imagem do morango, que também remete à sensualidade, amor e paixão. Isso se justifica tanto por sua cor quanto pelo sabor.

Tatuagens de laços e estrelas

O laço e as estrelas também são desenhos muito buscados em estúdios de tatuagem, pois o público feminino ama. E quando o laço é tatuado na região pubiana, a mulher tem a ideia de embrulhar sua “amiga” para presente.

Esse presente pode ser cedido naturalmente a pessoas especiais em sua vida. Para o caso da tatuagem de estrelas, o simbolismo é de sorte para quem conseguir a possuir.

Como é feita a tatuagem na vagina?

Para fazer uma tatuagem na vagina é importante que a mulher seja desinibida e confie em seu tatuador, uma vez que será necessário se despir da cintura para baixo.

A maioria das tatuagens é feita na região pubiana, porém, dependendo o tipo de desenho, é possível que se estenda até os grandes lábios. Sendo assim, a mulher precisará ficar por muitas vezes em posição ginecológica para a realização do procedimento.

Por isso é bom estar ciente do que realmente quer para não se sentir constrangida ou exposta de mais. E então, o que você acha? Teria coragem de se submeter ao procedimento para fazer uma tatuagem como essa? Compartilhe sua opinião.

Faça um Comentário

/* ]]> */