Estilos de Tatuagem Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Vai fazer tatuagem indiana? Confira essa matéria antes!

A tatuagem indiana vem sendo cada vez mais utilizada pelas mulheres, independente da faixa etária. Isso porque ela tem características bem femininas, além de combinar com a maioria dos estilos pessoais.

No entanto, se você está em dúvida sobre fazer ou não fazer este tipo de tatuagem, acompanhe a nossa matéria de hoje e descubra se esta é uma boa opção para você. Afinal, escolher uma tatuagem pode ser difícil, uma vez que ela fará parte de nossa vida por um bom tempo.

O que é tatuagem indiana?

A tatuagem indiana é um estilo de traços bem específicos. Sendo utilizada há décadas, temos a opção de desenhá-las permanentemente ou então utilizar a henna que sai com o tempo. Ou seja, originalmente esse tipo de tatuagem é feito com o intuito de ser temporária, como a henna que aplicamos na sobrancelha mesmo.

É preciso, desse modo, retocá-la constantemente, caso queira que a mesma permaneça “vívida” por mais tempo. Ou ainda, se o desenho fizer bem o seu estilo, e você quiser eternizá-lo, poderá utilizar a técnica de tatuagem comum, a fim de registrar esse estilo em sua pele.

A moda da tatuagem indiana

Esse tipo de tatuagem já invadiu a televisão, os clipes de músicas, as novelas e até as famosas. O estilo indiano aparece cada vez mais frequentemente entre as musas da música, como a Rihanna.

Além disso, as conhecidas flash tattoos também representam a cultura indiana, com seus traços e formas de bijuterias metalizadas. Assim, você ainda terá essa opção caso queira se engajar com o estilo indiano em sua pele.

Como escolher a sua tatuagem indiana

Se você está pensando em registrar essa tendência – seja com a agulha ou com a henna – mas ainda tem dúvidas sobre a melhor opção, não se preocupe! Abaixo listamos diversas possibilidades com tatuagens lindas para você entrar de vez nessa tendência linda e feminina.

Tatuagem indiana no pé

As tatuagens no pé também são super femininas e adornam a mulher de uma maneira incomparável. Isso porque normalmente são utilizados desenhos de tornozeleiras, imitando verdadeiras jóias sofisticadas e deslumbrantes.

Se você é do tipo de mulher que não mede esforços para utilizar uma sandália bonita e desfilar por aí com os pés a mostra, aposte nesta opção. Ela será muito útil para quem curte pés bem cuidados com as unhas em dia, por exemplo.

Além disso, ela pode ser super discreta dependendo da ocasião que você precise comparecer: basta cobri-la com uma meia-calça e pronto! Você estará sempre pronta para qualquer evento.

Tatuagem indiana no braço

A tatuagem no braço pode carregar ainda mais a ideia de feminilidade que esta técnica traz a fundo consigo. Afinal, você poderá incrementar diversos braceletes, desde os mais discretos até os mais elaborados, como se fossem uma verdadeira joia.

O tamanho pode variar de acordo com o seu gosto. Ou seja, se você prefere algo mais discreto, as opções menores serão perfeitas. Mas se você gosta de ousar um pouco mais, aposte nos braceletes com mais enfeites e arrase com uma tatuagem que é a sua cara!

Tatuagem indiana na mão

As tatuagens indianas nas mãos são as mais femininas desta categoria. Elas representam jóias e adornos que deixam as mulheres ainda mais bonitas, sendo uma combinação perfeita para aquelas que são apaixonadas pelas mãos e adoram manter as unhas bem feitas.

Porém, se você optar pela tatuagem temporária, tenha em mente que as mãos são a parte do corpo que mais “trocam de pele”. Ou seja, as nossas células estão constantemente se renovando, além de que utilizamos as nossas mãos para praticamente todas as atividades diárias.

Por essa razão, o retoque deverá ser feito com uma constância maior do que em outras partes do corpo. A não ser, obviamente, que você faça essa tatuagem com a técnica da agulha e tinta.

Tatuagem indiana nas costas

As tatuagens de estilo indiano feitas nas costas podem ser ainda mais criativas: você poderá escolher entre diferentes estilos e tamanhos para arrasar com essa tendência. Desse modo, você poderá investir em elefante indiano, joias e muito mais. Tudo dependerá do seu gosto e preferência de tamanho da tattoo.

Tatuagem indiana no ombro

Se você gosta de tatuagem mais sensual e provocante, pode optar pelas indianas nos ombros. Afinal, dá para montar um visual super bonito e diferente, dependendo sempre do seu gosto pela quantidade de adereços no desenho.

Tatuagem indiana na perna

Por fim, para quem gosta de tatuagens na perna, podem usar diversos desenhos, desde “joias” que envolvam a circunferência da perna, quanto desenhos “soltos” como elefantes, sóis, entre outros.

Além disso, você poderá se engajar em uma tatuagem na coxa para deixar a produção um pouco mais sensual e misteriosa. Afinal, não será a todo momento que a sua coxa estará completamente a mostra, não é mesmo?

Escolha a melhor opção para você e arrase

Agora chegou o momento mais difícil: escolher uma opção entre tantas lindas! Tudo dependerá do seu gosto e do seu objetivo com a tatuagem, obviamente. Se quiser algo mais elaborado, as tatuagens na perna, ombro ou costas podem ser a melhor alternativa.

Se prefere algo mais feminino, os braceletes, tornozeleiras e pulseiras são bem interessantes.

Sendo assim, escolha aquela que fale um pouco sobre você e depois nos conte nos comentários qual é a sua favorita!

Veja também:

Faça um Comentário