Tatuagens Femininas Tatuagens Masculinas

Ideias e fotos de tatuagem de rosa que você precisa ver

A tatuagem de rosa é uma das mais pedidas pelas mulheres. Isso porque ela é capaz de transparecer feminilidade e determinação ao mesmo tempo. Mostra um lado mais romântico da mulher, enquanto que os espinhos mostram o seu poder e independência.

Cada rosa apresenta ainda a sua própria definição, de acordo com a sua cor. Embora, na maioria das vezes, utiliza-se a de cor vermelha para tatuar no corpo.

No entanto, é sempre interessante conhecermos as demais possibilidades, para assim, estabelecermos uma melhor escolha para nós.

Significado de cada rosa

Abaixo listamos o significado de cada tatuagem de rosa:

  • Rosa cor de rosa: Essa cor representa carinho, amizade, gratidão, admiração e simpatia. Normalmente ela é utilizada para homenagear uma mulher muito importante, como mãe, tia, avó, etc.
  • Rosa vermelha: A rosa vermelha demonstra poder, paixão e coragem. Tudo que uma mulher determinada tem para conquistar todos os seus objetivos.
  • Rosa amarela: As amarelas, por sua vez, demonstram amizade, amor entre amigos e felicidade. Perfeita para quem quer compartilhar uma tatuagem com a melhor amiga, por exemplo.
  • Rosa branca: A branca é a melhor opção para representar a paz, tranquilidade, inocência e pureza. Sendo uma opção interessante para mamães que queiram homenagear seus filhos pequenos.
  • Rosa azul: As azuis simbolizam amor eterno, forte e raro. Casais que gostam de compartilhar uma mesma tatuagem, podem se engajar nesta opção.
  • Rosa laranja: Pessoas encantadoras tendem a optar por esta cor. Afinal, é o que ela representa em sua essência: encantamento.
  • Rosa lilás: Por fim, temos a rosa lilás, com o significado de “amor à primeira vista”.

Ideias e fotos de tatuagem de rosa

Agora que você conhece todos os significados das cores de cada uma das tatuagens de rosas, vamos conhecer as opções mais bonitas para você!

Tatuagem de rosa nas costas

As rosas nas costas mostram ainda mais a sensualidade e o mistério da mulher. Sendo perfeita para aquelas personalidades mais marcantes e sensuais. Opte por essa tatuagem se você é quem manda em si! Independentes se estão te vendo pela frente, ou falando de você pelas costas, as pessoas sempre perceberão o seu valor único – e o seu poder.

Tatuagem de rosa na barriga

A tatuagem na barriga já é mais para aquelas pessoas meigas e “fofas”, que costumeiramente são mais discretas e quietinhas. O que não significa que não sejam determinadas! Muito pelo contrário. A discrição não anula o poder e a elegância de uma tatuagem com rosas, independente de onde ela for feita.

Tatuagem de rosa no braço

Fazer uma tatuagem no braço é saber que ela permanecerá, na maioria das vezes, bem exposta. Portanto, se você gosta de ideia de desfilar com uma tatuagem bonita e marcante, essa opção pode ser perfeita para você.

Tatuagem de rosa na mão

Tatuagens pequenas nas mãos sempre demonstram um tipo de delicadeza, ainda mais quando utilizamos um desenho tão delicado e feminino. Assim, aposte neste tipo de tatuagem se você curte a ideia de fragilidade – com o poder dos espinhos – e demonstre isso para todos!

Tatuagem de rosa na coxa

Tatuagens na coxa, de modo geral, são sempre sensuais e deixam aquela sensação de “quero ver um pouco mais”. Se você gosta dessas opções mais provocantes, então encontre a cor perfeita e aposte em uma tatuagem na coxa.

Tatuagem de rosa no pé

O pé é uma das partes do corpo que mais chamam a atenção – da maioria – dos homens. Além de ser um cartão de visita e tanto. Por isso, pés bem cuidados são sempre muito atraentes e sensuais. E que tal deixar isso ainda mais sensual com uma tatuagem envolvente de rosa? Escolha a cor que mais combine com você e incremente esse seu ponto forte!

Tatuagem de rosa no pulso

As tatuagens feitas no pulso são normalmente discretas, mas falam muito sobre quem as tem. Afinal, como já mencionamos, independente do local que você fizer a sua rosa, você sempre estará falando da sua garra e determinação. Portanto, se você é do tipo que sabe o que quer, mas não precisa “esbanjar” essa sabedoria por aí, busque uma tatuagem no pulso e arrase.

Tatuagem de rosa no ombro

Seja pela frente, ou pela parte de trás do ombro, a tatuagem de rosas nessa região mostra a sensibilidade e, ao mesmo tempo, o posicionamento da mulher. É como se ela dissesse que é capaz de suportar seus caminhos com os próprios ombros, sem deixar de lado a feminilidade. Aposte nessa tatuagem se você gosta de mostrar o desenho e ainda quer passar uma mensagem de poder, sensualidade e mistério, tudo ao mesmo tempo.

Tatuagem de rosa atrás da orelha

Tatuagens atrás da orelha são, de modo geral, super românticas e ao mesmo tempo envolventes. Isso porque demonstra um pouco da sua personalidade, mas ainda a esconde um pouco. Afinal, nós sabemos o quão sensual e provocante é uma palavra ao pé do ouvido. Imagina para quem for dizer estas palavras, se ainda encontrar ali um ponto que fala sobre a sua personalidade? Com certeza se sentirá ainda mais envolvido por você.

Tatuagem de rosa na nuca

A nuca também segue a ideia da tatuagem atrás da orelha. Pois ela está lá, “escondidinha”, e, ao mesmo tempo, acessível em alguns momentos – prendendo o cabelo, por exemplo. Ou seja, é como se fosse uma “surpresa”, um toque novo sobre você que as pessoas descobrem nos momentos mais diferenciados.

E quando falamos de relação, é claro que esta também é uma opção sensual e super envolvente. Basta escolher a melhor cor que lhe represente e “se jogar” em uma tatuagem na nuca.

Escolhendo a sua tatuagem

Com tantas opções diferentes, pode até se tornar difícil escolher a melhor opção, não é? Mas lembre-se: ninguém melhor do que você para dizer o que combina com sua personalidade! O resto, é apenas sugestão.

Veja também:

Leave a Comment