Estilos de Tatuagem

Tatuagem anatômica: você vai se impressionar com essas fotos

Tatuagem anatômica

Se você é daqueles que aprecia uma tatuagem mais realista, com certeza a tatuagem anatômica deve ser uma opção de escolha para a sua próxima ida a um estúdio.

A tatuagem anatômica tem ganho cada vez mais adeptos. Ela te proporcionará como uma visão de dentro de seu corpo. Por isso, ela costuma a ter como seus adeptos pessoas que já sofreram algum tipo de lesão ou que tiveram de passar por alguma operação.

Assim, neste exemplo, as pessoas podem optar por tatuar um coração se já tiver passado por uma cirurgia neste órgão. Entretanto, para ser uma tatuagem anatômica não será simplesmente um desenho de qualquer coração. E sim, como se fosse uma visão por dentro de seu corpo.

Portanto, se estiver em busca de uma nova ideia para tatuagem, não deixe de ver as opções que te damos aqui. Veja essas fotos incríveis e se inspire!

Zombie boy e suas tatuagens

Um personagem muito famoso com tatuagem anatômica foi o Zombie Boy. Seu nome de nascimento era Rick Genest.

Ele era um modelo canadense que ficou famoso após suas aparições em um clipe da Lady Gaga. Na música Born This Way, famosa em 2011, o Zombie Boy aparecia mostrando que você podia ser como quisesse e como nasceu. Sem ter qualquer tipo de vergonha de quem é.

Assim, faça a sua escolha como o Zombie Boy, não tenha vergonha de ser quem é e use a tatuagem para ressaltar aquilo que mais aprecia em seu corpo. Ou até mesmo ressaltar as marcas de sua vida.

Após a aparição de Zombie Boy no clipe da Lady Gaga, ficou muito conhecido no meio musical. Além disso, foi com ele que as tatuagens anatômicas passaram a ganhar cada vez mais adeptos. Não deixe de ver as fotos dele para ter mais ideias de como compor o seu desenho.

Composição da tatuagem anatômica com 3D e outros elementos

Você pode inventar outras composições para a sua tatuagem anatômica. Se você quiser, a componha com itens em 3D. Assim, sua tatuagem terá ainda mais uma característica real.

Uma tatuagem anatômica, além de tudo, não precisa necessariamente ser uma tatuagem de um órgão de seu corpo. Ao contrário, ela pode apenas seguir a anatomia.

Assim, você pode ter um desenho em 3D que sai de seus músculos. Ou mesmo compor uma tatuagem das fibras de seus músculos com um outro desenho a sua escolha.

A escolha das cores também é fundamental para a sua tatuagem anatômica. Afinal, com elas você poderá dar ainda mais realidade para o seu desenho. Por isso, sempre converse bem com o seu tatuador para que possam fazer a melhor escolha possível.

Os traços, como se sabe, também são fundamentais para que você alcance essa realidade. Caso os traços sejam muito grosseiros, poderá parecer mais uma caricatura do que algo real. Assim, sempre tenha atenção a este critério, pois ele será responsável pela boa qualidade de sua tatuagem.

Até mesmo a tatuagem de seu time de futebol pode carregar traços de uma tatuagem anatômica. Um exemplo é tatuar as fibras de seu coração e de dentro dele sair o símbolo de seu clube do coração. Com isso, você passará a imagem que é tão torcedor que o time está dentro de você. Que seu coração pulsa por ele.

Ou também, pode usar esta mesma ideia e de dentro sair tanto o nome de alguém como algum outro desenho que ache interessante.

Até mesmo o seu anime favorito pode ser combinado com uma tatuagem anatômica. Como são desenhos com muitos traços, pode ser uma opção interessante para você combinar.

Veja aqui mais opções de tatuagens realistas para você escolher quando for a um estúdio novamente:

Dicas para sua tatuagem anatômica

Aqui elencamos algumas dicas essenciais para você não ter problemas com sua tatuagem anatômica:

  • Como a tatuagem anatômica exige ela possua traços do que há dentro de seu corpo, é fundamental que ela seja muito delicada. Por isso, sempre vá a um tatuador que seja especializado em tatuagens realistas. Caso contrário, o resultado poderá te desagradar;
  • Não pense que essa é uma tatuagem barata. Se você tiver um amigo especialista nela e ele fizer um desconto, poderá ser onde você terá um preço mais em conta. Afinal, a tatuagem anatômica não é algo para tatuadores iniciantes. Ela requer tanto delicadeza como manejo adequado e o domínio dos traços finos;
  • Use a tinta adequada. Se o seu tatuador falar em usar tinta nanquim para diminuir o custo, não aceite. Pois não é uma tinta feita para a pele. Isso fará com que o desenho desbote rapidamente. Ou então que até mesmo te dê algum tipo de reação alérgica. Por isso, sempre procure saber qual o tipo de tinta você está usando e exija a de melhor qualidade;
  • Escolha do tipo de traço e cores ideais. Converse bem com o seu tatuador para ele entender corretamente quais são as suas intenções. Pois isso é fundamental para que vocês alcancem o resultado esperado;
  • As tatuagens anatômicas costumam não ser muito pequenas. Por isso é vital que você leve em consideração a época do ano em que for fazê-la. Se for no verão, você irá querer andar com roupas mais abertas, isso poderá prejudicar a sua tatuagem. Pois, ela ficará mais tempo exposta ao sol. Assim, escolher o inverno, apesar de você sentir mais dor nessa época, é uma das opções mais indicadas.

Assim, siga essas dicas que você terá um ótimo resultado. E lembre-se sempre das orientações tradicionais, evite o uso de álcool dias antes para que seu corpo possa estar melhor preparado para a recuperação.

E também procure alimentar-se adequadamente. Isso fará com que a recuperação seja bem melhor.

Não deixe de pensar com cuidado em qual estúdio, em qual local de seu corpo e qual o desenho que você irá fazer. Afinal, você não pretende tatuar seu corpo tendo em vista de retirar a tatuagem depois, e sim que algo fique eternizado. Assim, siga essas dicas e aproveite!

Veja aqui alguns outros cuidados necessários para a sua tatuagem em geral:

Fotos de tatuagens anatômicas

Faça um Comentário

/* ]]> */