Tatuagem dos Famosos Tatuagens Masculinas

Conheça as tatuagens dos Jogadores da Inglaterra

Desde David Beckham, as tatuagens dos Jogadores da Inglaterra chamam a atenção. Embora o ex-meio campo ainda seja o rei das tatuagens, os atuais atletas também não deixam a desejar.

Acompanhe nosso texto e fique por dentro das tatuagens dos Jogadores da Inglaterra!

Jamie Vardy

O atacante Jamie Vardy atualmente joga pelo Leicester City, mas já passou por diversos times. Apesar de seus 31 anos, a Copa da Rússia marca sua estreia em Copas do Mundo.

Jamie não é exatamente um sucessor de David Beckham no que diz respeito ao número de tatuagens dos Jogadores da Inglaterra. E,  se ele não quiser mostrar, elas nem são muito aparentes. Inclusive, quase nunca aparecem em campo.

  • Do lado direito do tronco, ele tatuou mãos unidas em oração:

  • No peito há o que parece ser o desenho de alianças entrelaçadas: 

  • Do lado esquerdo do tronco, a tatuagem é de uma mão segurando um relógio. Vardy passou 7 horas em um estúdio de tatuagem para fazer esse desenho: 

  • Nas costas o jogador exibe um crucifixo bem grande e algumas palavras em letras desenhadas. Entre elas, o próprio sobrenome:

Dele Alli

O meia do Tottenham Hotspur é mais um dos ingleses estreantes na Copa do Mundo da Rússia. Ele tem apenas 22 anos e tem dois desenhos para figurar na nossa lista de tatuagens dos Jogadores da Inglaterra.

  • No antebraço esquerdo o jogador tem um desenho de Bambam, filho de Barney em Os Flintstones:

  • No antebraço direito, ele parece ter algumas figuras e tribais:

Raheem Sterling e a polêmica das tatuagens dos Jogadores da Inglaterra

O atual atacante do Manchester City já jogou também pelo Liverpool. Ele tem apenas 23 anos, mas joga pela seleção Inglesa desde o sub 16. Entre as tatuagens dos Jogadores da Inglaterra, talvez as de Raheem estejam entre as mais polêmicas.

Isso porque o jogador recentemente tatuou um rifle M16 na perna direita. Depois de receber duras críticas, ele alegou que a tatuagem era uma homenagem ao pai, que foi assassinado quando o atacante tinha apenas dois anos de idade.

O jogador também tem uma representação da Santa Ceia tatuada no braço, logo acima da imagem de uma criança usando a camisa 10 e observando o arco do estádio de Wembley.

Entre outras coisas, ele tatuou o rosto da filha no braço esquerdo e uma marca de batom perto do quadril.

Jordan Henderson

O meia do Liverpool tem 27 anos e já é veterano em Copas do Mundo. Ele tem apenas uma tatuagem, que é uma espécie de escudo comemorativo com os nomes e datas de nascimento das filhas.

Jordan Pickford

O goleiro de 24 anos já passou por diversos times ingleses, mas também fará sua estreia em copas na Copa do Mundo da Rússia. Jordan fechou o braço direito com diversos desenhos, incluindo bustos, flores, estrelas, uma câmera analógica, filme e uma adaga.

Fabian Delph

O meio campo do Manchester City joga pela seleção inglesa desde 2014. Ele, que também já atuou pelo Leeds United, tem algumas das mais interessantes tatuagens dos Jogadores da Inglaterra.

No peito, o jogador tem um par de asas com a frase “família para sempre” e na parte direita do tronco há a imagem de um anjo segurando uma cruz. Entre os muitos desenhos nos braços, Fabian tem um leão e mais anjos.

Phil Jones

Com 26 anos, Phil Jones é um dos jogadores do time escolhido para a Copa do Mundo da Rússia. Apesar de escalado, por conta de uma lesão no ombro, ele quase não jogou na Copa do Brasil em 2014. Felizmente, conseguiu se recuperar a tempo e isso faz dele um veterano de Copas.

Phil Jones atua como zagueiro, volante e meio-campo. Além de também fazer parte da nossa lista de tatuagens dos Jogadores da Inglaterra devido aos desenhos que exibe no braço e no antebraço direito.

Danny Rose

Há um grande número de tatuagens dos Jogadores da Inglaterra feitas principalmente nos braços e antebraços. Este também é o caso de Danny Rose,  lateral do Tottenham.

Todo o braço esquerdo do jogador é coberto por tatuagens, enquanto o antebraço direito exibe o desenho do que parece ser a Virgem Maria. Ele também tem algumas palavras tatuadas em diversas áreas do corpo.

John Stones

O zagueiro do Manchester City é mais um dos que participa pela primeira vez de uma Copa do Mundo.

O jogador de 24 anos coleciona desenhos de valor sentimental pessoal, a maior parte deles são retratos, como um desenho do rosto da namorada, Millie Savage, com a sombra de um relógio sobre os lábios. Também tem rostos desenhados em ambas as coxas e a frase “Te amo para sempre”, em inglês, acompanhada de uma flor em um dos braços.

No antebraço esquerdo ele também tatuou a frase “não importa o que aconteça, sempre vou pensar em você”.

 

Kieran Trippier

Há 3 anos no Tottenham Hotspur, o lateral joga sua primeira Copa do Mundo no time principal. Kieran também exibe diversos desenhos pelo corpo, principalmente nos braços e peito.

Entre eles há o rosto da esposa acompanhado por flores no braço direito, e desenhos e frases diversas no braço e antebraço esquerdo. 

Kyle Walker

Kyle tem 28 anos e, além de jogar pela seleção inglesa desde 2011, atua como lateral direito para o Manchester City.

É  um dos que faz das tatuagens dos Jogadores da Inglaterra fechando os braços uma mania.

O jogador tem diversos desenhos, incluindo o rosto de uma mulher, uma homenagem ao sobrinho que morreu ainda bebê, a data de nascimento do filho mais novo e a marca do pé e mão do primeiro filho. Ele ainda tem uma borboleta e um olho em homenagem ao avô e a frase “com dificuldades, vou às estrelas”. Na parte posterior do braço direito Kyle tem um crânio, entre outros diversos desenhos.

Ashley Young

O lateral esquerdo do Manchester United tem 32 anos e também é estreante na Copa do Mundo. O jogador tem os dois braços fechados de tatuagens e, recentemente, adicionou a imagem de um tigre à mão esquerda.

Que tal usar alguma das tatuagens dos Jogadores da Inglaterra como inspiração? Conte para nós quais foram as suas favoritas nos comentários.

Faça um Comentário

/* ]]> */