Tatuagem dos Famosos Tatuagens Masculinas

Conheça as tatuagens do Guerrero (jogador de futebol)

Paolo Guerrero, o guerreiro tatuado, aquele jogador de futebol que já foi odiado pela torcida do Palmeiras e hoje é odiado pela torcida do Fluminense, cada uma a seu tempo, é um sujeito que ama tattoos. Vamos saber um pouco mais sobre as tatuagens do Guerrero (jogador de futebol).

Para não confundir

Guerrero é nome. Guerreiro é o combatente de guerras. E o assunto hoje é a enorme quantidade de tatuagens do Guerrero (jogador de futebol). A gente explica bem que é para não confundir mais ainda.

Porque para entender todas as Tatuagens do Guerrero, o sujeito tem que ser bom mesmo, porque o Guerrero já não lembra direito quantas tatuagens ele tem. E o tatuador dele também não lembra quantas tatuagens o Guerrero tem. E o motivo é simples, o Guerrero não fez todas as tatuagens com o mesmo tatuador.

Então, se alguém conseguir fazer o censo de qual o total de tatuagens no couro do Guerrero, pode vender a informação a preço de ouro. Mas tem que ser rápido, porque depois de viajar para a Rússia, é certeza que o Guerrero vai voltar com pelo menos mais uma tatuagem e a antiga informação vai ficar desatualizada.

Astro de Futebol e Alegria dos Tatuadores

José Paolo Guerrero Gonzales nasceu em Chorrillos, no Peru. Começou a carreira em um time de base chamado Alianza Lima. No currículo, mais de 200 gols. Na época, ainda não tinha tantas tatuagens. Mas foi só crescer um pouquinho e se mudar para o Bayern de Munique que a tinta começou a correr em suas veias.

As tatuagens do Guerrero (jogador de futebol), chamam muito a atenção pela quantidade, em primeiro lugar, mas depois acabam despertando o interesse pela boa qualidade e pelos temas que ele escolheu para dar à pele traços únicos e inconfundíveis, assim como seu estilo de jogar futebol.

Com os dois braços completamente tatuados, o que vemos é uma combinação de desenhos que lembram a origem do jogador, a começar pelas tatuagens que parecem tribais, mas que remetem à origem dos povos do Peru. Os incas. Então, o que mais vemos no braço direito, entre as tatuagens do Guerrero (jogador de futebol), são desenhos de origem de antigos povos míticos e muito respeitados de seu país de origem.

http://futboldelocura.tumblr.com/post/167397461942/es-un-momento-muy-doloroso-porque-yo-merecía

Ligações fortes com a família

Uma coisa bem forte nas tatuagens do Guerrero (jogador de futebol) é a relação com a família. O craque tem o rosto do filho, Pedro Henrique, na barriga, do lado direito.

Nada mau para um pai que tem 3 filhos com 3 mulheres diferentes. E que se desdobra para dar atenção aos filhos, ainda que por internet, e para estar de algum modo próximo dos pais, que são separados. Uma dificuldade a mais para manter contato com todos. Afinal, vida de jogador de futebol é complicada com datas e tempo livre.

Essa ligação com a família se faz presente toda vez que Guerrero tem que pegar um avião. Ele ainda não superou o que aconteceu com o tio, que morreu em um acidente aéreo, e ainda tem lembranças e algumas vezes, um pouco de medo de viagens de avião.

Religião, paz e amor

Quem ouve o nome “Guerrero” e vê um sujeito todo tatuado, imagina que o jogador seja perigoso ou problemático. Mas no meio de tantos desenhos, há nas tatuagens do Guerrero (jogador de futebol), uma tatuagem da Virgem Maria, no braço esquerdo, e no pescoço, uma frase cheia de significado, amor e perdão: Paz e amor para meus inimigos. A frase está em inglês, no pescoço do jogador.

http://andreahiguain.tumblr.com/post/122465634705/hat-trick

Um enorme crucifixo, anjos, o coro celestial, uma nuvem e o próprio Deus, como em um quadro renascentista, podem ser vistos em uma das tatuagens do Guerrero (jogador de futebol) no braço esquerdo. Detalhes, muito cuidado e capricho são comuns nos traços que compõem tantas tattoos.

O próprio Jesus Cristo está tatuado na mão esquerda do goleador. Que pelo menos ao que se tem notícia, nunca usou esta mão para bater em ninguém.

Detalhe que atrás da orelha direita há, entre as tatuagens do Guerrero (jogador de futebol), uma tatuagem de penas de ave. Símbolo religioso na cultura inca. E há um crucifixo bem simples atrás da orelha esquerda. O menino é mesmo cheio de religiosidade.

E quem não gosta de Paolo Guerrero por algum motivo, vai bem saber que ele faz doações costumeiras a instituições de caridade. E só para acrescentar, ele faz questão de não divulgar essas ações na mídia. O craque prefere aparecer jogando futebol.

Mulheres, Carros e Cavalos

Além de tatuagens, Paolo Guerrero parece gostar de coleções.

São 3 filhos, com modelos de diferentes países. E o sujeito é descrito como “muito animado” e cheio de tesão libido. Fica feio a gente dizer que ele coleciona casos amorosos. Vamos só dizer que o jogador é muito querido pelas mulheres.

Cavalos são outra paixão do craque. Mas parece que entre as tatuagens do Guerrero (jogador de futebol), não há tatuagens de cavalos. São 14 no total. E quando a aposentadoria chegar, o Guerrero já vai poder ter um haras, criar cavalos e viver com uma boa renda. Homem previdente.

Para finalizar as coleções, carros são uma outra paixão do jogador, que também já perdeu a conta de quantas viaturas teve. Mas, de novo, não tatuou, até onde a gente pode saber, nenhum veículo na pele.

– Olha aí, Guerrero, fica a dica: Se passar aqui no studio, a gente pode fazer pra você a tatuagem do seu cavalo Iguatemi, ou do Porsche. Que tal? Passa aqui!

Dói fazer tatuagem nos dedos?

Quem tem não reclama. E o Guerrero, com uma tatuagem diferente em cada dedo, na região das falanges, não parece se incomodar. Os braços fechados, as mãos tatuadas e o começo dos dedos igualmente com tatuagem. Se o Guerrero disser que não dói nada, você acredita?

Para finalizar nossa pesquisa sobre tatuagens do Guerrero (jogador de futebol) e suas tatuagens, a gente ainda tem o puma inca, no lado direito do pescoço, diamantes, tribais, coroas, orações em árabe e italiano e latim, símbolos religiosos e uma palavra “fé”, em português mesmo, escrita no lado esquerdo do pescoço, logo abaixo de “peace and love for my enemies”. Lembra o que significa, né?

Faça um Comentário

/* ]]> */