Tatuagem dos Famosos Tatuagens Femininas

Conheça as tatuagens da Giullia Buscacio

Ela tem apenas 21 anos, mas já é um dos destaques da nova geração de atrizes brasileiras e tem um currículo impressionante. Neste texto você conhecerá um pouco mais sobre a história e também alguns detalhes por trás das tatuagens da Giullia Buscacio.

O papel mais recente de Giullia na TV foi a índia Jacira na novela Novo Mundo. Exibida na faixa das seis no ano de 2017, a novela exigiu muita preparação da jovem artista.

Com apenas 1,56 m e 47 kg, ela precisou malhar muito para que seu físico fosse condizente com o de uma índia guerreira. Além disso, a atriz luso-brasileira precisou participar dos laboratórios preparados pela equipe da Globo. Visitou a aldeia Parkatêjê em Marabá, no Pará, onde recebeu um nome indígena, que significa braço forte.

Coincidentemente, a nova alcunha combinava bastante com a personagem para a qual Giullia foi designada, que quase sempre carregava um arco.

Cidadã do mundo

Filha da empresária Adriana Buscacio e do jogador de futebol Julinho, ex-atacante do Botafogo, Giullia já morou em 4 países para acompanhar o pai jogador. Diz se inspirar nele para ir atrás dos próprios sonhos.

Ela nasceu em Portugal, na cidade de Funchal, que é capital da Ilha da Madeira, mas viveu pouco tempo por lá. Ainda muito jovem se mudou para a Coréia do Sul para acompanhar o pai jogador.

Teve que aprender um novo idioma, mas ela afirma que nunca teve aulas particulares. Aprendeu a se comunicar com a ajuda de outras crianças, foi alfabetizada em coreano e tem amigos por lá até hoje. Mais tarde também viveu durante algum tempo na Hungria, para só então voltar ao Brasil.

Giulia afirma que não tem dificuldade em se adaptar a novas situações e com este histórico é fácil saber porquê.

Teatro no Brasil, mas a paixão veio da Coréia

Foi apenas ao voltar para o Brasil que Giullia decidiu estudar teatro. Mas a vontade de atuar surgiu durante o período em que viveu na Coréia. Segundo ela, se apaixonou pelas novelas coreanas ainda muito jovem.

No Brasil, começou a carreira na televisão aos 12 anos na novela A Lei do Crime, da Rede Record. Mais tarde fez a personagem Vitória em Balacobaco, na mesma emissora. Foi nessa novela que deu seu primeiro beijo cenográfico. Entrou na Rede Globo com a personagem Bruna, em I Love Paraisópolis. Então teve destaque em Velho Chico e Novo Mundo.

Volta às telas

A nova novela da faixa das 21h, Segundo Sol, pode mal ter começado. Ainda assim, Aguinaldo Silva já tem tudo preparado para O Sétimo Guardião. Giullia Buscacio já foi divulgada como parte do elenco, que também conta com Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Paolla Oliveira, Tony Ramos, entre outros grandes nomes da teledramaturgia brasileira.

Giullia interpretará uma moça religiosa que se apaixona pelo responsável pela Sacristia e será a melhor amiga da personagem de Marina Ruy Barbosa.

Saindo do lugar-comum das novelas globais, esta terá uma trama mais fantasiosa, contando inclusive com personagens que terão superpoderes.

Estilo

Sem nenhum desenho, palavras são a escolha única das tatuagens da Giullia Buscacio. Isso pode levantar questionamento por parte de alguns, mas combina muito com o estilo da atriz. Ela afirma que encontra beleza na simplicidade e acredita que, muitas vezes, menos pode ser mais.

Ela diz preferir se sentir a vontade que estar na moda, apesar de acompanhar tendências e tentar seguir as que se identifica. Mas não se descreve como uma pessoa extremamente vaidosa. Prefere usar vestido e tênis em casa e se arrumar ou maquiar apenas quando vai a alguma festa.

A atriz também diz adorar ler sobre signos e tentar descobrir se o ascendente dos amigos combina com o dela.

As tatuagens da Giullia Buscacio e seus significados

As tatuagens da Giullia Buscacio começaram a chamar atenção com a finalização da novela Velho Chico, de 2016. Lá, ela interpretou Olivia, filha de Santo (Domingos Montagner), e fazia par com Miguel, o personagem de Gabriel Leone. Foi também seu papel de maior destaque até hoje.

Sertão

Pedro Cantelmo, namorado da atriz, é tatuador e editor de vídeos na SporTV. Foi ele o responsável por escrever a palavra “Sertão” na sola do pé da atriz e aumetar para três a contagem de tatuagens da Giullia Buscacio.

Segundo ela, o que a motivou a tatuar foi se lembrar de tudo o que passou na novela e como ela mesma mudou neste período. Quando postou a foto da nova tatuagem no Instagram, inseriu ainda a legenda “Não me esquecerei da terra onde pisei.”

Ao ser questionada se a tatuagem era uma homenagem ao ator Domingos Montagner, que morreu durante os intervalos das gravações dos últimos capítulos, ela não negou. Giullia disse que era uma homenagem a tudo o que passaram durante o período de gravação. O que incluía a convivência com ele.

Viva a vida, faça por amor

Antes de Velho Chico, os dizeres “live life, do for love” tatuados no pulso eram os mais conhecidos entre as tatuagens da Giullia Buscacio.

Segundo a atriz, escolheu a frase quando precisava escolher que caminho seguir profissionalmente. Faria alguma faculdade ou apostaria em uma carreira cheia de incertezas? Ao escolher ser atriz, decidiu tatuar para lembrar sempre que as chances das coisas darem certo são maiores se fizer, seja o que for, por amor.

Em constante mudança

Talvez a mais enigmática entre as tatuagens da Giullia Buscacio seja a mais fácil de tentar desvendar. Embora ela não tenha dado declarações a respeito, vimos antes que ela teve uma vida bastante agitada até aqui.

Além de ela mesma afirmar que se adapta muito bem a mudanças, a profissão que escolheu também exige outras tantas. O significado, então, pode não ser tão misterioso assim. Ela realmente está sempre mudando.

Provavelmente as tatuagens da Giullia Buscacio vão acabar por aqui. Ela mesma já afirmou que não pretende tatuar nada novo futuramente, por medo de atrapalhar na sua carreira.

Você gostou de alguma das tatuagens da Giullia Buscacio? Faria algum desenho na sola do pé, como ela? Conte para nós nos comentários!

Veja também:

Faça um Comentário

/* ]]> */