Tatuagem dos Famosos Tatuagens Femininas

Conheça as tatuagens da Camila Coelho

É impossível falar de maquiagem, moda e estilo no Brasil sem citar a Camila Coelho. Você conhece as tatuagens da Camila Coelho? Deve estar curioso para conhecer e, por isso, chegou até essa página.

Além de uma carreira de sucesso como blogueira sua imagem também estampa publicações e campanhas publicitárias voltadas para o público apaixonado por moda e estilo.

Um de seus sonhos era fazer uma tatuagem, o qual ela realizou há poucos anos, por isso vamos falar um pouco mais sobre ela e sobre as tatuagens femininas, como a que ela escolheu para realizar esse sonho.

Confira!

Quem é Camila Coelho?

Antes de saber mais sobre as tatuagens da Camila Coelho (aliás, será que ela tem alguma?), que tal conhecer um pouco mais sobre sua história.

Nascida na cidade mineira de Virginópolis, Camila ganhou grande destaque na internet após criar seu canal no Youtube onde publicava seus vídeos com dicas de maquiagem.

Em pouco tempo seus vídeos começaram a ter milhares de visualizações e rapidamente era um dos mais acessados sobre o tema na plataforma de vídeos.

Fascinada desde pequena por tudo que envolve o mundo da beleza, como batons, esmaltes e cuidados com os cabelos.

Morando em Boston, nos Estados Unidos, desde os 14 anos, essa paixão pela beleza acabou fazendo com que ela fizesse um curso de maquiagem e entrasse de cabeça no mercado pelo qual sempre fora apaixonada.

Logo estava trabalhando em grandes empresas do ramo como a famosa grife Dior, e na Macy’s, uma das maiores lojas de departamentos americana.

Ao mesmo tempo em que desempenhava suas funções nas empresas onde trabalhava, Camila Coelho também atendia clientes em domicílio colocando em prática tudo que havia aprendido desde criança, e nos cursos que havia feito sobre maquiagem. O público principal da mineira eram madrinhas e noivas que contratavam seus serviços.

O começo no Youtube

Foi em 2010 que a maquiadora brasileira conheceu os vídeos da também maquiadora americana Kandee Johnson. Achou a ideia tão interessante que um ano depois estava colocando no ar o seu próprio canal de vídeos com dicas para maquiagens.

O sucesso do canal foi tão grande que, apenas seis meses depois de sua criação, o blog Super Vaidosa passou a ocupar todo o tempo da nova influenciadora, e assim ela passou a dedicar-se integralmente ao blog.

Para se ter uma ideia do sucesso alcançado, hoje, enquanto escrevemos este artigo, seu canal no Youtube tem mais 3 milhões de inscritos!

Sucesso Mundial

Automaticamente a grande audiência que se formou em torno do blog fez com que grandes marcas da indústria de beleza e da moda passassem a procurar a brasileira para vestir e usar seus produtos.

Natura, Riachuelo, Skaze, Bioré e Le Postiche, por exemplo, são algumas das grandes empresas que já atrelaram seus produtos a imagem da Youtuber mineira.

De blogueira à referência de beleza e estilo, Camila Coelho passou a utilizar as melhores grifes do mundo e é presença constante em editoriais e publicações de moda, influenciando milhares de mulheres em várias partes do mundo.

Hoje, aos 30 anos, Camila toca seus empreendimentos, como programas ligados a moda e licenciamento de produtos com seu nome, ao lado de seu marido, que trabalha a seu lado desde o início da carreira com as dicas de maquiagem em vídeo no Youtube.

Tatuagens da Camila Coelho: a primeira tatuagem

Em 2016 a maquiadora mineira realizou um sonho antigo: fez sua primeira tatuagem e é ela quem abre essa postagem de tatuagens da Camila Coelho.

O pulso, perfeito para tatuagens pequenas e para quem está fazendo sua primeira tatuagem, foi o escolhido para receber a palavra “Faith”, feita em traços delicados e simples.

Este tipo de tatuagem, mais leve e delicada, tem se popularizado muito entre o público feminino nos últimos anos.

Quais são as outras tatuagens da Camila Coelho?

Não existem outras tatuagens da Camila Coelho.

Na verdade, essa é a única tatuagem que a Youtuber tem no momento. Porém, pode ser que ela faça outras a qualquer momento e estaremos de olho para, então, mostrar a você as novas tatuagens da Camila Coelho.

As tatuagens femininas

As tatuagens delicadas são as preferidas de grande parte das mulheres que querem ter seus corpos marcados pela arte das agulhas. Os traços simples podem criar desenhos mais minimalistas e suas cores reforçam a delicadeza do trabalho.

Além de sua delicadeza característica, esse tipo de tatuagem também é ótimo para quem quer um desenho menor e mais cheio de personalidade.

Flores

As tatuagens florais estão entre as preferidas do público feminino que opta pelas tatuagens mais delicadas.

Sua versatilidade, já que podem ser feitas em qualquer parte do corpo, é um dos atrativos para esse tipo de desenho que também pode ser feito em muitos estilos, do tradicional ao realismo.

Frases e palavras

Esse tipo de tatuagem também é um dos mais pedidos pelas mulheres que procuram uma tatuagem cheia de significado e delicadeza. Cantoras, modelos, atrizes e blogueiras, como a própria Camila Coelho, também adoram exibir esse tipo de trabalho em suas redes sociais.

Ótimas para qualquer área do corpo podem estar em locais mais visíveis como antebraços, ombros, ou em áreas mais discretas, como a nuca ou atrás das orelhas.

Seja uma frase, um trecho de um poema, ou mesmo uma palavra sozinha, a fonte escolhida pode ajudar a realçar todo o significado dessa tatuagem.

Minimalistas

Para quem prefere desenhos sem muitos detalhes as tatuagens minimalistas as mais indicadas. Os traços mais finos podem render desenhos surpreendentes.

Considerações finais

Se você conhece o trabalho da Camila Coelho sabe que uma tatuagem como a dela reflete perfeitamente toda a delicadeza e personalidade que a acompanham, sempre sem deixar de ter fé no que acredita.

E você, gosta do estilo mais delicado das tatuagens femininas? Queremos sua opinião aqui nos comentários.

Veja também:

Faça um Comentário

/* ]]> */