Tatuagem dos Famosos Tatuagens Femininas

Conheça as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava

Dançarina, modelo, atriz, repórter, capa da Playboy, Rainha da bateria, garota-propaganda de cerveja e até musa do Neymar. Ela parece colecionar cada vez mais conquistas ao longo dos anos. E talvez as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava, traduzam um pouco dessa evolução em desenhos.

Além do sorriso cativante e de uma simpatia inegável, o corpo sempre malhado é uma das suas marcas registradas, consequência da carreira como dançarina. Ela pode até não precisar de muito esforço para atrair atenção para as suas curvas, mas as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava, também provocam curiosidade e atraem olhares curiosos.

A dança como ascensão à fama

Aline começou na dança ainda muito jovem. Iniciou as aulas de balé no Rio de Janeiro quando tinha apenas 3 anos. Desde então nunca mais parou. Aos 10, entrou em uma escola de dança onde, ao longo dos anos, se profissionalizou em balé clássico.

Segundo a carioca, ela precisou de diversos testes para aquela que viria a ser sua primeira grande oportunidade e proporcionaria a ascensão ao reconhecimento nacional. Fazer parte do corpo de dança do programa Domingão do Faustão realmente não deve ser uma tarefa fácil, mas com muito talento e dedicação, Aline conquistou seu lugar.

Foi durante seu reconhecimento como bailarina no programa que as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava, também chamaram atenção pela primeira vez.

Ela fez parte do corpo de balé do Domingão do Faustão entre 2011 e 2014. Por duas vezes, também integrou o quadro Dança dos Famosos, onde foi professora e par de dança nas competições do ator Adriano Garib e do ator e diretor Luís Carlos Miele.

Em 2014, no mesmo dia em que Miele anunciou que teria que desistir da competição por problemas de saúde, Fausto Silva anunciou o desligamento da dançarina do corpo de balé. Apesar de Aline ter conversado em particular com o apresentador naquele dia sobre o afastamento, ele só deveria acontecer realmente no mês seguinte. Na época, isso fez com que o anúncio gerasse surpresa nas colegas dançarinas e certo mal estar na Globo. A moça inclusive deixou o palco chorando.

A vida pública além do Domingão do Faustão

Um ano após dar à luz ao primeiro filho, Nathan, todas as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava, puderam ser vistas na edição de junho de 2012 da revista Playboy.

Em 2014 ela se tornou Rainha da Bateria da escola Caprichosos de Pilares. Sua fantasia foi avaliada em 50 mil reais, composta de penas de faisão importadas e milhares de cristais Swarovski.

Apesar de ter sofrido um tombo ao tentar fazer uma acrobacia justamente em frente aos juízes na Sapucaí, ela não se intimidou. Continuou o desfile de queixo erguido e mais tarde deu uma declaração dizendo não se importar com aquele tipo de imprevisto e que já tinha caído antes, no palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Segundo ela, o espetáculo jamais deveria parar. 

Com a saída do programa Domingão do Faustão, Aline decidiu investir também em seus outros talentos. Em 2015 fez uma breve participação como repórter especial do programa CQC, na Rede Bandeirantes. No mesmo ano passou a integrar o elenco do humorístico Vai que Cola, na Multishow, e em 2016 fez parte da equipe do Pânico na Band.

Em parceria com o galã da temporada 2017 de malhação, o namorado Felipe Roque, Aline também esteve em cartaz no teatro como co-protagonista da comédia Jogo do Amor.  

Desde 2015 também desempenha o papel de garota-propaganda da cerveja Itaipava. Na campanha ela dá corpo à Vera, nome usado para dar o duplo sentido a “Verão”.

As tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava

Assim como as conquistas profissionais, os desenhos pelo corpo não são poucos. Aline ama tatuagens e tem diversas. Quando ainda trabalhava no Domingão do Faustão, chegou a declarar que tinha que se controlar para não exagerar no número de tattoos.

Por isso, listamos aqui as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava.

A bailarina parece gostar muito de amuletos, desenhos ornamentais e tatuagens tribais.

O maior dos desenhos que tem no corpo é este tradicional dragão chinês na cintura.

Em um toque mais delicado, a morena também tatuou estas borboletas no tornozelo.

A flor de lótus tem se popularizado cada dia mais na escolha dos desenhos, principalmente entre o público feminino. O desenho, que pode ter diversos significados, é uma das mais conhecidas entre as tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava.

No mesmo estilo da tatuagem do braço esquerdo, Aline tem também esta delicada faixa de desenho no antebraço direito.

O pézinho no braço direito tatuado em 2012 foi homenagem ao filho Nathan. O menino é fruto do relacionamento da atriz com o empresário e lutador de jiu-jítsu Rodrigo Riscado, com quem foi casada por 7 anos.

Supersticiosa, em 2013 a Verão tatuou um grupo de amuletos na área interna do braço direito. Quando exibiu o desenho para a imprensa, deixou claro que não pretendia ser a última. E não foi mesmo. Este foi o oitavo desenho que Aline escolheu para gravar no corpo. Depois dele, outros dois desenhos foram acrescentados às tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava.

No desenho, que ela gosta de chamar de “patuá da sorte”, há um olho grego, uma ferradura, uma pimenta vermelha, uma figa e um trevo de quatro folhas. A tattoo é obra do tatuador Yurgan, assim como diversos desenhos pelo corpo da Aline.

Em 2014, como símbolo de proteção, ela tatuou esse olho super realista na nuca. Por conta do cabelão, é uma das tatuagens que menos aparecem nas fotos.

Este delicado desenho ornamental entre os seios foi acrescentado à coleção de tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava, em 2016.

Aline também fez uma tatuagem combinando com a do namorado, o ator Felipe Roque. Ambos tatuaram a mesma frase antes de assumirem publicamente o namoro.

Ao retocar o dragão na cintura em 2015, ela não resistiu e acabou adicionando um novo desenho ornamental à coxa direita.

Embora não tenha divulgado o motivo, no ano seguinte ela iniciou o processo de remoção.

O que você achou das tatuagens da Aline Riscado, a Verão da Itaipava? Conta pra gente nos comentários qual é a sua favorita!

Veja também:

Leave a Comment