Curiosidades

Conheça algumas das piores tatuagens do mundo

Algumas pessoas, seja por impulso ou porque simplesmente não pensaram nas consequências, acabaram ficando com as piores tatuagens do mundo. Os desenhos chegam a ser tão feios que a pergunta é: como conseguiram tamanha proeza? Antes de fazer a sua tatuagem, escolha muito bem o desenho, conheça o tatuador, não faça nada por impulso, você com certeza vai se arrepender.

A cada dia, mais e mais pessoas fazem tatuagem, antigamente essa arte era considerada marginalizada. Hoje em dia, a história é diferente, a tatuagem é utilizada por qualquer tipo de pessoa. Seja para representar uma luta, marca pessoa ou simplesmente por gosto. O fato é que a cada dia, mais pessoas se tatuam.

Além do desenho, a pessoa que quer fazer uma tatuagem, precisa escolher muito bem o tatuador que vai fazer essa arte na pele. A tatuagem é uma marca que vai ficar para sempre na sua pele, então, fazer de qualquer jeito pode te trazer sentimentos de arrependimento.

As que foram classificadas como piores tatuagens do mundo, receberam esse nome porque faltam beleza nelas e provavelmente foram feitas de qualquer forma.

Tatuagem não é uma coisa fácil de tirar da pele, ela só sai com procedimento cirúrgico, então, não seja tolo.

Como escolher o melhor desenho antes de fazer a tatuagem?

Essa é uma das principais dúvidas que existe na cabeça de quem quer fazer uma tatuagem. Os motivos que geram as dúvidas são bem justificáveis, pois as opções são bastante variadas.

Para você não acabar ficando com uma das piores tatuagens do mundo existem algumas dicas importantes que podem te ajudar na escolha.

1 – Defina o tamanho do desenho

Esse é um dos passos mais importantes para quem está pensando em fazer uma tatuagem. Você já pensou sobre o tamanho da tatuagem que quer fazer?

Existem tantos desenhos que você pode ficar confuso na hora de escolher, não tenha pressa! Pense com calma sobre o desenho que quer fazer e qual tamanho ele ficaria melhor na sua pele.

Na lista das piores tatuagens do mundo você vai ver desenhos de todos os tamanhos. Desde de desenhos enormes, até desenhos pequenos.

2 – Quais são as características do seu desenho?

O desenho da sua tatuagem possui características marcantes? Por exemplo, o desenho é mais masculino ou feminino? É humano ou animal?

Saber essas características do desenho é muito importante também para conseguir um ótimo trabalho e definir qual será o tamanho da arte na pele.

3 – Qual será o estilo do seu desenho?

Existem diversos tipos de estilos de tatuagens, cada estilo é definido pelo tipo de traço do desenho, cores utilizadas com maior frequência, entre outras características.

O ideal é que você conheça cada um desses estilos para definir qual será utilizado na sua tatuagem.

Conheça alguns desses estilos:

  • Old school;
  • New school e bold line;
  • Tribal;
  • Oriental;
  • Pontilhismo;
  • Desenhos geométricos;
  • Desenhos biomecânicos;
  • Realismo;
  • Aquarela.

No regrets“, que significa “sem arrependimentos”, foi escrito errado na tattoo abaixo: “no regerts”.

Como evitar de ter uma das piores tatuagens do mundo?

Existem algumas medidas que você pode tomar para que não fique com uma das piores tatuagens do mundo.

Essas medidas são simples e estão ligadas principalmente a escolha do estúdio e tatuador. É fundamental que todas as pessoas observem se o estúdio e o tatuador estão de acordo com todas as exigências feitas pela Anvisa.

Essas exigências dizem respeito principalmente as normas de saúde e higiene. Tatuagem é coisa séria, existe uma perfuração na pele, com perda de sangue. Se por algum motivo, o corpo entrar em contato com algum objeto contaminado, as probabilidades de infecções são grandes.

Sem dúvidas, na lista das piores tatuagens do mundo, existem as que foram feitas em lugares precários de higiene.

Os tatuadores precisam utilizar todos os materiais de segurança para que não exista o risco de transmissão de doenças. Luvas, máscaras, agulhas descartáveis, plástico filme para revestir todos os locais onde vai existir o contato com o sangue, são apenas algumas dessas medidas que devem ser adotadas.

O estúdio também deve estar de acordo com todas as exigências feitas pela Anvisa. Essas exigências tem a ver com a higiene e a segurança do local.

Dentro da sala de tatuagem, as macas devem possuir no mínimo 1 metro de distância, lixeiras sempre com pedal, sala de recepção separada da sala de atendimento.

É imprescindível que você preste bastante atenção a todos esses detalhes para que não saia prejudicado. Lembre-se, tatuagem é para sempre! Ela é um machucado na sua pele que deve ser corretamente cicatrizado.

Se você expõe esse machucado a ambientes sujos, sem nenhuma higiene, as chances de contrair uma infecção são enormes.

7 piores tatuagens do mundo

Para que você não tenha uma das piores tatuagens do mundo é imprescindível que você siga todas as informações necessárias antes de faze-la.

Saiba escolher corretamente o estúdio e o tatuador que fará a arte na sua pele.

A lista com as piores tatuagens do mundo é bem extensa, mas nós separamos algumas para você conhecer. Acompanhe:

1 – O barato sai caro

Cuidado com as tatuagens cobradas muito baratas, analise atentamente os traços do desenho.

Não é uma regra que todas as tatuagens baratas sejam de qualidade ruim. Existem algumas tatuagens baratas que são de ótima qualidade.

Veja esses exemplos abaixo:

2 – Cuidado com o realismo

Tatuagens realistas devem receber uma atenção especial, não é todo tatuador que sabe fazer este tipo de arte. Se você não escolher o artista certo, a sua tatuagem não ficará legal.

Veja esses exemplos:

3 – Cuidado com as proporções

Para que o desenho da sua tatuagem fique bonito é preciso que ele tenha as proporções adequadas. Desenhos desproporcionais ficam feios, preste atenção a esses detalhes.

Veja esse exemplo abaixo:

4 – Cuidado com a escrita errada

Tatuagens com erros na escrita são as mais comuns. Antes de escrever algo em definitivo na sua pele, pesquise!

Se pretende escrever alguma frase em outro idioma, a pesquisa deve ser redobrada!

Veja esses exemplos abaixo:

Não deixe que a sua tatuagem se torne uma das mais feias do mundo. Preste atenção em todos os processos, siga as nossas dicas e tenha um desenho perfeito na sua pele para sempre.

Veja também:

Faça um Comentário